Tabmoc Postado 3 de dezembro de 2011 Autor Postado 3 de dezembro de 2011 Bom pessoal, Essas semanas tem sido difíceis para mim... Cheguei a ganhar um kilo Mas estou me recuperando da desanimacao e da rotina... Senti muita diferenca em relacao a nao tomar o Oxelite... perdi resistencia e disposicao... Espero que vcs nao deistam de mim!!! Quando eu chegar aos 110 kilos espero voltar a tomar o oxelite... Vcs recomendam algum pre-treino ? Estou meio sem disposição... Abracao pessoal
PEDRO-0621 Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Se vai descansar do OEP, descanse também de qualquer estimulante... Faz bem!rs Vai levando o treino, tente o máximo ter um ótimo rendimento, mas se não tiver, ao menos, treine! Eu comecei a treinar pela manhã, acordo umas 06h, no início era osso, sinistro mesmo, mas depois que acostumei... Não quero outra vida! Daqui a pouco você acostuma e tudo vai no automático! Abraços!
lorD Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 igual o amigo aqui de cima disse, toma nada nao, vai indo a força, isso é só questão de disciplina. abs
Tabmoc Postado 5 de dezembro de 2011 Autor Postado 5 de dezembro de 2011 Pow Galera, Valeu pela força... Vou fazer isso... até hoje (1 mês e 15 dias + ou -) perdi 2 dias de academia pois foi a trabalho... estou firme... Por conta de vcs, já senti um animo!!! Valeu pessoal!!
lorD Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 E ai como anda? Desiste não cara, adapte exercicio ao seu estilo de vida, e não trate isso como uma questão temporaria, mais pense em sempre melhorar a saúde =)
Tabmoc Postado 3 de janeiro de 2012 Autor Postado 3 de janeiro de 2012 Pessoal, Estou caminhando... esse final de ano... não dá para controlar!! Mas já comecei pesado no regime e na academia!! Vamos que vamos... estou muito empolgado. Valeu galera
Taerone Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 vamos la cara, a hora é agora desanima não abraços
wesley franklin Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Vamos lá, continue postando !!! Tbm estou tomando oxyelite, e graças ao forum, aprendi muito sobre dieta e como usa-lo. Hj estou no meu 5 dia... estou acompanhando seu relato !!! Força ae !!!
Tabmoc Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 Valeu Pessoal !!! To segurando a onda !!! Tenho notado a perda de medidas!! Porém peso nao estou perdendo tanto... Tenho de aumentar a rigorosidade da minha dieta!! Valeu por tudo!!
Pedro Natal Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Boa Noite cara, tambem estou nessa luta de perder peso e sei que não e facil tem hora que e FODA eo cara desanima mesmo! Mas vou te dar um conselho, qdo isso acontece comigo eu Respiro fundo Levanto a Cabeça e digo pra mim mesmo ´´ Eu Posso, Eu Vou Conseguir`` Parece viadagem mais funciona... E so ter calma parceiro e pensar positivo sempre! To com vc nessa guerra! Precisando to aqui!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora