Deyvid_Tere Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 5° dia de Relato! Hoje malhei muitoooo bem!! Ultimo dia de malhação nessa semana então mandei ver!! Agora é so descansar no sábado e domingo pra segunda começar na disposição de novo. Hoje foi... 3 Exercícios - 3x15 (Correr 10 Min) A (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) B (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) Pos Disposição Suor Corte no apetite Contra Nada - Não sinto mais nada que me faça sentir incomodado e enjoado. Me pesei hoje e o peso foi de Kg: 98.00 - Malhei a semana toda e so perdi 500G?? Estranho, mas estou me sentindo bem melhor... Vamos ver se semana que vem perco mais peso. Abraços galera, agora é DESCANSOOOO!!!
Deyvid_Tere Postado 10 de outubro de 2011 Autor Postado 10 de outubro de 2011 6° - 7° e 8° Relato! 6° - Sabadão só relax! Cineminha com a namorada e uma saidinhas tranquilas! 7° - Famoso dia do Lixo, xurras o dia todo liberado, mas acabei que não comi como comia antes! (Hoje) 8° - Comecei hoje a tomar 1 CAP de manha e 2 CAP 6H depois... Malhei bem, mas um pouco cansado as vezes, talvez por ser segunda feira neh! Mas foi uma boa malhação... Disposição Suor Falta de apetite... são os pros como sempre! E efeitos negativos não estou sentindo! Vamos que vamos que amanha tem mais, valeu! OBS: Estou muito agitado durante o dia hoje (trabalho) talvez por ter aumentando a dose do termogênico em mais 1 CAP
Deyvid_Tere Postado 11 de outubro de 2011 Autor Postado 11 de outubro de 2011 9° Relato! Malhei muitooo hoje, disposição e suor bem forte como sempre, véspera de feriado ae ja sabe neh mandei bem D+! 3 Exercícios - 3x15 (Correr 10 Min) A (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) B (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) Pos são os de sempre... E contras não existem mais... Abraços
rrennatto Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Acompanhando aqui. Posta a evolução do peso, cara. Hj é o meu quinto dia tomando Oxye e confesso que tô meio desanimado. Não tô sentindo energia nenhuma pra malhar. Todo mundo falar que dá gás, que tem problema pra dormir e etc, e eu não tô sentindo nada... Tomo uma cápsula de manha e outra 7 horas depois. Tipo, antes desse ciclo eu usava o 1MR e tinha um gás gigante, corria 40 minutos depois do treino. Diga-se de passagem, foi a única coisa que me deu gás pra treinar, e olha que já experimentei de tudo. Hj nao tô conseguindo nem correr 10 min... termino o treino meio morto aff :/ Pensando seriamente em começar a tomar a terceira capsula a partir da próxima semana. Domingo me peso pra ver qual foi... Abraço
Deyvid_Tere Postado 14 de outubro de 2011 Autor Postado 14 de outubro de 2011 10° e 11° Relato! 10° Quarta feira - Descanso!!! 11° - Ontem - (Correr 10 Min) A (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min) B (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min) Como sempre muita disposição, muito suor e pouco apetite... Malhei muitooo bem, foi meu recorde de tempo... no final devido a todas esteiras estarem ocupadas fiz 10 min de bike em vez de correr, acabou que fez quase a mesma caloria queimada (de acordo com a maquina) Sem contras! Daqui a pouco vou malhar e a tarde posto o 12° Relato com o peso mais a noite, abraços galera... Amanha vou ver se posto a foto pra ver se mudou alguma coisa
Deyvid_Tere Postado 14 de outubro de 2011 Autor Postado 14 de outubro de 2011 Acompanhando aqui. Posta a evolução do peso, cara. Hj é o meu quinto dia tomando Oxye e confesso que tô meio desanimado. Não tô sentindo energia nenhuma pra malhar. Todo mundo falar que dá gás, que tem problema pra dormir e etc, e eu não tô sentindo nada... Tomo uma cápsula de manha e outra 7 horas depois. Tipo, antes desse ciclo eu usava o 1MR e tinha um gás gigante, corria 40 minutos depois do treino. Diga-se de passagem, foi a única coisa que me deu gás pra treinar, e olha que já experimentei de tudo. Hj nao tô conseguindo nem correr 10 min... termino o treino meio morto aff :/ Pensando seriamente em começar a tomar a terceira capsula a partir da próxima semana. Domingo me peso pra ver qual foi... Abraço Fala ae rrennatto, como vc deve saber cada um reagi diferente a cada produto, eu por exemplo comprei o Lipo 6 Black antes do Oxy, e com o lipo (que nem fiz questão de postar la no começo) tive depressão cara! me jogou muito pra baixo mesmo, fora o mau humor sinistro!, e vendi ele e inteirei um pouco e peguei o Oxy, que me jogou pra cima, me deixou bem no dia dia, e com mt disposição... Mas cada um é cada um... Tenta aumentar a dose para 3 comprimidos, que isso me deu um gás muito maior! Hoje vou me pesar, abraços.
Deyvid_Tere Postado 14 de outubro de 2011 Autor Postado 14 de outubro de 2011 E o peso? Ta acompanhando? Vou me pesar hoje amigo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora