fmc Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Bom dia pessoa, comprei um lipo 6 black ultra concentrado e comecei a usar hoje pela manhã, vou postar aqui semanalmente os efeitos e o resultado que estou percebendo. Idade 30 anos Peso 82kg altura 1,69 m braço 30 cm abdomem 98 cm peitaoral 112 cm (muita gordura no peitoral) Estou tomando 1 capsula por dia pela manhã em jejum e antes da atividade que eu começo por volta de 06:30. Hoje acordei cedo, 05:45 da manhã eu ja estava tomando a capsula do l6buc. Senti uma disposição e tanto, caminhei 4,4 km e corri 4,4 km na orla de salvador, visual feio como a porra no farol da barra kkkkkk. Ja faz 2 horas que eu fiz a corrida e ainda estou em ritmo acelerado, me sinto disposto pra caramba o que faz o trabalho render mais e o chefe ficar feliz. Também percebi um ressecamento na boca, acho que pela perda acentuada de líquido, por isso tem que tomar bastante água, que é o que estou fazendo nesse exato momento! Percebi que suei além do normal, mais não cheguei a ficar com a roupa totalmente molhada de suor, mais ficou bem molhada em vista de quando eu não tomava o remédio. Bem é isso, no mais sábado eu coloco mais detalhes, seguindo sempre 1 horas e 40 minutos de exercícios aeróbios, corrida e caminhada, semana que vem vou a nutricionista ver uma dieta legal, por enquanto so a corrida e a caminhada mesmo, apesar de eu não me alimentar mau não mais ainda assim vou tentar fazer um acompanhamento com uma nutricionista. se alguém me acompanha no relato deixe a mensagem aí...
Raffera Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Acompanhando ! Abraço e Bons treinos
fmc Postado 13 de outubro de 2011 Autor Postado 13 de outubro de 2011 Bom dia pessoal, conforme o combinado vou postar o relato referente ao 2º e 3º dias de uso do suplemento. No segundo dia... Notei que o calor que sinto durante o trabalho é enorme, fico transpirando mesmo com o ar-condicionado aqui ha 23º o que é uma tenperatura boa para o lugar onde estou bem arborizado e etc. Sinto uma energia fora do comum o dia inteiro, meu horário de sono ficou alterado, sempre dormia entre 21 e 22 horas agora so consigo começar a ter sono as 23:30. Percebi que a minha transpiração está muito além do que eu consegui sem o remédio, meu coração não fica super acelerado, como dizem em outros relatos, e sem sinto vontade de ficar 12 horas por dia me exercitando, como dizem outros tantos. Para o segundo dia foi isso.
fmc Postado 13 de outubro de 2011 Autor Postado 13 de outubro de 2011 Terceiro dia Senti uma disposição ainda maior. O speed continua alto, o rendimento nas corridas aumentou o que me fez ficar indeciso em aumentar ou não o tempo de corrida/caminhada dos atuais 100 minutos para 130 minutos. Consegui correr 3,6 km direto, a uma velocidade moderada mais ainda assim são 3,6 km. Energia boa, porém toda cautela é pouca para não ter fadiga por excesso de atividade. Continuo na dieta e claro com a caminhada e depois corrida. Gosto de intercalar, fazendo inicialmente uma caminhada e depois uma corrida e aí intercala novamente, acho que realmente o suplemento está fazendo seu efeito, tirei fotos de antes de tomar e daqui a uns 45 dias vou tirar novamente a foto para ver se mudou alguma coisa no visual. É isso até mais. podem mandar mensagens a vontade.... alguém mais me acompanha?
Raffera Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Continua postando aew !!! Bons treinos !!! Abç
ppriscila Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 acabei de comprar um lipo6 black ultra concentrado e um lipo6 normal, vou começar pelo lipo6 normal e acompanhar seu relato !!! o cara que me vendeu orientou a tomar 30 min antes do cafe da manha e outro 30 min antes do almoço ...nao entendi pq mta gente acaba tomando 30 min antes do treino...até criei um topico com essa duvida... enfim vou acompanhar seu relato...continue escrevendo em breve farei o meu
fmc Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 Enão, continuando o relato, estou tomando lipo 6 black ultra concentrado desde asemana passada, a transpiração continua muito forte e a disposição está la em cima. Continuo fazendo caminhada forte e corrida apenas, academia so em dezembro, dei uma parada pra me concentrar apenas na perda de peso. Estou usando o suplemento, uma única capsula pela manhã quando acordo, que é por volta das 05:40 com horário de verão 06:40. Ainda não subi na balança, mais pelas roupas, especialmente calça que ja diminuiu 2 furos no cinto, acho que o resultado está chegando, e as camisas ja não ficam mais tão coladas no peitoral, bom sinal, ja que o objetivo é perder gordura e se puder ser a do peitoral melhor ainda, mesmo sabendo que a perda não é localizada e sim como um todo. Agora queria saber se fazendo apoios ou exercícios para peito eu poderia potencializar a perda de gordura no peitoral? Alguém sabe alguma coisa a respeito disso ou se a perda de gordura com o suplemento ela se dá no corpor por inteiro mesmo sem ter como potencializar em determinada área? Quarta feira que completa 8 dias de suplemento irei me pesar e colocar o resultado da primeira semana aqui. Continuem acompanhando e interagindo!!!!
ppriscila Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Estou usando o suplemento, uma única capsula pela manhã quando acordo, que é por volta das 05:40 com horário de verão 06:40. Agora queria saber se fazendo apoios ou exercícios para peito eu poderia potencializar a perda de gordura no peitoral? Alguém sabe alguma coisa a respeito disso ou se a perda de gordura com o suplemento ela se dá no corpor por inteiro mesmo sem ter como potencializar em determinada área? Quarta feira que completa 8 dias de suplemento irei me pesar e colocar o resultado da primeira semana aqui. Continuem acompanhando e interagindo!!!! Você está tomando uma cápsula de manhã apenas ? ou duas ? (uma de manha em jejum e outra antes do treino ?) quanto a perda de gordura ela sempre será dada de maneira integral (ou seja no corpo todo) mas acho que você pode dar uma potencializada em peitoral usando uma série de pouca carga e muita repetição. não sou mega conhecedora mas posso te dar um conselho dos bons: não faça aeróbicos em excesso sem fazer musculação, fortalecimento de musculatura é essencial para que você possa ir além dos seus limites na hora do aeróbico. conheço um cara que corria 16 Km por dia e, em virtude da falta de musculação, ferrou o joelho e teve que operar !!!
fmc Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 eu estou tomando apenas pela manhã, fico ligado o dia inteiro, e so vou dormir depois de meia noite, se eu tomar 2 certamente não vou conseguir dormir e ficar de virote não é legal não, ao menos pra mim.. kkkkkk eu fiz 5 meses de academia, parei esse mês de outubro e estou pretendendo parar também em novembro, mais ainda não decidi ao certo, vai depender mais do resultado so lipo 6 black ultra até o dia 05 de novembro, estou ancioso para subir na balança, confesso, mais estou me segurando para esperar os 8 dias! kkkkk Quanto a fazer aeróbios sem fazer musculação, como disse, fiz 5 meses de academia antes de parar para fazer apenas a corrida, acho que ja deu um fortalecida no joelho e tal, mais claro que não corro 16 km todo dia tb, nem quero correr tanto assim..rs.rs.rs. so preciso perder uns 8 kg antes de novembro, se conseguir eu volto pra malha e faço esteira la mesmo..... valeu pela ajuda e continue acompanhando! Let's Go!!!!!!!!!!!!!!
fmc Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Postado 28 de fevereiro de 2012 Depois de algum tempo parado por problemas profissionais = trabalho, retornei aos treinos em 02 de jan de 2012 e acabei de comprar um lipo 6 black uc para fazer o ciclo de perda de gordura, ja melhorei consideravelmente desde outubro de 2011 quando começei a fazer esse relato.... hoje faço acompanhamento com nutricionista, nos ultimos 2 meses perdi 7 kg so na dieta e aeróbios, agora vou tomar lp 6 uc para dar um up na perda e peso e mandar um wey protein para crescer um pouco.... é isso em breve seguirá os relatos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora