Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Poxa galera vlw mesmo pelas respostas e pelo incentivo. Agora so mais uma duvida: eu falei la no post que iria entrar no primeiro mês na dieta cetogenica (ou da proteina) que da primeira vez que eu fiz deu um bom resultado. Sei, porque alem dos sinais visuais (barriga, peitoral, pescoço) estava tirando as medidas e como meu irmão tem um adipometro, tbm utilizava para acompanhar. Blz, só que na epoca não estava em nenhuma academia so fazia alguns exercicios em casa e no aerobico ou era corrida ou pular corda. Então fico com medo de acabar catabolizando a massa magra que possuo, porque sei que so porque estou comendo bastante proteina num significa q não possa catabolizar. Alguem sabe me dizer como seria o calculo de quanto devo ingerir para não catabolizar?

Postado
Poxa galera vlw mesmo pelas respostas e pelo incentivo. Agora so mais uma duvida: eu falei la no post que iria entrar no primeiro mês na dieta cetogenica (ou da proteina) que da primeira vez que eu fiz deu um bom resultado. Sei, porque alem dos sinais visuais (barriga, peitoral, pescoço) estava tirando as medidas e como meu irmão tem um adipometro, tbm utilizava para acompanhar. Blz, só que na epoca não estava em nenhuma academia so fazia alguns exercicios em casa e no aerobico ou era corrida ou pular corda. Então fico com medo de acabar catabolizando a massa magra que possuo, porque sei que so porque estou comendo bastante proteina num significa q não possa catabolizar. Alguem sabe me dizer como seria o calculo de quanto devo ingerir para não catabolizar?

normalmente 2 a 2.5g/kg de proteina diaria, agora como a dieta é cetogenica acredito q seja um pouquinho mais, to com preguiça de pesquisar...

Postado
cetogenica se não me engano é 4g/kg de proteína não?

e sobre carbo é reduzindo aos poucos...

se for olhar na net acha mole...tb estou com preguiça...mas nunca fiz essa dieta

tbm nunca fiz e nem penso em fazer... Com essa dieta ai tem dias q vc nao pode consumir nada de carboidratos, é tenso manow, sou mais focar em cult normal...

Postado

tbm nunca fiz e nem penso em fazer... Com essa dieta ai tem dias q vc nao pode consumir nada de carboidratos, é tenso manow, sou mais focar em cult normal...

na boa...vou falar uma parada...

geralmente manda dieta cetogenica quem quer ter resultado a curto prazo...mas eu acho isso um equivoco...(minha opinião) tb concordo com vc em fazer o cutting normal..eu geralmente começo com o defict de 300kcal...depois de 3 ou 4 dias aumento para 350 ou 400kcal...até chegar num deficit de 550 a 600kcal + ou -

o corpo não se sente tão "agredido" e vc não tem aqueles riscos de imunidade tanto...já que o corpo vai se acostumando e sendo "doutrinado" a ir queimando com o deficit calórico uma quantidade de gordura

fazendo o aeróbico em jejum...então nem se fala...maximiza mesmo

estou a 4 semanas em cutting...manipulei ECA durante 3 semanas e na quarta semana fiz a minha medção de % de gordura(pela circuiferencia da cintura) que constatou que eu estou com 85cm de cintura e 14,18% de bf

quero chegar até s 82cm + ou -...

quando iniciei o cutting estaa com 19,18% de bf para 92,5 de cintura

abçs

Postado

vc costumava queimar quantas calorias na guerrilhacardio?

fazia os 12 minutos cravados? ou aumentava mais tempo nesse tipo de aeróbico?

Na verdade eu não calculava quantas calorias perdidas e sim o total a cada fim de semana na balança, éra coisa de 1,0 - 1,2kg por semana, foi pior que quando fazia jj e saia direto pro boxe e fazendo thai nos dias alternados, eca + aej é o caminho, tira o guerrilha que você evita muito catabolismo.

obs: fazia 10 mins de cardio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...