fmc Postado 12 de abril de 2012 Autor Postado 12 de abril de 2012 meedidas e peso como estao? Bom dia marcelo, como postei anteriormente meu peso deu uma estabilizada...... acabei não tirando as medidas por isso. O treino novo terá a duração de 25 dias após isso eu tirarei as medidas e posto aqui..... Esse é o início do 4º mês de treinos e como eu disse suspendi o uso do lipo 6 black uc estou suplementando com bcaa no pre e wey isolado no pos treino, a dieta continua com 1000 cal. abraço e acompanhe aí qualquer coisa é so postar!
fmc Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Seguindo com os post's hoje completam 4 meses de treinos. Agora focamos de vez no ganho de massa muscular e volume, depois de 30 treinos focaremos na perda e definição muscular. Segue treino novo iniciado hoje: EXERCÍCIO SERIE REPETIÇÃO Rosca Direta Barra 3 DRP 10 Rosca Concentrada 3 8/10/12 Rosca Scoth 3 10 Rosca Alternada Martelo 3 8/10/12 Desenvolvimento Barra 3 10 Arnold Press 3 10 Elevação Frontal Barra 3 10 Panturrilha leg 45º 4 15 Panturrilha Sent. 4 10 Esse é o treino que iniciei hoje e com duração de 30 dias de treinos. Dúvidas críticas ou sugestções é so postar aí...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora