Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nóssa, até aqui no fórum a culpa é do pessoal da TI, hauehauehau, acho que vou mudar de profissão 8)

Mas sério, não pode generalizar, não sabemos o que aconteceu, replicação de informações tem que ser levada em conta servidor, domain e etc, ai sim pode culpar o t.i...

Somos (2) então, hehehehe

A culpa sempre eh nossa. ;)

abracos colegas.

Olha que legal !!!!

Olá Rafael,

Por um erro em nossa operação não foi possível enviar o produto abaixo:

Tênis Travel Sonic (40) (Branco com Preto) - Reebok Tênis.

Neste momento não há uma previsão de nosso fornecedor quanto à reposição do item. Portanto, caso queira, poderá efetuar a troca deste produto.

Eu compro o produto eles não entregam no prazo ! Ai EU entro em contato para saber o que está ocorrendo e recebo esta resposta !

Pode até ser conhecidencia mais na primeira compra que vou fazer no site já acontece isso !

NUNCA MAIS COMPRAREI !!!! E NÃO RECOMENDO !!!

Essa foi pesada mesmo.

abracos Ninga. :wink:

• 5 semanas depois...

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Lamentável, ridículo!!!

Eu fui besta e comprei lá tambem. O engraçado é que sempre compre no Madruga e sempre... sempre mesmo foi suave. Desta vez devido aos malditos descontros comprei lá a agora mais de 8 dias úteis desde a data da minha compro estou aqui sem mesmo suplementos e sem qualquer previsão. Galerinha sem vergonha!!!

Postado
Pô fiz varias compras no corpo perfeito e nunca deu nada, tenso acontecer isso com vcs =/

Comigo tbm nunca deu nada de problema. Inclusive comprei 2 tênis agora em Outubro/Novembro com os super descontos deles e foi full of win.

Tou com 14.000 pontos no programa de fidelidade deles, já dá pra trocar por um monte de coisa bacana. hehehehe.

Postado

Alguém aqui já comprou no Musclecor? Eu fiz um pedido, já tem um mës e ainda não chegou. Mandei um e-mail e não me responderam. To achando que não chega mais, não.

Eu sou nova por aqui, queria começar a tomar meu suplemento para depois compartilhar minha experiëncia com vcs, mas pelo jeito, não vai dar!

Abraço

Postado

Colegas,

Em compras pela internet ou telefone, de acordo com o código do consumidor, o estabelecimento é obrigado a devolver o dinheiro caso o pagamento tenha sido efetuado e o produto não esteja disponível. Ou até uma semana após a entrega, você pode devolver o produto nas mesmas condições em que recebeu, e eles devem devolver-lhe o dinheiro.

Não tem essa de escolher outro produto, se a loja não tem nada que lhe interesse, eles são obrigados a devolver o dinheiro sim.

Reunindo provas de compra, pedido de devolução, etc. e entrando na justiça, você ganha.

Postado
Colegas,

Em compras pela internet ou telefone, de acordo com o código do consumidor, o estabelecimento é obrigado a devolver o dinheiro caso o pagamento tenha sido efetuado e o produto não esteja disponível. Ou até uma semana após a entrega, você pode devolver o produto nas mesmas condições em que recebeu, e eles devem devolver-lhe o dinheiro.

Não tem essa de escolher outro produto, se a loja não tem nada que lhe interesse, eles são obrigados a devolver o dinheiro sim.

Reunindo provas de compra, pedido de devolução, etc. e entrando na justiça, você ganha.

verdade ! naquele caso acima só dele mandar um email p empresa pedindo o dinheiro de volta , já tendo o email q empresa envio dizendo que não tem o produto ! se a empresa não delvover já se tem o suficiente p ser causa ganha ! o problema é que o povo em geral não tem o costume de ir pra justiça ! são tolos pq foi processando que eu ganhei os dinheiros mais faceis da minha vida . mole mole ! agora com relação ao site corpo perfeito não tenho o que reclamar . a entrega sempre foi rapida e certa !

Postado

Até que enfim o problema foi resolvido.

Bem, da compra efetuada em Abril, recebi somente dia 26 de Novembro, sete meses para resolver o problema.

Inicialmente eram 2 Wheys 900Gr, que viraram 5 isopures 500ml, que no final das contas viraram 5 Syntha-6 RTD - BSN... e por fim acabei recebendo ontem 5 Protein Bullet - Bullet Nutrition - Amora, vencidos desde 08/2011(que nem tinha pedido), mas chega, não vou ligar, apenas nunca mais compro da Corpo Perfeito.

Era um cliente com diversas compras nesse cite, mas infelizmente as minhas ultimas 4 compres deram problemas, então chega.

T+

Postado

e eu que disse q nunca tinha tido problema com o corpo perfeito queimei minha lingua ! :-? fiz uma encomenda mes passado e ja se passou o prazo de entrega e nem sequer foi enviado e quando ligo p saber sempre dizem que o produto está pronto p envio , mais nunca enviam . sem contar que toda hora a ligação "cai" enfim cortaram essa conversa de pronto p envio e falaram q item está falta ! acredite por causa de um simples malto de morango minha encomenda tá atrasada . ao inves de jogarem limpo desde inicio ficam picaretagem com o cliente !eu falei q poderia trocar o malto p outro de outro sabor disponivel . mais a ligação caiu de novo quando a atendente ia realizar o procedimento . :D palhaçada !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...