Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: perder 35kg. Peso atual: 89,800 Perda: 8,6kg

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa, estamos por aqui.

Evitei de me pesar esses últimos dias e postar aqui pra não ficar mais ansiosa.

Estou fazendo a minha parte... vamos ver em breve os resultados.

Esse final de semana devo me pesar e posto aqui.

Postado

Tenta pesar sempre na mesma balança, por que ja fiz teste de pesar em 4 balanças no mesmo turno pra ver as diferenças né, e chega ate mais de 1kg :s

Sucesso!

• 3 semanas depois...
Postado

Atualizando, estou numa correia maluca aqui no meu trabalho faz um tempo, não tenho tido tempo nem de ir ao banheiro direito, :D mas está tudo indo bem, fico nessa de peso estático. Uma hora perco 1kg, outra recupero, mas como nessa correria que ando não estou tendo tempo de fazer nada então não achei ruim. Assim que as coisas ficarem mais tranquilas aqui deve melhorar. No mais seguindo a dietinha a risca.

Achei um aplicativo para android muito bom chamado tecnogourmet.

Ele me lembra das refeições de 3 em 3hs e eu lancei minha dieta nele.

No mais fui ao endocrino e renovei a receita de sibu, estou tomando da BIOMAG agora de 15mg.

Nenhum efeito colateral e tudo indo bem.

Estou seriamente cogitando uma lipo ou cirurgia de by-pass (anel estomacal) já que mesmo fazendo dieta e seguindo a risca tenho uma notória retenção de gordura e dificuldade de perda de peso.

Ainda falta 20kg pra me sentir bem de novo com meu corpo.

Atualizarei com mais calma assim que der.

Abs a todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Colega, li o seu tópico desde o começo. Percebi q vc começou fazendo uma grande besteira na sua dieta inicial e corrigiu com a orientação da nutricionista. O corpo é uma maquina programada pra guardar energia na forma de gordura, o q vc estava fazendo era colocá-lo em alerta máximo pra guardar toda energia q entrar na forma de gordura. Desse modo, vc vai comer menos e engordar mais, trocar músculos por gordura, etc.

Recomendo a leitura do livro Ultrametabolismo pra entender q não é através da redução de calorias que vc vai emagrecer saudavelmente e manter o peso baixo por muito tempo. Não tem magica nesse livro, mas explica muito bem pq essas dietas q vc começou só prejudicam vc, e ensina como e o q comer pra q naturalmente seu peso seja corrigido.

Tenho conhecidos q perderam cerca de 30 kilos em 9 a 10 meses apenas corrigindo os hábitos alimentares e praticando atividades físicas, seguindo as orientações do livro, e sem passar fome.

Postado

o maxmagma tirou as palavras da minha boca.....

Eu sou um exemplo disso, perdi 40kg em 1 ano com mudança de habitos.... nunca nesse 1 ano nunca comi menos do q 2000 calorias por dia. Acredito q 600 eh um absurdo, coloca seu corpo em estado de alerta para armazenar gordura a todo custo e joga seu emocional la pra baixo pq vc passa fome e nao consegue perder peso. Usar remedio pra emagrecer? pra mim eh a pior coisa q vc pode fazer, o que adianta perder os 35kg com o uso do remedio se quando vc parar de usar, vai recuperar ? Nao vem com esse papo de "preciso emagrecer rapido", nao demorou anos para engordar e quer perder em meses?

Vou ser curto e grosso, enquanto estiver pensando como gorda, vai continuar gorda ok?

Postado

Estou acompanhando o seu relato e torcendo pra que consiga perder os quilinhos a mais. Acredito que essa dificuldade de perder peso possa ter a ver com o seu corpo estar se acostumando com a sua dieta. É muito normal nas primeiras semanas uma pessoa "gordinha" que está fazendo dieta perder bastante peso e logo após estagnar. Eu sugiro sinceramente pra vc fazer uma forcinha e começar a fazer exercícios físicos, 30 min de caminhada por dia já é um começo, sei que é difícil pra quem não tem o hábito, mas vc vai sentir uma grande diferença, além de acelerar a sua perda de peso, vc vai se sentir mais disposta. Pode parecer chato, mas nos finais de semana ao invés de ir comer porcaria vá ao parque com seu namorado, faça longas caminhadas e quem sabe futuramente entrar em uma academia, tempo é questão de prioridade.

Hoje em dia depois de muita luta (brigo bastante com a balança tb, apesar de nunca ter ficado "gordinha") vejo que ser magro é um estilo de vida que envolve dieta e exercício, se não mudar a cabeça quando perder os 35kg vai ganhar tudo de volta ou pior não vai ter motivação pra perder os quilos que estão faltando.

Força e parabéns pelos resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...