ippo Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 hj o treino foi muito bom, focado sempre, senti uma grande aumento de volume durante o treino,to achando a musculatura mais densa! Dilatação:8 Energia:10 Volume:10 Desgaste:2 vc acha q vai durar qt tempo teu pote? 30 dias? abraço acompanhando
Thii Postado 1 de outubro de 2011 Postado 1 de outubro de 2011 A 4 dias nosso amigo ai nao posta. oque sera que aconteceu com ele '-' Acompanhando.. Boa sorte
ThugLife Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 cara... foi mal, fiquei sem net :/ minah net ta voltando hj, meu pote eu dividi com um amigo, deu pra 15 dias, e eu ganhei 3 quilos, sentia meucorpo quente, senti uma definiçao aparente! muito boa. sendo um PH mais fraco q machuca menos o organismo, acho q vale mais apena q o m-drol q tem varios colaterais!
ninga Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 Legal, mas o ciclo que recomendam seria com 2 potes desse que você tomou meio não é...
ippo Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 e outra, geralmente qd nao se completa o ciclo direito, os ganhos vao embora tao rpaido como chegaram e os colaterais provavelmente mesmo com menos quantidade ja estao no seu corpo...
Thii Postado 16 de outubro de 2011 Postado 16 de outubro de 2011 Legal , mais devia ter feito o ciclo todo ehin rapaiz, '-', eu nem tomo isso ai, tenho dó do meu figado pq tem que tomar 2 potes ainda neh D:
Franklin. Postado 5 de agosto de 2019 Postado 5 de agosto de 2019 (editado) Pessoal mas afinal de contas o Anabol cinco aumenta a massa ou não? e precisa de Tpc ou não? comprei dois potes mas estou com medo de desregular o eixo de fabricação de hormônio. Editado 5 de agosto de 2019 por Franklin. Dúvidas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora