faelanjos Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Boa tarde galera do forum, Bom pro pessoal ter uma boa visão da minha duvida vou colocar algumas informaçãoes. Tenho 1,90 de altura e to pesando uns 110 kilos. Tenho o a desgraça de um Bf de 32%. Essa gordura é até que bem espalhada, porém, mais acentuada na parte da barriga. E o que acontece: Tinha voltado a treinar e talz e até postei no forum umas duvidas e tbm umas fotos. Pelo que as pessoas daki viram, disseram que era melhor eu hipertrofiar do que tentar emagrecer primeiro. Só que la onde eu treino agora os professores são atenciosos e conversam com voce sobre seus objetivos e tal. Tem um professor la que é o superior ( ele é um coroa, pelo que o pessoal da academia fala tem muitos anos de experiencia ). E ele me flw que seria bem melhor que eu reduzisse primeiro meu BF (pelos menos para uns 20%) pra depois entrar em fase de hipertrofia e citou um monte de motivos. Agora vem a duvida: Entro numa dieta e treino de Cutting (no primeiro mes seria a dieta cetogenica, que numa outra ocasião apresentou bons resultados). Ou entro em uma dieta e num treino para hipertrofiar?
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 com 32 de bf eu começava com um cutting...
Raffera Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Vai de Cutting primeiro para dar uma boa secada nos excessos só depois pensa em bulking ! Abç e bons treinos !
Hellfox Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 rapaz eu to com 115 kg e 18% de bf, ja não to curtindo mto porque perdi muita definição, imagina 32% de bf, vai de cutting brother...
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 rapaz eu to com 115 kg e 18% de bf, ja não to curtindo mto porque perdi muita definição, imagina 32% de bf, vai de cutting brother... é pq para fincar trincadão..o legal é ter um bf de 12, 10 ou 08% estava com 97 quilos mas meu bf estava em 19, alguma coisa... hoje peso 85,5 com 14,5 de bf quando chegar lá nos 12 ou 10(ou menos) estou fazendo o AEJ e manipulando ECA...e estou pensando em fazer um guerrilha cardio juntos.... estou na 4ª semana de 8 de cutting...vamos lá depois o bulking tb estou em cutting
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Boa tarde galera do forum, Bom pro pessoal ter uma boa visão da minha duvida vou colocar algumas informaçãoes. Tenho 1,90 de altura e to pesando uns 110 kilos. Tenho o a desgraça de um Bf de 32%. Essa gordura é até que bem espalhada, porém, mais acentuada na parte da barriga. E o que acontece: Tinha voltado a treinar e talz e até postei no forum umas duvidas e tbm umas fotos. Pelo que as pessoas daki viram, disseram que era melhor eu hipertrofiar do que tentar emagrecer primeiro. Só que la onde eu treino agora os professores são atenciosos e conversam com voce sobre seus objetivos e tal. Tem um professor la que é o superior ( ele é um coroa, pelo que o pessoal da academia fala tem muitos anos de experiencia ). E ele me flw que seria bem melhor que eu reduzisse primeiro meu BF (pelos menos para uns 20%) pra depois entrar em fase de hipertrofia e citou um monte de motivos. Agora vem a duvida: Entro numa dieta e treino de Cutting (no primeiro mes seria a dieta cetogenica, que numa outra ocasião apresentou bons resultados). Ou entro em uma dieta e num treino para hipertrofiar? e para vc mano...leve o tempo que levar...na musculação se preserva muito a paciencia ok? não se desanime...enha disciplina..pesquise e chegue no seu objetivo...vc vai conseguir tente fazer por etapas...vc alcançando 25% vc já não estará no sobrepeso...estará no nivel médio de gordura creio que em uns 3 meses vc chegue nesse percentual... não abra mão da sua dieta...JAMAIS!!! depois desse objetivo alcançado...tente chegar nos 20%... depois tente chegar nos 15% como eu disse...leve o tempo que levar...se vc se determinar...vc chega lá... o suceso e o fracasso só depende de vc...vc é que dita o que quer ser determinação mano...vc vai conseguir
Hellfox Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Por experiencia propria heraldo, eu não aconselho gerrilha cardio em conjunto com o aej, aej + o eca dependendo da dieta e etc ja vai dar uma boa catabolizada muscular com o cardio então...
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Por experiencia propria heraldo, eu não aconselho gerrilha cardio em conjunto com o aej, aej + o eca dependendo da dieta e etc ja vai dar uma boa catabolizada muscular com o cardio então... eu tive um pouco de catabolismo...isso não nego...mas estou usando a glutamina e o bcaa para minimizar esse catabolismo(o maximo que eu conseguir nesse cutting) estou pensando em fazer o seguinte: 6:00 aej de noite (depois de ter me alimentado bem durante o dia, trabalho etc. umas 8:00 de diferença) faço o guerrilha cardio o que acha? quero chegar pelo menos nos 12 ou 10 de bf...já fico feliz, aí mano um bulk por mais 5 meses (até o próximo cutting)
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Por experiencia propria heraldo, eu não aconselho gerrilha cardio em conjunto com o aej, aej + o eca dependendo da dieta e etc ja vai dar uma boa catabolizada muscular com o cardio então... vc costumava queimar quantas calorias na guerrilhacardio? fazia os 12 minutos cravados? ou aumentava mais tempo nesse tipo de aeróbico?
ippo Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 eu tive um pouco de catabolismo...isso não nego...mas estou usando a glutamina e o bcaa para minimizar esse catabolismo(o maximo que eu conseguir nesse cutting) estou pensando em fazer o seguinte: 6:00 aej de noite (depois de ter me alimentado bem durante o dia, trabalho etc. umas 8:00 de diferença) faço o guerrilha cardio o que acha? quero chegar pelo menos nos 12 ou 10 de bf...já fico feliz, aí mano um bulk por mais 5 meses (até o próximo cutting) eu acho muito exagerado qualquer aerobico 2x ao dia em cult, mais ai vai de cada 1 ne... Heraldo o ninga faz 2x de aero por dia, aej e spinnig, qualquer coisa olha o relato dele la,abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora