metin2 Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 Tenho 17 anos 1,75, peso 60 kg,to começando na academia e to querendo ficar com aquele tanquinho maneiro pra ficar bem legal no verão,quero saber depois de quanto tempo de malhação que eu vou ficar fortinho,um amigo meu disse que creatine é bom,é verdade que ela deixa o abdomem definido ? e albumina engorda ? meu treino é : Segunda : peito,costa,ombro,abdomem terça: bicepis,tricepis ,peito,abdomem quarta :ombro e abdomem e assima te´sabado Não gosto de malhar perna,acho isso mais apropriado pra mulheres,minha serie de abdomial e 5x100,será que com essa serie vou deixar ele definido ? minha alimentação é : cafe´da manhã : pão com mortadela e cafe com leite lanche da manhã na escola : um doritos ou um treloso,as vezes coxinha com coca almoço : não curto muito comer no almoço pr anão engordar,então como umas bolachas mesmo lanche da tarde : doritos ou biscoito treloso antes de malhar : como uma bolhas cream cracker pra não engordar janta: arroz,feijão,linguiça firta Me falaram que quem malha tem que comer muita massa,eu como bastante moderadamente pra não engordar !
Raffera Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 Tenho 17 anos 1,75, peso 60 kg,to começando na academia e to querendo ficar com aquele tanquinho maneiro pra ficar bem legal no verão,quero saber depois de quanto tempo de malhação que eu vou ficar fortinho,um amigo meu disse que creatine é bom,é verdade que ela deixa o abdomem definido ? Não ! e albumina engorda ? Não ! meu treino é : Está totalmente errado seu treino ! Pesquise muito mais ! Segunda : peito,costa,ombro,abdomem terça: bicepis,tricepis ,peito,abdomem quarta mbro e abdomem e assima te´sabado Não gosto de malhar perna,acho isso mais apropriado pra mulheres,minha serie de abdomial e 5x100,será que com essa serie vou deixar ele definido ? Tem que treina perna sim ! Se perna fosse só para mulheres andariamos de cadeira de roda ! minha alimentação é : cafe´da manhã : pão com mortadela e cafe com leite lanche da manhã na escola : um doritos ou um treloso,as vezes coxinha com coca almoço : não curto muito comer no almoço pr anão engordar,então como umas bolachas mesmo lanche da tarde : doritos ou biscoito treloso antes de malhar : como uma bolhas cream cracker pra não engordar janta: arroz,feijão,linguiça firta Simplismente tudo Errado ! Pesquise muito no forum de nutrição ! Me falaram que quem malha tem que comer muita massa,eu como bastante moderadamente pra não engordar ! Quem ta te falando tudo isso ai que vc citou não sabe de nada ! Pesquise muito aqui no forum sobre TREINO, ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO e quem sabe terá bons resultados ! Abç
Andy Whitfield Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 Não sei si foi só eu, mas quando li esse topico senti uma ironia tremenda. doritos? coca? coxinha? linguiça frita? Isso é uma dieta ou o dia do lixo?
Raffera Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkkkkk !!!! ta mais pra dia do VOU ME MATAR !!! kkkkkkkkkkk
ippo Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 Não gosto de malhar perna,acho isso mais apropriado pra mulheres,minha serie de abdomial e 5x100,será que com essa serie vou deixar ele definido ? hsuahsuahsuhuhsas... vc quer virar um triangulo invertido ne? shuashuahsuahusha... malha nao pow, vai ficar lindo grande em cima e fino em baixo shauhsuashuah
ippo Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 Não sei si foi só eu, mas quando li esse topico senti uma ironia tremenda. doritos? coca? coxinha? linguiça frita? Isso é uma dieta ou o dia do lixo? é cada 1 q a gente ver xD...
LEGAL.CARA Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, galera na minha opnião isso é troll,esse metin2 foi o mesmo que postou aquele topico das anilhas de 10kg de areia e de ferro perguntando qual pesa mais,kkkkkkkkkkkkkkkkkk,isso nem é troll,to achando que ele quis criar brincadeira mostrando como é que o frango se comporta kkkkkkk,se for isso ta de parabéns pq eu ri pra caramba kkkk !
Andy Whitfield Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkkkkk !!!! ta mais pra dia do VOU ME MATAR !!! kkkkkkkkkkk Vamo torce pra ele nao ta seguindo essa dieta a muito tempo KKKK
Andy Whitfield Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 é cada 1 q a gente ver xD... Cheio de louco mano KKKKK' Poutz, biscoito treloso é osso o_o
LEGAL.CARA Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, treloso é bom galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora