Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder gordura abdominnal sem dieta!

Post Destacado

Postado

Eu queria saber se tem algum jeito de eliminar a gordura abdominal sem nenhum tipo de dieta!

Eu faço musculação , e já fia dieta de 1400 Kcal para perder a barriga ,e mesmo assim não sai nem a pau!

Só tenho gordura na barriga , o resto todo do corpo é seco.

Será que massagems ajudam ? ou cresmes '-'

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já tentou uma lipo ?

Ou pode usar mágica também !

Para com isso né ! Esse seu sonho ainda é impossivel !

Tem que fazer dieta sim ! Além de treinos aerobicos ! Pode tomar um termogenico gringo (lipo6 black ou oxyelite) pra ajudar se for o caso !

Abç

Postado
faço aerobicos e cerca de 700 abdominais seg/qua;sex

700 abdominais é o numero dos sonhos é?

Vou jogar ele na mega-sena.

A unica maneira de eliminar gordura é dieta + treinos (aerobios e anaerobios). Para auxiliar um termogenico ajuda, claro, mas, o principal é a sua força de vontade.

Abs.

• 1 mês depois...
Postado

Fazer 700 abdominais só aumenta a resistência do músculo, se vc quer hipertrofia (aparecer aquele gominhos) pode fazer 4 séries de 20 com bastante peso (pode fazer no smith, ou segurando um peso de 20kg... fala com o seu instrutor na academia que ele vai te dar umas dicas), e isso é pra quem tem aquele flacidez na barriga mas é magro, agora se vc tem gordura em excesso tb não resolve, tem que perder gordura (como um todo, ou seja, gordura corporal)quando sentir que está mais "seco" parte pros abdominais.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...