Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Deyvid !

So novo aqui no forum, e vou estar acompanhando sua evolução !

Posta fotos tb pra nos vermos como que ta o progresso visual tb !

Eu pretendo começar a tomar o Oxy daqui uma semana, e queria saber como que ta sendo a experinência !

Vlw mlk !

E força que vc consegue !

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala ae rrennatto, como vc deve saber cada um reagi diferente a cada produto, eu por exemplo comprei o Lipo 6 Black antes do Oxy, e com o lipo (que nem fiz questão de postar la no começo) tive depressão cara! me jogou muito pra baixo mesmo, fora o mau humor sinistro!, e vendi ele e inteirei um pouco e peguei o Oxy, que me jogou pra cima, me deixou bem no dia dia, e com mt disposição...

Mas cada um é cada um...

Tenta aumentar a dose para 3 comprimidos, que isso me deu um gás muito maior!

Hoje vou me pesar, abraços.

Caramba, nem sabia desses efeitos psicológicos! Putz! Cheguei a tomar a dose máxima nas três últimas semanas do ciclo do Lipo 6 e não senti nada, ainda bem rsrsrs

Pô, em relação ao Oxye acho que vou ficar só nas duas capsulas mesmo... sei lá, tô tendo um efeito colateral meio estranho, minhas mãos passam o dia inteiro GELADAS rsrsrs

Vou me pesar domingo e vejo como tá a perda de peso, dai decido!

Abraço, velho!

Postado

12° Relato!

Fala galera, obrigado a todos que estão acompanhando aki!

Hoje completo 12 dias de malhação com o Oxy e estou muito satisfeito com a minha disposição na academia, é coisa de outro mundo! ;)

Bem nesses 12 dias, 8 foram de malhação e 4 de descanso!

Como estou dizendo os pros foram;

Muita Disposição!

Suor!

Corte no apetite!

Os contras foram somente nos 2 primeiros dias...

1° dia - Boca e garganta muito seca, e um pequeno mau estar no fim da serie!

2° dia - Boca muito seca!

Mas foi rapido, e ja passou.

Hoje malhei com todos os pros novamente e agora a noite me pesei, e nessa parte do peso estou achando estranho, porque minha medidas estao diminuindo, mas o peso nem tanto!

Peso hoje 14/10/2011 é Kg: 97.100

Isso mesmo galera na balança perdi somente em 12 dias ou 8 dias de malhação Kg: 1.400! :-?

Mas hoje conversei com um professor que ja trabalha em academia a muitoooossss anos, e ele me disse que peso em balança é muito relativo, pois eu estou perdendo "GORDURA" e trocando por "MUSCOLOS" que com toda certeza eu ja perdi bastante gordura só que na balança o músculo ta fazendo a diferença.

Inclusive ele (e outras pessoas) estão falando que estou mais forte na parte de cima do corpo (Trapézio, Ombro, Tríceps e Bíceps) e realmente esta mudando...

Bem ainda esta cedo pra uma mudança mais drástica no corpo, mais aos poucos vou melhorando e não vou desistir!

Como disse meu peso hoje, 12 dias depois de começar, 8 dias malhando e 4 dias descansando é de;

Kg: 97.100 (-1.400 Kg)

Mas o braço esta com 42 certinhos os 2 (frio) antes estava em 40 (frio), dei mole em não medir todo o corpo antes de começar, mas agora já era!

Ainda recomendo muito esse produto e tenho certeza que se eu continuar nessa disposição ate o final do pote o resultado vai ser muito BOMMMM...

Mas ate agora não se pode notar muita diferença.

Amanha vou postar uma foto de Frente e outra de Lado!

Mas como eu disse visualmente não deu muita diferença ainda...

Amanha (Sábado) e depois de amanha (Domingo) é dia de descanso, mas amanha mesmo já vou tentar postar a foto de Frente de de Lado.

Abraços

Postado

Caramba, nem sabia desses efeitos psicológicos! Putz! Cheguei a tomar a dose máxima nas três últimas semanas do ciclo do Lipo 6 e não senti nada, ainda bem rsrsrs

Pô, em relação ao Oxye acho que vou ficar só nas duas capsulas mesmo... sei lá, tô tendo um efeito colateral meio estranho, minhas mãos passam o dia inteiro GELADAS rsrsrs

Vou me pesar domingo e vejo como tá a perda de peso, dai decido!

Abraço, velho!

É amigo em mim esse Lipo foi muitooo ruim, acabou comigo mesmo! mas com colegas meus foram exatamente ao contrario, como eu disse cada organismo reage diferente...

Esse efeito colateral ae de mão gelada é estranho, tenta procurar um pouco a respeita na internet, ou aki no proprio forum, eu me pesei hoje e se vc ler o relato de hoje (12° Relato) vai entender o meu peso.

Mas visualmente ainda não mudou muita coisa, mas minha medidas estão diminuindo isso é fato!

Amanha vou postar as fotos de Frente e Lado, mas não tem muita diferença, pois são somente 12 dias e neles somente 8 foram de malhação, 4 foram de descanso...

Mesmo assim estou super animado com o Oxy ainda e tenho certeza que ate o final do pote vou melhorar muito meu corpo! :wink:

Abraços. ;)

Postado
Fala Deyvid !

So novo aqui no forum, e vou estar acompanhando sua evolução !

Posta fotos tb pra nos vermos como que ta o progresso visual tb !

Eu pretendo começar a tomar o Oxy daqui uma semana, e queria saber como que ta sendo a experinência !

Vlw mlk !

E força que vc consegue !

Vlw amigo, botei os relatos do dia de hoje no fórum da uma lida ae, abraços!

Postado

13° Relato!

DESCANSOOOO!!!

Ja tomei 1 CAP hoje, e agora vou postar as fotos...

Essas aki são as PRIMEIRAS FOTOS do dia 03/10/2011

FRENTE -

LADO -

Essas aki são as de hoje 14/10/2011

FRENTE -

LADO -

Na minha opinião visualmente ainda não se tem muita diferença, mas vou continuar com tudo em busca da melhorar significativa!

Postado

14° E 15° RELATO!

14° DOMINGO - DESCANSO!

15° HOJE É FERIADO AQUI NA CIDADE, ENTÃO NEM PUDE IR MALHAR... ENTÃO O DESCANSO QUE SERIA NA QUARTA FEIRA PASSA PARA HOJE, E QUARTA FEIRA EU VOU MALHAR!

Abraços

Postado

Que isso ninga, o aspecto de INCHADO já deu uma boa melhorada!!!!

Parabéns, segue firme... No meu caso, nas primeiras semanas não perdi nem uma gota, depois de passei a usar 02 cps em jejum e 01 após 6-8h, desci a ladeira...rs*

Abçs e SUCESSO!

Postado

16° 17° 18° 19° 20° 21° Relato!

Fala galera, essa semana não foi muito boa para mim, vcs vão entender pelos relatos...

Como falei no 15° relato (segunda) na minha cidade foi feriado, então já me quebrou nessa nessa semana um pouco.

16° (terça) - MALHEI BEM! (Correr 10 Min) A (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min) B (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min)

17° (quarta) - MALHEI BEM! (Correr 10 Min) A (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) B (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min)

A NOITE FUI JOGAR UMA BOLINHA

18° (quinta) - MALHEI MUITOOOO MAU! CANSADO, DESANIMADO, PARECIA QUE ESTAVA FICANDO DOENTE (Correr 10 Min) A (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min) B (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min)

19° (sexta) ACORDEI SUPER MAU, DOENTE! VOMITANDO E COM FEBRE, UMA DOR MUITO FORTE EM TODA A PERNA (ACHO QUE PQ ESTAVA MUITO TEMPO SEM JOGAR BOLA) RESUMINDO... FALTEI A ACADEMIA!

20° (sabado) mesmo de sexta! fui ao hospital e me receitou alguns remedios

21° (domingo) depois de ir ao hospital, e me receitar os remedios acordei BEM MELHOR!

RESUMINDO ESSA SEMANA QUE SE PASSOU, FOI PESSIMAAAAA!!

HOJE VOU COMEÇAR NOVAMENTE COM (Correr 10 Min) A (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) B (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min)

A NOITE POSTO O 22° RELATO! ABRAÇOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...