Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 17 anos 1,75, peso 60 kg,to começando na academia e to querendo ficar com aquele tanquinho maneiro pra ficar bem legal no verão,quero saber depois de quanto tempo de malhação que eu vou ficar fortinho,um amigo meu disse que creatine é bom,é verdade que ela deixa o abdomem definido ? e albumina engorda ?

meu treino é :

Segunda : peito,costa,ombro,abdomem

terça: bicepis,tricepis ,peito,abdomem

quarta :ombro e abdomem e assima te´sabado

Não gosto de malhar perna,acho isso mais apropriado pra mulheres,minha serie de abdomial e 5x100,será que com essa serie vou deixar ele definido ?

minha alimentação é :

cafe´da manhã : pão com mortadela e cafe com leite

lanche da manhã na escola : um doritos ou um treloso,as vezes coxinha com coca

almoço : não curto muito comer no almoço pr anão engordar,então como umas bolachas mesmo

lanche da tarde : doritos ou biscoito treloso

antes de malhar : como uma bolhas cream cracker pra não engordar

janta: arroz,feijão,linguiça firta

Me falaram que quem malha tem que comer muita massa,eu como bastante moderadamente pra não engordar !

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho 17 anos 1,75, peso 60 kg,to começando na academia e to querendo ficar com aquele tanquinho maneiro pra ficar bem legal no verão,quero saber depois de quanto tempo de malhação que eu vou ficar fortinho,um amigo meu disse que creatine é bom,é verdade que ela deixa o abdomem definido ? Não ! e albumina engorda ? Não !

meu treino é :

Está totalmente errado seu treino ! Pesquise muito mais !

Segunda : peito,costa,ombro,abdomem

terça: bicepis,tricepis ,peito,abdomem

quarta mbro e abdomem e assima te´sabado

Não gosto de malhar perna,acho isso mais apropriado pra mulheres,minha serie de abdomial e 5x100,será que com essa serie vou deixar ele definido ?

Tem que treina perna sim ! Se perna fosse só para mulheres andariamos de cadeira de roda !

minha alimentação é :

cafe´da manhã : pão com mortadela e cafe com leite

lanche da manhã na escola : um doritos ou um treloso,as vezes coxinha com coca

almoço : não curto muito comer no almoço pr anão engordar,então como umas bolachas mesmo

lanche da tarde : doritos ou biscoito treloso

antes de malhar : como uma bolhas cream cracker pra não engordar

janta: arroz,feijão,linguiça firta

Simplismente tudo Errado !

Pesquise muito no forum de nutrição !

Me falaram que quem malha tem que comer muita massa,eu como bastante moderadamente pra não engordar !

Quem ta te falando tudo isso ai que vc citou não sabe de nada ! Pesquise muito aqui no forum sobre TREINO, ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO e quem sabe terá bons resultados !

Abç

Postado

hsuahsuahsuhuhsas... vc quer virar um triangulo invertido ne? shuashuahsuahusha... malha nao pow, vai ficar lindo grande em cima e fino em baixo shauhsuashuah

Postado
Não sei si foi só eu, mas quando li esse topico senti uma ironia tremenda. doritos? coca? coxinha? linguiça frita? Isso é uma dieta ou o dia do lixo?

é cada 1 q a gente ver xD...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, galera na minha opnião isso é troll,esse metin2 foi o mesmo que postou aquele topico das anilhas de 10kg de areia e de ferro perguntando qual pesa mais,kkkkkkkkkkkkkkkkkk,isso nem é troll,to achando que ele quis criar brincadeira mostrando como é que o frango se comporta kkkkkkk,se for isso ta de parabéns pq eu ri pra caramba kkkk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...