ippo Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 ThugLife disse: hj o treino foi muito bom, focado sempre, senti uma grande aumento de volume durante o treino,to achando a musculatura mais densa! Dilatação:8 Energia:10 Volume:10 Desgaste:2 vc acha q vai durar qt tempo teu pote? 30 dias? abraço acompanhando
Thii Postado 1 de outubro de 2011 Postado 1 de outubro de 2011 A 4 dias nosso amigo ai nao posta. oque sera que aconteceu com ele '-' Acompanhando.. Boa sorte
ThugLife Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 cara... foi mal, fiquei sem net :/ minah net ta voltando hj, meu pote eu dividi com um amigo, deu pra 15 dias, e eu ganhei 3 quilos, sentia meucorpo quente, senti uma definiçao aparente! muito boa. sendo um PH mais fraco q machuca menos o organismo, acho q vale mais apena q o m-drol q tem varios colaterais!
ninga Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 Legal, mas o ciclo que recomendam seria com 2 potes desse que você tomou meio não é...
ippo Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 e outra, geralmente qd nao se completa o ciclo direito, os ganhos vao embora tao rpaido como chegaram e os colaterais provavelmente mesmo com menos quantidade ja estao no seu corpo...
Thii Postado 16 de outubro de 2011 Postado 16 de outubro de 2011 Legal , mais devia ter feito o ciclo todo ehin rapaiz, '-', eu nem tomo isso ai, tenho dó do meu figado pq tem que tomar 2 potes ainda neh D:
Franklin. Postado 5 de agosto de 2019 Postado 5 de agosto de 2019 Pessoal mas afinal de contas o Anabol cinco aumenta a massa ou não? e precisa de Tpc ou não? comprei dois potes mas estou com medo de desregular o eixo de fabricação de hormônio.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.