Paulynha Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Pessoas, primeiramente se estou repetindo tópico, foi mal, mas dei uma pesquisada antes e não encontrei nada que me tirasse essa dúvida, ao contrário, são tantas controvérsias que melhor nem comentar... Então, deixando claro que meu objetivo principal é hipertrofiar, mas como é algo comum entre quase todos, existe sempre uma gordura para "perder", sei que não se perde localizada, perde-se como um todo... Direto ao ponto, depois do treino de musculação pesado, creio que não sou a única pessoa que se sente fraca, cansada e com fome, pelo menos eu, quando tentei fazer aeróbico depois do treino, me senti mal, pressão baixou, fiquei tonta... então, o que tomar (alimentos normais ou suplementação) antes do aeróbico que será feito após a musculação? Outra pergunta, alimentos/suplementos antes do aeróbico, melhor durante mesmo a musculação, logo já vai dando um certo tempo até chegar ao aeróbico, pq fazer aeróbico de "barriga cheia" é sem condições, ansia de vômito na certa. Só lembrando que, como andei lendo muita coisa por aqui, em alguns tópicos falam muito de o que vc tomar no pré aeróbico vai prejudicar pq vc não vai "gastar" a gordura e calorias do teu corpo e sim do que vc tomou... e por aí vai, coisas do tipo. Pessoas, agradeço desde já, e desculpas tbm se criei algo repetitivo e se me equivoquei em algum questionamento. Ops acabei de ver depois que postei, que existe um tópico com esse tema, mas porém, não esclareceu minha dúvida, então moderadores e membros, releva aí vai...
Raffera Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Como está sua alimentação pré-treino ? Provavelmente vc não está com uma dieta legal ! Posta sua dieta detalhada ai para avaliarmos ! Abç
Paulynha Postado 22 de setembro de 2011 Autor Postado 22 de setembro de 2011 Ainda não faço suplementação, vou começar agora, após os 3 meses que iniciei na musculação. Ah tenho 23 anos, 1.60 al, 56kg, tenho um corpo magro, apenas gordura localizada na cintura e nas costas... Minha dieta está fraca, e pra montar uma legal estou pesquisando aqui e tbm a quantidade de tudo certinho não sei, mas vamos lá, por enquanto vai a que estou fazendo... e quanto a suplementação, tbm estou pesquisando... Uma perguntinha aí... gente motivos pra não incluir o popular cuscuz na dieta? CAFÉ (05:30) O café acaba sendo o pré-treino pois treino por volta das 06:20 - 1 sanduíche com 2 fatias de pão branco ou integral, 1 fatia de peito de peru, queijo prato ligth/mussarela/queijo minas frescal, geralmente 30g; cenoura ralada, alface e orégano - 1 copo de suco de qualquer fruta LANCHE PÓS-TREINO 07:40 + ou- - 2 fatias de pão integral com 1 copo de leite às vezes com achocolatado ALMOÇO 11:30 - Macarrão, feijão, salada com alface, repolho, beterraba, cenoura,ou purê de batata ou batata, cenoura, ovo cozido com um pouco de maionese. carne no máximo 2 vezes na semana, peito de frango, filé de peixe. OU -Macarrão com molho de tomate e frango/sardinha OU escondidinho de carne com macaxeira ou batata LANCHE DA TARDE 15:00 iorgute JANTA 18:00 repito ou o café da amanhã ou o almoço CEIA -suco ou iorgut
Raffera Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Ainda não faço suplementação, vou começar agora, após os 3 meses que iniciei na musculação. Isso ta certo não é necessária suplementação de inicio, o ideal é utiliza-la após algum tempo de treino ! Ah tenho 23 anos, 1.60 al, 56kg, tenho um corpo magro, apenas gordura localizada na cintura e nas costas... Minha dieta está fraca, e pra montar uma legal estou pesquisando aqui e tbm a quantidade de tudo certinho não sei, mas vamos lá, por enquanto vai a que estou fazendo... e quanto a suplementação, tbm estou pesquisando... Thermogenicos gringos são uma otima opção para dar uma secada ! Ex: Lipo 6 Herbs ! Uma perguntinha aí... gente motivos pra não incluir o popular cuscuz na dieta? Sinceramente não sei ! acredito que seja opção individual mesmo ! CAFÉ (05:30) O café acaba sendo o pré-treino pois treino por volta das 06:20 Talvez aqui esteja o motivo da sua sensação de fraqueza após o treino de musculação ! Vc dorme e passa a noite em jejum ! Acorda e faz a primeira refeição apenas 50 minutos antes do treino, esses nutrientes que vc consome na primeira refeição demoram um tempo até serem metabolizados e transformados em substratos energeticos, tempo esse que deve ser maior que o seu treino de musculação, e por esse motivo assim que acaba o treino acaba não tendo mais energia disponivel necessária para realizar o treino aerobico na sequencia ! Uma alternativa seria vc intercalar dias de treino de musculação com dias de aerobico ! - 1 sanduíche com 2 fatias de pão branco ou integral, 1 fatia de peito de peru, queijo prato ligth/mussarela/queijo minas frescal, geralmente 30g; cenoura ralada, alface e orégano - 1 copo de suco de qualquer fruta - Substitua Tome leite com Aveia para ter mais proteina e carbo ! LANCHE PÓS-TREINO 07:40 + ou- - 2 fatias de pão integral com 1 copo de leite às vezes com achocolatado Aqui tome um suco de fruta (Carbo de alto IG) ao invés do leite ! Pode acrescentar aqui queijo branco ou peito de perú ALMOÇO 11:30 - Macarrão, feijão, salada com alface, repolho, beterraba, cenoura,ou purê de batata ou batata, cenoura, ovo cozido com um pouco de maionese. carne no máximo 2 vezes na semana, peito de frango, filé de peixe. Muito Carbo, escolha no maximo 2 ! Sempre consuma uma proteina ! (carne, frango, peixe ou ovos) OU -Macarrão com molho de tomate e frango/sardinha Acrescente Saladas,verduras e legumes ! OU escondidinho de carne com macaxeira ou batata Acrescente Saladas,verduras e legumes ! LANCHE DA TARDE 15:00 iorgute Acrescente granola ou aveia ou coma uma fruta ! JANTA 18:00 repito ou o café da amanhã ou o almoço Coma menos carbo que no almoço esse horario, prefira uma refeição leve com proteina + saladas, verduras e legumes. CEIA -suco ou iorgut Dicas Gerais ! Prefira sempre os integrais ! Leite sempre desnatado ! Beba água ! Abç e bons treinos !
ippo Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 sobre quantidade, ai vc tem q calcular sua tmb (no forum na area de nutrição tem um topico q explica como calcular), a partir de sua tmb vc vai ter uma noçao de qts kcal vc precisa por dia, é so por os macronutrientes mais ou menos na proporção q vc precisa.
Visitante Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 .Gente ninguém resrgunta dela. Estou com a mesma dúvida. Eu malho na mesma hora, 6:30hs me alimento bem, só que me esforço muito no treino (já treino há algum tempo), nunca fiz eróbico pois emagraço com facilidade, mas quero fazer pós-treino para perder gordura. Meu pós treino é wey, dextrose e creatina. A questão é: Tomo antes ou depois do aeróbico( já que o intuito não é performance e sim perder gordura). Lembrando que minha dieta é regulada, muita proteina, carbo de baixo ig, gordura boa, como de 3 em 3 horas, etc. Tomo albumina antes de dormir. Treino pesado. Aguardo a resposta. Esta dúvida está me matando....rsrsr
Matheusbp Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Nenhum suplemento te fará perder gordura seja no pós ou no pré, oq te faz perder gordura eh dieta adequada para esse objetivo e aeróbicos, e claro q emagrecerá por inteira afinal NÃO EXISTE COMO QUEIMAR GORDURA LOCALIZADA, portanto se for esse o problema recomendo vc continuar com hipertrofia e desencanar disso q com o tempo e treino irá melhorar, então quando ja tiver ganhado massa muscular vc faz o cutting (definição) pra perder todo excesso de gordura e baixar seu BF.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora