MateusM Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Eu queria saber se tem algum jeito de eliminar a gordura abdominal sem nenhum tipo de dieta! Eu faço musculação , e já fia dieta de 1400 Kcal para perder a barriga ,e mesmo assim não sai nem a pau! Só tenho gordura na barriga , o resto todo do corpo é seco. Será que massagems ajudam ? ou cresmes '-'
MateusM Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 faço aerobicos e cerca de 700 abdominais seg/qua;sex
Raffera Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Já tentou uma lipo ? Ou pode usar mágica também ! Para com isso né ! Esse seu sonho ainda é impossivel ! Tem que fazer dieta sim ! Além de treinos aerobicos ! Pode tomar um termogenico gringo (lipo6 black ou oxyelite) pra ajudar se for o caso ! Abç
ujr Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 faço aerobicos e cerca de 700 abdominais seg/qua;sex 700 abdominais é o numero dos sonhos é? Vou jogar ele na mega-sena. A unica maneira de eliminar gordura é dieta + treinos (aerobios e anaerobios). Para auxiliar um termogenico ajuda, claro, mas, o principal é a sua força de vontade. Abs.
lorD Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk... cada uma viu ... faça o que o raffera falou !
Nanda Kitta Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Fazer 700 abdominais só aumenta a resistência do músculo, se vc quer hipertrofia (aparecer aquele gominhos) pode fazer 4 séries de 20 com bastante peso (pode fazer no smith, ou segurando um peso de 20kg... fala com o seu instrutor na academia que ele vai te dar umas dicas), e isso é pra quem tem aquele flacidez na barriga mas é magro, agora se vc tem gordura em excesso tb não resolve, tem que perder gordura (como um todo, ou seja, gordura corporal)quando sentir que está mais "seco" parte pros abdominais.
Pedro Natal Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Tenho um amigo que mandou um email para o Mestre Dos Magos ( MestreDosMagos@CavernaDoDragao.com.br ) e o Mesmo fez uma porção magica e enviou para sua residencia! Mermao o cara tomou e foi Magico mesmo Ficou com uma abdomen sarado!!!! ta de guerra ne parceiro!
de_pontes_ Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei sabendo de uma dieta so come banana por 4 meses hahahahahahah trinca em
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora