Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

2 dias tomando o termogênico percebi uma inquietação, secura na boca, me sinto elétrico mesmo depois de correr 6 km, sensação boa percebendo que o suplemento vai me fazer perder mais 7 kg, dividi um pote com um colega, portanto vou usar durante 30 dias, no site do fabricante recomenda usar 1 por dia algumas pessoas usam 2 sendo 1 pela manhã em jejum ao acordar e outro depois do almoço mais eu estou seguindo as recomendações do fabricante e tomando 1 ao acordar, fazendo uma corridinha matinal e a noite a malha. Estou mandando o termo de manhã, antes da malha 4 comprimidos de BCAA e depois o wey proteim..... é isso ,em breve posto novamente. se alguém me acompanha manda sinal de vida aí, dúvidas ou sugestões é so falar..

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa, esotu de volta...

Passados 4 dias suplementando conforme o post anterior, vou comentar os efeitos que estou percebendo.....

Sinto que o speed é outro, altamente estimulado a fazer exercícios, corrida, bicicleta e claro o treino de musculação.

Transpiro muito mais que o normal, saiu totalmente molhado da bicicleta. Atualmente estou fazendo 20 minutos de bicicleta na chegada e mais 20 minutos na saída. Percebo que minha gostura do peitoral ja deu um consideravel reduzida assim como a gosdura abdominal, o uqe me estimula ainda mais a continuar os treinos. Quando a definição muscular começam a aparecer os resultados do wey, o triceps e o biceps aparetemente estão ficando maiores, vamos ver com 30 dias suplementando como é que estarão. Continuo fazendo a dieta passada pela nutricionista..... vamos que vamos..

Privado de Refrigerante, hambruger, batata frita dentre outras coisas ha 90 dias e contando!!!

vamos que vamos!!

Postado

Muitooo boom seu post cara, vou começar fazer o ciclo de Lipo 6 Black UC, na segunda feira (12/03) , pelo que venho acompanhado do seu post o LIpo para ser muito boom mesmo quero perder 10Kg. Continuei postando pQ assim vC vira um espelho para todos !!

Postado

Boa tarde a todos!!!

Hoje é dia 12/03-2012 fazem pouco menos de 2 semanas que eu estou tomando o lipo 6 black uc e sinto um diferença muito grande, não no peso ja que estou suplementando para ganho de massa, calças folgadas, camisas folgadas no peitoral são indícios de que o remédio está fazendo efeito, a redução de medidas tem sido constante.... o que anima ainda mais para continuar os treinos e a suplementar..... estou usando o lipo apenas em dias que treino, finais de semana eu não tenho tomado não.. é isso e vamos nessa. próximo post eu coloco detalhes da evolução.

Postado

Hoje tomei pela primeira vez o Lipo 6 black hardcore da Arnold e passei muito mal durante e após o treino!!!

Tenho várias dúvidas em relação de como se toma realmente, e se é normal ter todos esses efeitos colaterais, que no meu caso foi muito ruim :)

O fabricante recomenda tomar apenas uma capsula por dia, mas não diz como se deve consumir, se é em jejum ou não... e no meu caso eu consumi depois de 30 minutos do meu café da manhã, já que malho cedo pois trabalho a tarde.

Queria saber a melhor forma de tomar, e se ter efeito colateral como eu tive é normal logo no primeiro dia, pois fiquei muito assustada e nem tenho vontade de tomá-lo amanhã para ver se sinto de novo.

Efeitos colaterais:

falta de ar, formigamento mãos e pernas, enjoo muito forte, ânsia, vontade de vomitar, tontura e acreditem um pouco de sono.

Se alguém puder me responder o mais breve possível agradeço :o

Postado
Hoje tomei pela primeira vez o Lipo 6 black hardcore da Arnold e passei muito mal durante e após o treino!!!

Tenho várias dúvidas em relação de como se toma realmente, e se é normal ter todos esses efeitos colaterais, que no meu caso foi muito ruim :)

O fabricante recomenda tomar apenas uma capsula por dia, mas não diz como se deve consumir, se é em jejum ou não... e no meu caso eu consumi depois de 30 minutos do meu café da manhã, já que malho cedo pois trabalho a tarde.

Queria saber a melhor forma de tomar, e se ter efeito colateral como eu tive é normal logo no primeiro dia, pois fiquei muito assustada e nem tenho vontade de tomá-lo amanhã para ver se sinto de novo.

Efeitos colaterais:

falta de ar, formigamento mãos e pernas, enjoo muito forte, ânsia, vontade de vomitar, tontura e acreditem um pouco de sono.

Se alguém puder me responder o mais breve possível agradeço :o

Isa, li alguns relatos de pessoas que tiveram os mesmo sintomas que você, no meu caso eu tomo ele por volta de 30 minutos antes da malhação mais antes eu bebo um copo com água, como uma fruta (para não tomar em jejum)e so depois eu ingiro a cápsula, a indicação é que se tome até 8 horas antes de seu horário de dormir ou 30 minutos antes da malhação, existem pessoas que tomam 1 pela manhã e outro a tarde mais eu não recomendo ja que o fabricante indica apenas 1 cápsula por dia. Voltando aos efeitos colaterais, dizem os relatos que é normal sentir essas reações no 2 ou 3 dias iniciais e depois estabiliza de qualquer forma se tu não tem problemas cardíacos e ou cardiovasculares, pressão alta e tal pode ser que não tenha problema mais o certo é fazer um checkup e consultar um médico o remédio e forte pra caramba como eu disse eu tomo 30 minutos antes da malhação, por volta de 05:50 am e so consigo dormir depois da meia noite, sendo que antes de usar ele eu dormia por volta de 21 horas. Detalhe, se tiver suplementando com lipo 6 black ultra concentrado acho legal tomar café descafeinado para não mandar o sono la pras cucuias ja que o lp tem uma concentração forte.... é isso qualquer coisa posta aí espero ter ajudado.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia pessoal, depois de 18 dias de uso do lipo 6 balck ultra concentrado em paralelo com 3w proteim percebi algumas mudanças. A primeira delas é que meu peso não está mais baixando, estabilizou em 80 kg e não baixa por nada nesse mundo, o que é uma coisa boa até então. Percebi que continuo a perder medidas, bermudas, calça, camisas e camisetas a cada dia ficam mais folgadas na região abdominal e cintura o que me leva a crer que eu estou eliminando gordura e ganhando massa magra, e por isso o peso não baixa. Fazem 30 dias que estou usando o suplemento lipo 6 bc uc + bcaa no pré treino e 3w wey no pos-treino. Como so tomo o lipo quando vou malhar meu 30 comprimidos estão rendendo bons treinos e os resultados estão aparecendo, graças a Deus. O braço ficou com aspecto de mais forte, o triceps está bem definido e maior... segunda feira meu treino de resistência vai ser trocado para um treino de ganho de massa muscular, como meu 3w protein acabou ja comprei uma outra proteína, agora uma isolada, essa 3w é concentrada, segue o nome do produto e link: Isolate 100% Whey 908 g - Probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... emium_Line

É isso, agora vamos ver nos próximos 30 dias os efeitos desse treino para ganho de massa muscular, vou entrar no 4º mês de treinamento e ja não sinto vontade de parar de treinar......... acho que consigo ficar ao menos 8 meses na academia dessa vez,! Nada melhor para estimular o treino do que chegar ao fim do mês e verificar os resultados obtidos, com certeza da um ânimo a mais!!! Vamos que vamos!!!

.

Postado

Bom dia pessoal, abrindo o 4º mês de treinos vou postar aqui como estou treinando, a mudança no treino foi feita para começar a partir de hoje então postarei meu novo treino que foi dividido em 3 grupos, A, B e C. Hoje foi dia de malhar o grupo A.

10 minutos de esteira para aquecer e depois do treino mais 10 minutos ao final.

Crucifixo 3 x 8 biset com 6/5kg (achei o peso leve demais)

supino inclinado 3 x 8 biset com 8/6kg (achei o peso leve demais)

supino reto com barra G 2/2 8/10 15kg/15kg

FLY 2/2 8/10 8kg/8kg

Abducao Inclinado 3 x 8 4 kg (achei extremamente leve)

Desenvolvimento Halter 3 x 8 8kg/8kg

Elevação lat/front 3 x 8 4kg (achei extremamente leve)

pant sentado 4 x 10 50 kg

Editado em 18/04/2012

Grupo B

Rosca Scoth 3 x 8 biset 5kg/6kg

Rosca Direta Bar 3 x 8 biset 5kg/6kg

Rosca Direta Cross 2/2 8/10 5pl

Rosca Alternada Giro 2/2 8/10 5kg / 6kg

Triceps Testa UN 3 8 biset 4/5pl

Triceps Supina 3 8 biset 4/5pl

Triceps Pulley Cros 2/2 8/10 6 pl

Frances Bilat 2/2 8/10 6kg

Agacha 4 10 20kg / 20 kg

Editado em 16/06/2012

Grupo C

Barra fixa 4 x 8

Remada Alta 4 x 8

Encolhimento com alteres 2/2 8/10 12kg/10kg

Depressão frontal 4 8 biset 4pl

Puxador pegada supinada 2/2 8/10 6kg/5kg

Cadeira adutora 4 x 10 7kg

Mesa flexora 4 x 10 3 pl

Remada aberta 2/2 8/10 7pl/6pl

Esse aí é meu novo treino A para trabalhar ombro e peito, amanhã eu posto o treino B e depois o C a medida que eu for evoluindo vou postando aqui...... pelo visto ninguém mais me acompanha, caso eu esteva enganado dêem sinal de fumaça..

Nota.. a proteína isolada que eu citei no post anterior ja chegou e assim como a 3w tem um sabor muito agradável, vamos ver se tenho algum ganho de massa nesse segundo mês suplementando com a proteína, ja que meu treino está focado no ganho de massa muscular...... críticas, dúvidas e/ou sugestões são sempre bem vindas!!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...