vitormm Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Bom pessoal meu nome e Vitor Emmanuel e tenho 15 anos! tenho 1 metro e 81 e peso quase 80 kilos! gostaria de saber se posso tomar creatine assim que eu for pra academia! mais tenho um problema com minha barriguinha hehe, parece a quela famosa barriguinha de Choop gostaria de saber se eu tomar creatine ela ira crescer mais? ou dilatar? e oque posso tomar junto com creatine? Obrigado! gente vlww
Raffera Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Pode tomar ! Creatina não engorda ! o que engorda é Creatina + pizza, Creatina + Refrigerante, Creatina + Batata frita ! Toma Creatina no Pós treino com algum Carbo de Alto IG. Ex: Suco de frutas ou Malto. Abç e bons treinos !
LEGAL.CARA Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Ela vai aumentar seu peso mas pq vai reter liquido,nunca tomei creatina,nunca precisei,vou suplementar mes que vem com ela tbm,ja vi o pessoal fazer muita polemica de creatina,que vai fuder o rins e tal mas na hora de tomarem o m drol não pensaram,eu ainda não entendo a mentalidade de alguns caras,mas respondendo sua pergunta pode sim,mas tome agua pq ela retem liquido,tome no pos com malto igaul o amigo aí de cima disse. http://www.youtube.com/watch?v=sbu_TjZQyMY&feature=related [
ippo Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Ela vai aumentar seu peso mas pq vai reter liquido,nunca tomei creatina,nunca precisei,vou suplementar mes que vem com ela tbm,ja vi o pessoal fazer muita polemica de creatina,que vai fuder o rins e tal mas na hora de tomarem o m drol não pensaram,eu ainda não entendo a mentalidade de alguns caras,mas respondendo sua pergunta pode sim,mas tome agua pq ela retem liquido,tome no pos com malto igaul o amigo aí de cima disse. http://www.youtube.com/watch?v=sbu_TjZQyMY&feature=related [ entrei mais pra comentar do video, slipknot foi show d mais pow... nao sabia q ja tinha saido shaushsh.... pra nao ficar totalmente fora do topico, creatina com pizza e saldo calorico negativo vc nao irá engordar.
LEGAL.CARA Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 entrei mais pra comentar do video, slipknot foi show d mais pow... nao sabia q ja tinha saido shaushsh.... pra nao ficar totalmente fora do topico, creatina com pizza e saldo calorico negativo vc nao irá engordar. Cara eu nem assisti no dia kkkkkk, pq tava por fora de quem ia tocar no rock in rio,ontem comentaram que o slip tocou e o metallica tbm,fui logo no youtube ver e postei aqui pq sei que tem uma galera que curte,ah sim os videos do metallica ja sairam tbm,e semana que vem tem system e guns que eu num vou perder,sobre a crea vcs ja disseram,crea+porcaria=engordar isso não só com ela mas com outros suplementos em geral tbm !
Sara Pereira Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 se vc axa q tah precisando, pode tomar sim!!!!!!!!!
vitormm Postado 27 de setembro de 2011 Autor Postado 27 de setembro de 2011 Bom pessoal! Vlw mesmo! gostaria de saber como devo tomar! e a dieta como pode ser Pode me falar? agradeço!! mesmoo!! falaram pra min ja que a dieta e cara!! mais o dinheiro nao emporta! so me falem como tomar por favor!
LEGAL.CARA Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Bom pessoal! Vlw mesmo! gostaria de saber como devo tomar! e a dieta como pode ser Pode me falar? agradeço!! mesmoo!! falaram pra min ja que a dieta e cara!! mais o dinheiro nao emporta! so me falem como tomar por favor! tomar crea no pos com malto,vai na seção de nutrição e ache uma dieta boa pra vc la tem varias,outra cara,eu gasto com dieta mas nunca fui a falencia e olha que só ganho 250 conto por mes,tipo pra mim ta pra fazer uma dieta boa sem gastar horrores,tipo eu compro pra minha dieta: leite desnatado,frutas,batata doce,ovo tem aki em casa já,se vc sofre daquele problema que seus pais não deixam vc comer só a clara do ovo como eu huahushuahsuasha,compre um saco de albumina e coma uns ovos mexidos no cafe,mas na seção de nutrição tu vai encontrar,faz umas batidas umas vitaminas massa,banana aveia,cereais,mamão e assim vai,mas vai na seção de nutrição !
vitormm Postado 27 de setembro de 2011 Autor Postado 27 de setembro de 2011 vlw , fera! me diz e necessario tomar malto? e gostaria de saber! se com creatine Irei definir meu abdome treinado??
LEGAL.CARA Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 vlw , fera! me diz e necessario tomar malto? e gostaria de saber! se com creatine Irei definir meu abdome treinado?? o malto é necessario sim,mas é barato custa em media 10 a 15 reais,o objetivo da creatina não é definir e sim aumento de força e massa muscular,ela retem liquido e consequentemente aumenta seu peso !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora