Rozana Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Já esta dando pra notar a diferença dos lados,continue postando.
Rudizão Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 E ae galera Segue fotos após a terceira Drenagem: E o impressionante foi a medida, que deu 95cm de cintura, um detalhe interessante foi o seguinte, usei uma outra fita metrica, pois a outra que eu estava usando se partiu, e não parece que tenha dado tanta diferença, pelo menos visualmente falando, achei um pouco estranho, mas tudo bem, vamos começar encarar esta nova medida. Proxima semana faço a 4ª aplicação e posto mais fotos.
Raffera Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Pó Rudizão deu uma boa secada sim !!! Parabéns ai !!!
Rudizão Postado 28 de novembro de 2011 Autor Postado 28 de novembro de 2011 E ae galera valeu o insentivo! Segue fotos após a 4ª aplicação, as quantidades foram as seguintes: 1 ampola e meia= 7,5 ml, 28 picadas, 2,5 und em cada picada, 14 na frente, 07 de cada lado. pretendo ficar nessas quantidades até o final das aplicações.
Raffera Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Boa Rudizão ! Quantas aplicações vai fazer no total ? abç
Rudizão Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 E Raffera blza! Inicialmente eu estava pensando em cinco aplicações, mas pelo visto não será o suficiente, e ja comecei a pensar em 10 aplicações, talvez menos, mas mesmo que não atinja o resultado esperado; de 10 aplicações não vai passar! Bha peguei em um post seu, receita de barra de proteína, ficou tri bom, associei a minha alimentação, muito bom velho! A barriga ta bem inchada e dolorida! Semana que vem faço a 4ª drenagem e posto mais fotos!
Rudizão Postado 12 de dezembro de 2011 Autor Postado 12 de dezembro de 2011 E ae Raffera! To de volta, não postei nada na ultima semana pq acabei meio enrrolado com provas e trabalhos, e o pior é que tinha que ter feito drenagem semana passada, mas por falta de tempo faltei a seção, e acabei fazendo hoje a tarde e agora a pouco fiz a 5ª aplicação. Então vou postar as fotos da drenagem e da aplicação; As quantidades foram as mesmas da ultima aplicação, dor bem tranquilo, amanhã veremos se as dores serão maiores ou não, geralmente é no outro dia que aparecem as dores ou não.
lorD Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 ta com qnts kilos? ja da pra ver bons resultados =)
Rudizão Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 bha bem lembrado lorD; seguinte, fiz a pesagem na sexta-feira passada e estava com 87 kg e 94 cm de cintura, mas é como eu falei no inicio do post, eu cuido bem a alimentação nos dias de semana seg. a sexta, mas na segunda-feira me pesei novamente e estva com 89,5 kg, nos finais de semana eu acabo relaxando na alimentação, mas em breve pretendo ajeitar isso tbm; Ah outra, nas fotos esta melhor do que realmente é! final de semana faço a 5ª drenagem posto mais fotos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.