vitormm Postado 27 de setembro de 2011 Autor Postado 27 de setembro de 2011 E o malto serve pra que? vc poderia me add no msn e me explicar? vitorandradee@live.com, Coom o malto eu iria ter que parar de comer algumas coisas?
LEGAL.CARA Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 E o malto serve pra que? vc poderia me add no msn e me explicar? vitorandradee@live.com malto é carboidrato man de alto ic,ele serve pra repor a energia que vc perdeu durante o treino,é necessario sempre tomar ele junto com whey ou crea ou outro suplemento,é barato man custa de 10 a 15 conto !
Fernando Bull Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Sessão errada. Mas respondendo sua duvida. Nao acho uma boa tomar creatina agora. Voce nao deve saber se alimentar direito e só tem 15 anos. E creatina nao vai reter liquido, isso vai depender de N fatores, como sódio/potassio, quantidade de agua ingerida, enfim a dieta em geral. Na proxima pesquise antes de postar, tem uma caralhada de topicos sobre os assuntos mais basicos.
vitormm Postado 28 de setembro de 2011 Autor Postado 28 de setembro de 2011 Bom te respondendo! eu sei me elimentar! e so eu saber oq devo comer! que eu consgo me segurar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora