Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoas, primeiramente se estou repetindo tópico, foi mal, mas dei uma pesquisada antes e não encontrei nada que me tirasse essa dúvida, ao contrário, são tantas controvérsias que melhor nem comentar...

Então, deixando claro que meu objetivo principal é hipertrofiar, mas como é algo comum entre quase todos, existe sempre uma gordura para "perder", sei que não se perde localizada, perde-se como um todo...

Direto ao ponto, depois do treino de musculação pesado, creio que não sou a única pessoa que se sente fraca, cansada e com fome, pelo menos eu, quando tentei fazer aeróbico depois do treino, me senti mal, pressão baixou, fiquei tonta... então, o que tomar (alimentos normais ou suplementação) antes do aeróbico que será feito após a musculação?

Outra pergunta, alimentos/suplementos antes do aeróbico, melhor durante mesmo a musculação, logo já vai dando um certo tempo até chegar ao aeróbico, pq fazer aeróbico de "barriga cheia" é sem condições, ansia de vômito na certa.

Só lembrando que, como andei lendo muita coisa por aqui, em alguns tópicos falam muito de o que vc tomar no pré aeróbico vai prejudicar pq vc não vai "gastar" a gordura e calorias do teu corpo e sim do que vc tomou... e por aí vai, coisas do tipo.

Pessoas, agradeço desde já, e desculpas tbm se criei algo repetitivo e se me equivoquei em algum questionamento.

Ops acabei de ver depois que postei, que existe um tópico com esse tema, mas porém, não esclareceu minha dúvida, então moderadores e membros, releva aí vai...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ainda não faço suplementação, vou começar agora, após os 3 meses que iniciei na musculação.

Ah tenho 23 anos, 1.60 al, 56kg, tenho um corpo magro, apenas gordura localizada na cintura e nas costas...

Minha dieta está fraca, e pra montar uma legal estou pesquisando aqui

e tbm a quantidade de tudo certinho não sei, mas vamos lá, por enquanto vai a que estou fazendo... e quanto a suplementação, tbm estou pesquisando...

Uma perguntinha aí... gente motivos pra não incluir o popular cuscuz na dieta?

CAFÉ (05:30) O café acaba sendo o pré-treino pois treino por volta das 06:20

- 1 sanduíche com 2 fatias de pão branco ou integral, 1 fatia de peito de peru, queijo prato ligth/mussarela/queijo minas frescal, geralmente 30g; cenoura ralada, alface e orégano

- 1 copo de suco de qualquer fruta

LANCHE PÓS-TREINO 07:40 + ou-

- 2 fatias de pão integral com 1 copo de leite às vezes com achocolatado

ALMOÇO 11:30

- Macarrão, feijão, salada com alface, repolho, beterraba, cenoura,ou purê de batata ou batata, cenoura, ovo cozido com um pouco de maionese. carne no máximo 2 vezes na semana, peito de frango, filé de peixe.

OU

-Macarrão com molho de tomate e frango/sardinha

OU

escondidinho de carne com macaxeira ou batata

LANCHE DA TARDE 15:00

iorgute

JANTA 18:00

repito ou o café da amanhã ou o almoço

CEIA

-suco ou iorgut

Postado

Ainda não faço suplementação, vou começar agora, após os 3 meses que iniciei na musculação.

Isso ta certo não é necessária suplementação de inicio, o ideal é utiliza-la após algum tempo de treino !

Ah tenho 23 anos, 1.60 al, 56kg, tenho um corpo magro, apenas gordura localizada na cintura e nas costas...

Minha dieta está fraca, e pra montar uma legal estou pesquisando aqui

e tbm a quantidade de tudo certinho não sei, mas vamos lá, por enquanto vai a que estou fazendo... e quanto a suplementação, tbm estou pesquisando...

Thermogenicos gringos são uma otima opção para dar uma secada !

Ex: Lipo 6 Herbs !

Uma perguntinha aí... gente motivos pra não incluir o popular cuscuz na dieta?

Sinceramente não sei ! acredito que seja opção individual mesmo !

CAFÉ (05:30) O café acaba sendo o pré-treino pois treino por volta das 06:20

Talvez aqui esteja o motivo da sua sensação de fraqueza após o treino de musculação !

Vc dorme e passa a noite em jejum ! Acorda e faz a primeira refeição apenas 50 minutos antes do treino, esses nutrientes que vc consome na primeira refeição demoram um tempo até serem metabolizados e transformados em substratos energeticos, tempo esse que deve ser maior que o seu treino de musculação, e por esse motivo assim que acaba o treino acaba não tendo mais energia disponivel necessária para realizar o treino aerobico na sequencia !

Uma alternativa seria vc intercalar dias de treino de musculação com dias de aerobico !

- 1 sanduíche com 2 fatias de pão branco ou integral, 1 fatia de peito de peru, queijo prato ligth/mussarela/queijo minas frescal, geralmente 30g; cenoura ralada, alface e orégano

- 1 copo de suco de qualquer fruta - Substitua

Tome leite com Aveia para ter mais proteina e carbo !

LANCHE PÓS-TREINO 07:40 + ou-

- 2 fatias de pão integral com 1 copo de leite às vezes com achocolatado

Aqui tome um suco de fruta (Carbo de alto IG) ao invés do leite !

Pode acrescentar aqui queijo branco ou peito de perú

ALMOÇO 11:30

- Macarrão, feijão, salada com alface, repolho, beterraba, cenoura,ou purê de batata ou batata, cenoura, ovo cozido com um pouco de maionese. carne no máximo 2 vezes na semana, peito de frango, filé de peixe.

Muito Carbo, escolha no maximo 2 !

Sempre consuma uma proteina ! (carne, frango, peixe ou ovos)

OU

-Macarrão com molho de tomate e frango/sardinha

Acrescente Saladas,verduras e legumes !

OU

escondidinho de carne com macaxeira ou batata

Acrescente Saladas,verduras e legumes !

LANCHE DA TARDE 15:00

iorgute

Acrescente granola ou aveia ou coma uma fruta !

JANTA 18:00

repito ou o café da amanhã ou o almoço

Coma menos carbo que no almoço esse horario, prefira uma refeição leve com proteina + saladas, verduras e legumes.

CEIA

-suco ou iorgut

Dicas Gerais !

Prefira sempre os integrais !

Leite sempre desnatado !

Beba água !

Abç e bons treinos !

Postado

sobre quantidade, ai vc tem q calcular sua tmb (no forum na area de nutrição tem um topico q explica como calcular), a partir de sua tmb vc vai ter uma noçao de qts kcal vc precisa por dia, é so por os macronutrientes mais ou menos na proporção q vc precisa.

• 5 meses depois...
Postado

.Gente ninguém resrgunta dela. Estou com a mesma dúvida.

Eu malho na mesma hora, 6:30hs me alimento bem, só que me esforço muito no treino (já treino há algum tempo), nunca fiz eróbico pois emagraço com facilidade, mas quero fazer pós-treino para perder gordura.

Meu pós treino é wey, dextrose e creatina.

A questão é: Tomo antes ou depois do aeróbico( já que o intuito não é performance e sim perder gordura).

Lembrando que minha dieta é regulada, muita proteina, carbo de baixo ig, gordura boa, como de 3 em 3 horas, etc. Tomo albumina antes de dormir. Treino pesado.

Aguardo a resposta.

Esta dúvida está me matando....rsrsr

Postado

Nenhum suplemento te fará perder gordura seja no pós ou no pré, oq te faz perder gordura eh dieta adequada para esse objetivo e aeróbicos, e claro q emagrecerá por inteira afinal NÃO EXISTE COMO QUEIMAR GORDURA LOCALIZADA, portanto se for esse o problema recomendo vc continuar com hipertrofia e desencanar disso q com o tempo e treino irá melhorar, então quando ja tiver ganhado massa muscular vc faz o cutting (definição) pra perder todo excesso de gordura e baixar seu BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...