marcojuan Postado 10 de novembro de 2011 Autor Postado 10 de novembro de 2011 Ah, e o ciclo durou 15 dias... abs
Clever777 Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 Cara, e aí? Como está o uso? Eu dei uma suspendida no uso, não tava aguentando, mal estar o dia inteiro, fraco, mas persistente, depois de 1 semana e meia é tenso.... não tava aguentando mais.... no início é tranquilo, depois de uma semana é nervosismo, extremo cansasso etc... continuo com 89kg... não percebi perda de peso não... Brother, Usei por 3 semanas; 1ª semana tomei 1 capsula pela manha e a partir da 2ª semana comecei a tomar 2 caps; de manha e depois do almoço. Parei de tomar há 1 semana e meia, mas como sobrou mais de meio pote (100 caps) logo depois do feriado volto a tomar no mesmo esquema. Os colaterais (leve dor de cabeça) aumentaram um pouco na 2ª semana, mas na 3ª já estavam normalizados, iguais a primeira. Obtive otimos resultados, levando em consideração que nao segui a risca a dieta (80%), e tbm tive praticamente 2 dias do lixo por semana. Perdi 4kg e o melhor, perdi 4 cm de cintura. Enfim...eu gostei e recomendaria salientando que cada caso eh um caso.
moisesferraro Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Bixo, vou comentar como esta sendo minha experiência com o Diablos Eca Fire. Comecei a tomá-lo hoje. dia 29/11/12 exatamente às 8:00 junto com o café da manhã que por sinal foi um erro, pois não sabia que deveríamos intercalar o intervalo de 20 min entre ambos. Confesso que tomei a cápsula com muito medo por saber que ele é muito forte. Fiquei ciente das reações pq tinha lido na internet o que a galera sentiu quando tomou. Cheguei na faculdade por volta de 40min após ter tomado o café. até aí tudo certo. Chegando lá subi as escadas e quando entrei na sala fiquei um pouco tonto, sabe quando você fica deitado e de repente levanta do nada e você acaba ficando tonto? então, o mesmo jeito sendo que um pouco mais leve, sentir uma tremedeira na mão, sabe quando voce ta com muita fome que os dedos ficam mexendo sozinhos? pois é, MAS não estava com um pingo de fome, era só a sensação mesmo. Fiquei enjoado e querendo vomitar. aí ficou tenso. achava que ia empacotar, sério mesmo. falei pra um brother meu que tava meio tonto e passando mal, abaixava a cabeça na banca e parece que meu cerebro tava girando. depois levantei da cadeira e fui ao banheiro porque achava que ia vomitar, sentei no vaso e deu uma vontade de fazer o nº2. como um brother falou aqui e era verdade, as fezes saem um pouco mole mesmo. Após fazer o numero 2 comecei me sentindo melhor, ma ainda tinha os sintomas do Diablos embora desta vez menor. Bebi água e comecei a urinar a cada 10 min. era incrível como a urina saia branquinha, parecia água mesmo. até agora to mijando. quando descia a escada (pq minha sala é no 3º andar) descia devagar e no mesmo subia devagar, sentia meu coração pulsar como se eu estivesse correndo. Daí um brother meu disse que eu deveria ter feito aeróbica e era pra eu tomar esses temorgênicos e correr na esteira porque o corpo fica querendo gastar a energia que a parada provoca. Cheguei em casa agora, vou ver se descarrego essa energia fazendo aeróbica aqui. nao quero ficar magro, peso 70kg, mas tenho 10kg de gordura corporal, preciso secar minha barriga. vou tomar apenas por uma semana e ver se já obtenho resultado. Se alguem tiver alguma dica awe de como fazer um melhor uso e se precaver dos problemas que esse temorgenico possa trazer pode falar que to precisando. abraço!
Taerone Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 afff contou ate da vontade de cagar kkk wtf
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora