Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi Pessoal Bom Dia!!!

Mesmo q não tenha ngm acompanhando mesmo assim continuo postando pois ajuda a me motivar e hoje especialmente eu to bem feliz.

Hoje é quinta-feira dia de pesar, e para minha supresa 53,1 kg, isso quer dizer 1,6kg a menos em uma semana eu que n passava de 1kg por semana e na ultima so perdi 300g, fiquei super empolgada com essa marca, pois to bem proxima do meu objetivo q era de 52kg (era pq qdo conseguir pretendo chegar até 50kg pra depois voltar pro 52kg mas só com massa magra, ou mais neh kkkkk).

Não sei se teve a ver mas na ultima terça feira acrescentei a terceira capsula do oxyelite, pois como tava com medo dos colaterais tinha para só com as duas capsulas mas aí acabei tomando a terceira.

Portanto to tomando 2 de manha em jejum e mais uma 7 horas depois mais ou menos desde terça feira. Os colaterais voltaram a aparecer como no começo, palpitações, calafrios, boca seca, muito suor durante o treino e um pouco de tontura mas tudo suportável, e se a perda for por causa disso ta valenda a pena demais.

Bom é isso por hoje é só, qualquer coisa vou postando.

Abraços.

Postado

Muito bacana ver seu empenho kika!

força no relato, to botando fé hein, tá bem perto do objetivo, mas não se prenda muito ao peso, ele não quer dizer muita coisa, o ideal é se pesar em jejum sempre, porque durante o dia nosso peso oscila demais por causa da ingestão de liquidos ou mesmo do suor.

Aderiu ao uso de whey como lhe falaram anteriormente? com certeza não vai te engordar, a julgar pela sua forma de lidar com os colaterais tenho certeza de que seu treino é intenso, o que faz com que o açucar do malto ou da dextrose seja usado apenas para repor energia e te hidratar, além de otimizar a velocidade de absorção das proteinas e não ser estocado como gordura hehehe.

Faz idéia pra quanto diminuiu o percentual de gordura??

Uma coisa que você não postou, sua idade, isso deve diferenciar bastante no uso de suplementos principalmente de termogenicos, eu tava reparando que em pessoas com mais de 30 anos fazem mais efeito, bom, pelo menos foi o que eu notei pelas pessoas que vi usando!

Eu vou começar oxyelite em janeiro, to esperando o resto dos suples chegarem e eu pegar pelo menos 2 semaninhas de ferias pra poder focar bastante no aerobico em jejum :lol: quanto aos colaterais você não se sente como se tivesse dentro de um forno quando faz aerobicos muito intensos???

Eu por exemplo quando vou no meu limite, por mais que eu pare e descanse, minha temperatura corporal fica muitooo alta, parece que ao meu redor tem mesmo uma aura de temperatura altissima uahuahau.

Boa sorte, e parabéns pelos resultados.

Postado

Oi glendannzig valeu ai pela forca.

Sempre me peso no mesmo horario antes d começar a treinar umas 6 e meia.

N comecei a tomar o whey acredito q realmente n vou engordar mas ainda to um pouco resistente pois sempre associei estar bem com estar leve (independente de como) por isso eh um pouco difícil me desligar da balança mas to trabalhando minha cabeça pra n me ligar nisso pois n quero soh emagrecer quero mudar mesmo meu corpo.

Tenho 29 anos.

Sinto sim a temperatura do meu corpo muito alta mas a sensação se mantém ate o final da tarde ai já me acostumei ate gosto kkkkkkk.

D novo brigada pela forca e continuarei postando os resultados.

Ah gente esqueci d dizer q durante o treino ao invés de só água to tomando chá vermelho ta sendo ótimo senti q deu uma acelerada no metabolismo acho q ajudou na perda também.

Bom eh isso qq coisa to por aqui.

Postado
Oi glendannzig valeu ai pela forca.

Sempre me peso no mesmo horario antes d começar a treinar umas 6 e meia.

N comecei a tomar o whey acredito q realmente n vou engordar mas ainda to um pouco resistente pois sempre associei estar bem com estar leve (independente de como) por isso eh um pouco difícil me desligar da balança mas to trabalhando minha cabeça pra n me ligar nisso pois n quero soh emagrecer quero mudar mesmo meu corpo.

Tenho 29 anos.

Sinto sim a temperatura do meu corpo muito alta mas a sensação se mantém ate o final da tarde ai já me acostumei ate gosto kkkkkkk.

D novo brigada pela forca e continuarei postando os resultados.

Ah gente esqueci d dizer q durante o treino ao invés de só água to tomando chá vermelho ta sendo ótimo senti q deu uma acelerada no metabolismo acho q ajudou na perda também.

Bom eh isso qq coisa to por aqui.

continua assim, sem desisti neh...... :wink:

Postado

Oi gente seguinte: as três capsulas do oxyelite realmente parecem funcionar pois me sinto bem acelerada durante o dia. Por outro lado depois q acrescentei a terceira me sinto muito deprimida e tenho a sensação d algo d ruim esta ora acontecer sabe aquele angustia então eh isso mas eh forte mesmo tanto q hj resolvi n tonar nenhuma e to pensando em parar ainda faltam uns doze dias mais ou menos pra acabar. Não sei o q faço.

Também eu estava d tpm o q pode tb ter contribuído pra essa angustia pq fico assim tb qdo vou menstruar mas achei mais forte ai n sei se eh por conta d um ou do outro ou dos dois.

Vou pensar daqui pra segunda eu resolvi se continuo e venho contar pra vcs.

Abraços...

Postado

Oláá kika!

Entendo que deve ser ruim tudo se agravando, tpm e colaterais do oxyelite, mas não desista não!

se for o caso diminua a dosagem pra 2 caps novamente, ou faça uns 2 ou 3 dias de descanso pro organismo ;P

logo os resultados são alcançados e você já estará "livre" do oxyelite hehehe.

Tente se concentrar ao máximo em seus objetivos, ainda mais agora na reta final, que é a mais dificil, pelo menos pra mim..

nao sei como você está fazendo a dieta, mas no final geralmente ela tende a ficar mais restrita ainda.

A falta de açucar desregula completamente nosso organismo, ainda mais mulheres que amam doce né, pq a própria falta do prazer de comer o que tem vontade nos deixa malucos;

Só tomando muita agua e ficando muito "zen" ahahaha pra conseguir aguentar essa pressão!

FORÇA!!! continua firme!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...