Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 Anos e quero saber se posso tomar creatine

Post Destacado

Postado

Bom pessoal meu nome e Vitor Emmanuel e tenho 15 anos! tenho 1 metro e 81 e peso quase 80 kilos! gostaria de saber se posso tomar creatine assim que eu for pra academia! mais tenho um problema com minha barriguinha hehe, parece a quela famosa barriguinha de Choop gostaria de saber se eu tomar creatine ela ira crescer mais? ou dilatar? e oque posso tomar junto com creatine? Obrigado! gente vlww

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode tomar !

Creatina não engorda ! o que engorda é Creatina + pizza, Creatina + Refrigerante, Creatina + Batata frita !

Toma Creatina no Pós treino com algum Carbo de Alto IG.

Ex: Suco de frutas ou Malto.

Abç e bons treinos !

Postado

Ela vai aumentar seu peso mas pq vai reter liquido,nunca tomei creatina,nunca precisei,vou suplementar mes que vem com ela tbm,ja vi o pessoal fazer muita polemica de creatina,que vai fuder o rins e tal mas na hora de tomarem o m drol não pensaram,eu ainda não entendo a mentalidade de alguns caras,mas respondendo sua pergunta pode sim,mas tome agua pq ela retem liquido,tome no pos com malto igaul o amigo aí de cima disse.

http://www.youtube.com/watch?v=sbu_TjZQyMY&feature=related [

Postado
Ela vai aumentar seu peso mas pq vai reter liquido,nunca tomei creatina,nunca precisei,vou suplementar mes que vem com ela tbm,ja vi o pessoal fazer muita polemica de creatina,que vai fuder o rins e tal mas na hora de tomarem o m drol não pensaram,eu ainda não entendo a mentalidade de alguns caras,mas respondendo sua pergunta pode sim,mas tome agua pq ela retem liquido,tome no pos com malto igaul o amigo aí de cima disse.

http://www.youtube.com/watch?v=sbu_TjZQyMY&feature=related [

entrei mais pra comentar do video, slipknot foi show d mais pow... nao sabia q ja tinha saido shaushsh....

pra nao ficar totalmente fora do topico, creatina com pizza e saldo calorico negativo vc nao irá engordar.

Postado

entrei mais pra comentar do video, slipknot foi show d mais pow... nao sabia q ja tinha saido shaushsh....

pra nao ficar totalmente fora do topico, creatina com pizza e saldo calorico negativo vc nao irá engordar.

Cara eu nem assisti no dia kkkkkk, pq tava por fora de quem ia tocar no rock in rio,ontem comentaram que o slip tocou e o metallica tbm,fui logo no youtube ver e postei aqui pq sei que tem uma galera que curte,ah sim os videos do metallica ja sairam tbm,e semana que vem tem system e guns que eu num vou perder,sobre a crea vcs ja disseram,crea+porcaria=engordar isso não só com ela mas com outros suplementos em geral tbm !

Postado

Bom pessoal! Vlw mesmo! gostaria de saber como devo tomar! e a dieta como pode ser Pode me falar? agradeço!! mesmoo!! falaram pra min ja que a dieta e cara!! mais o dinheiro nao emporta! so me falem como tomar por favor!

Postado
Bom pessoal! Vlw mesmo! gostaria de saber como devo tomar! e a dieta como pode ser Pode me falar? agradeço!! mesmoo!! falaram pra min ja que a dieta e cara!! mais o dinheiro nao emporta! so me falem como tomar por favor!

tomar crea no pos com malto,vai na seção de nutrição e ache uma dieta boa pra vc la tem varias,outra cara,eu gasto com dieta mas nunca fui a falencia e olha que só ganho 250 conto por mes,tipo pra mim ta pra fazer uma dieta boa sem gastar horrores,tipo eu compro pra minha dieta: leite desnatado,frutas,batata doce,ovo tem aki em casa já,se vc sofre daquele problema que seus pais não deixam vc comer só a clara do ovo como eu huahushuahsuasha,compre um saco de albumina e coma uns ovos mexidos no cafe,mas na seção de nutrição tu vai encontrar,faz umas batidas umas vitaminas massa,banana aveia,cereais,mamão e assim vai,mas vai na seção de nutrição !

Postado
vlw , fera! me diz e necessario tomar malto? e gostaria de saber! se com creatine Irei definir meu abdome treinado??

o malto é necessario sim,mas é barato custa em media 10 a 15 reais,o objetivo da creatina não é definir e sim aumento de força e massa muscular,ela retem liquido e consequentemente aumenta seu peso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...