ThugLife Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 como vi poucos relatos na net sobre o "Anabol-5" da Nutrex resolvi fazer uso, ja q estava afim de tomar um ph, e nunca ter feito nenhum ciclo, so suplementação, comprei e dividi com um colega,dps irei fazer uso de m-drol mais ai é outro topico ja. Descrição de inicio de ciclo: altura: 1,87cm Peso: 82kg Braço Relaxado: 35cm Braço Contraido: 37cm bf : 10% ou menos. 2 anos de academia, nunca parei de malhar. alto conhecimento no meu propio corpo, acho q isso é básico, tem q conhecer no q vc rende mais,qual treino vc tem maiores ganhos, etc... Dieta: alimentação de 3 em 3 horas. no minimo ingerir 30g de proteina e carboidratos avontade, comida sempre mais cozidas e feitas no forno, evitando industrializadas e frituras. Suplementação: Acordo: 2caps de anabol-5 Café Da Manha: 1 caps de Mega Men Sport da GNC tem taurina pra evitar dor nas costas(http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=4033437) tomar ele dps de comer o mijo sai igual ao animal pak. Almoço: mesmo esquema do café da manha. Pós-Treino: 30g de Whey Extreme Solaris Nutrition + 40g de Duron Mass Da Integral Medica + 20 g Dextrose Da Athletica + 3caps BCAA 3800MG Da Integral Medica + 2Caps Anabol-5. Antes de Dormi: 20g de Duron Mass Da Integral Medica + 15g De Whey Extreme Solaris Nutrition Obs: só Botei a Suplementação, Pq a Alimentação Depende Muito De cada um, Minha esta muito bem Balanceada Fui em um Nutricionista, entao junto com a suplementação há alimentos é claro. Tpc: vi muitos relatos, de q o anabol n prescisa de TPC, por ser um Ph mais fraco e tal, ou nem ser um PH, entao so vou fazer TPC com o M-drol, to guardando um (Inhibit-e Da SNS,Hemo Rage Black UC Da Nutrex,Creatina Hadcore Da Integral Medica, Tribulus 750mg Da Ultimate Nutrition e Animal Pak Da Universal Nutrition) para segurar os ganhos.
ThugLife Postado 22 de setembro de 2011 Autor Postado 22 de setembro de 2011 quem começar a acompanhar, comecei o ciclo segunda feira, hj ja é quinta-feira n me pesei, mais ontem pelo menos, quando me pesei de 83 quilos. n sei se é ele... so com o tempo vou ver realmente o desenvolvimento, vou fazer uso dele por 15 dias dps jogar o M-drol!.
ippo Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 quem começar a acompanhar, comecei o ciclo segunda feira, hj ja é quinta-feira n me pesei, mais ontem pelo menos, quando me pesei de 83 quilos. n sei se é ele... so com o tempo vou ver realmente o desenvolvimento, vou fazer uso dele por 15 dias dps jogar o M-drol!. pretende manter so 2 caps por dia? vi alguns relatos q os resultados so melhoraram com 4, mais enfim, isso é contigo, abraço.
ThugLife Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 pretende manter so 2 caps por dia? vi alguns relatos q os resultados so melhoraram com 4, mais enfim, isso é contigo, abraço. entao aumentei para 4 caps por dia, eu tb vi esses relatos, tive ganho de meio quilo, tou me alimentando bem, meu tipo fisico é ectomorfo, entao acho q tem uma retenção hidrica ai, quem tiver acompanhando vou deixar informado.
ippo Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 entao aumentei para 4 caps por dia, eu tb vi esses relatos, tive ganho de meio quilo, tou me alimentando bem, meu tipo fisico é ectomorfo, entao acho q tem uma retenção hidrica ai, quem tiver acompanhando vou deixar informado. pode ir relatando ai q to dando uma "zoiada" daqui acula, abraço
ThugLife Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 ta tranquilo, hj senti uma dor estranha na barriga, quando tava dormindo, mais quando acordei era pra cagar mesmo...,kkkkkk tudo tranquilo por enquanto
ThugLife Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 Acompanhando ! Boa sorte ! vlw cara, se quiser passar conselhos é bem vindo.
ThugLife Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 mais tarde posto aqui o treino de hj,to partindopra o treino!
ThugLife Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 hj o treino foi muito bom, focado sempre, senti uma grande aumento de volume durante o treino,to achando a musculatura mais densa! Dilatação:8 Energia:10 Volume:10 Desgaste:2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora