Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil - Relato com fotos.

Rudizão

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ae galera Segue fotos após a terceira Drenagem:

E o impressionante foi a medida, que deu 95cm de cintura, um detalhe interessante foi o seguinte, usei uma outra fita metrica, pois a outra que eu estava usando se partiu, e não parece que tenha dado tanta diferença, pelo menos visualmente falando, achei um pouco estranho, mas tudo bem, vamos começar encarar esta nova medida.

Proxima semana faço a 4ª aplicação e posto mais fotos.

Postado

E ae galera valeu o insentivo!

Segue fotos após a 4ª aplicação, as quantidades foram as seguintes:

1 ampola e meia= 7,5 ml, 28 picadas, 2,5 und em cada picada, 14 na frente, 07 de cada lado.

pretendo ficar nessas quantidades até o final das aplicações.

Postado

E Raffera blza!

Inicialmente eu estava pensando em cinco aplicações, mas pelo visto não será o suficiente, e ja comecei a pensar em 10 aplicações, talvez menos, mas mesmo que não atinja o resultado esperado; de 10 aplicações não vai passar!

Bha peguei em um post seu, receita de barra de proteína, ficou tri bom, associei a minha alimentação, muito bom velho!

A barriga ta bem inchada e dolorida!

Semana que vem faço a 4ª drenagem e posto mais fotos!

Postado

E ae Raffera!

To de volta, não postei nada na ultima semana pq acabei meio enrrolado com provas e trabalhos, e o pior é que tinha que ter feito drenagem semana passada, mas por falta de tempo faltei a seção, e acabei fazendo hoje a tarde e agora a pouco fiz a 5ª aplicação.

Então vou postar as fotos da drenagem e da aplicação;

As quantidades foram as mesmas da ultima aplicação, dor bem tranquilo, amanhã veremos se as dores serão maiores ou não, geralmente é no outro dia que aparecem as dores ou não.

Postado

bha bem lembrado lorD;

seguinte, fiz a pesagem na sexta-feira passada e estava com 87 kg e 94 cm de cintura, mas é como eu falei no inicio do post, eu cuido bem a alimentação nos dias de semana seg. a sexta, mas na segunda-feira me pesei novamente e estva com 89,5 kg, nos finais de semana eu acabo relaxando na alimentação, mas em breve pretendo ajeitar isso tbm;

Ah outra, nas fotos esta melhor do que realmente é!

final de semana faço a 5ª drenagem posto mais fotos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...