Kika_al Postado 28 de novembro de 2011 Autor Postado 28 de novembro de 2011 Oi Gente, Incrivel como é bom esse site pra gente estar sempre se renovando e se estimulando vim aqui justamente pra dizer pra vcs q realmente ia parar o oxyelite pq hj resolvi voltar a tomar as 2 capsulas e a sensação é a mesma, horrivel, uma insegurança geral com relação a tudo. Mas aí li o seu comentario glenndazing e voltei a repensar se paro ou n...kkkkkkkk É exatamente o que eu quero "ficar livre do oxyelite" kkkkkkk, mas tb a sensação de parar no meio n é nada legal, parece q vc está desistindo e isso n quero mesmo, só queria partir pra outras maneiras que não mexessem com meu sistema nervoso, pq odeio pressao....kkkkkkk Ai ai ai, n sei o q faço to a indecisão em pessoa, n sei se paro ou continuo. Bom gente é isso, amanha conto pra vcs o q aconteceu. Abraços...
ynjm Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Conselho.. Mude o treino... faça mais coisas ao ar livre... vai ajudar.. outro ponto... reveja a alimentação principalmente no período da manhã (pós oxy) e tarde (pós oxy) talvez uma dose extra de carbo integral vai melhorar.. siga firme bjs
Kika_al Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 Bom gente, resolvi. Voltei a tomar só uma capasula e outra seis horas depois tava indo bem então vou continuar até terminar. Ontem ainda passei muito mal por conta das duas q tomei. Então por hoje é isso, qualquer coisa to por aki.
glenndanzig Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Oláá kika! entendo essa angustia e tals auhauahua, thermo é complicado de lidar mesmo, meche demaiss com tudo, nervosismo, fica a mil, quando eu to em cutting, usando thermo eu quero matar geral hahaha, já fechei o tempo por coisa mto boba la na facul que normalmente nunca faria... Só se concentrando muitoooo mesmo pra nao fazer bobeira, e eu ficava puto de verdade uhasudhas, ficava grosseiro com todo mundo.... Mas que ótimo que não decidiu parar com tudo, mais alguns dias e tudo estará otimo, alem de nao estar mais com o oxyelite, vai estar com shape que deseja, e isso não tem preço! Tente meditar, escutar musica sem fazer nada, cuidar da respiração, infelizmente em cutting não temos muita opção. Mas se fosse fácil todos na rua teriam um shape de dar inveja, no entanto sabemos que nem 2% da população tem um shape bacana hahahaha! fica bem aí! bjs
Kika_al Postado 3 de dezembro de 2011 Autor Postado 3 de dezembro de 2011 Oi gente me pesei na quinta e deu 53,6kg. Pois eh ganhei meio kg n sei porque, pois n sai da dieta o treino realmente n foi dos melhores pois tive uns contratempos mas eh isso neh. No final da semana q vem termino o oxyelite queria sugestões do q tomar agora vou intensificar nos treinos pq vou malhar com Personal mas queria tomar algo q ajudasse tb o q vcs acham??? Em uma das coisas pensei no ripp mas n sei to resolvendo e a alimentação tb vou da uma melhorada pra n Perder massa magra demais. Pra semana vou fazer a reavaliação ai coloco aqui pra vc ela e a antiga Para as comparações. Abraços...
Sara Pereira Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Oi gente me pesei na quinta e deu 53,6kg. Pois eh ganhei meio kg n sei porque, pois n sai da dieta o treino realmente n foi dos melhores pois tive uns contratempos mas eh isso neh. No final da semana q vem termino o oxyelite queria sugestões do q tomar agora vou intensificar nos treinos pq vou malhar com Personal mas queria tomar algo q ajudasse tb o q vcs acham??? Em uma das coisas pensei no ripp mas n sei to resolvendo e a alimentação tb vou da uma melhorada pra n Perder massa magra demais. Pra semana vou fazer a reavaliação ai coloco aqui pra vc ela e a antiga Para as comparações. Abraços... se voce tah com o corpo diferente pra melhor, nao importa se ganhou peso ou nao, o importante é as medidas e o percentual de gordura mas eu acredito q com termo e dieta e exercicios nao tem como nao emagrecer, eu comecei um cutt agora, faz uma semana, e jah perdi um kg, to menos inchada tambem, e to com a mesma dieta do bulk soh q com menos carbo, eu axo q se vc nao tah emagrecendo é porqe nao tah comendo certo ou treinando o suficiente daí de nada adianta o termogenico
Kika_al Postado 3 de dezembro de 2011 Autor Postado 3 de dezembro de 2011 Oi Sara Meu corpo ta melhor sim por isso n fiquei tão triste pq ganhei peso já q essa semana soh deu pra treinar 2 dias a dieta continuei mas mesmo assim acabei ganhando mas sem desânimo semana q vem recomeco com todo gás. O q vc ta tomando no seu cutt??? E a sua dieta como eh?? Abraços..
Sara Pereira Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Oi Sara Meu corpo ta melhor sim por isso n fiquei tão triste pq ganhei peso já q essa semana soh deu pra treinar 2 dias a dieta continuei mas mesmo assim acabei ganhando mas sem desânimo semana q vem recomeco com todo gás. O q vc ta tomando no seu cutt??? E a sua dieta como eh?? Abraços.. nao tava tomando nada até semana passada, mas eu tava passando numa loja e vi thermo cuts, mas é nacional, aí eu comprei, pra fazer um teste em mim mesma, comecei a tomar na quarta feira, dá muita energia pro treino, mas ainda nao sei do efeito termogenico dele, tem q esperah pra ve, ainda é cedo minha dieta, tah bem basica, tah a mesma do bulk, mas com menos carbo, carbo só to comendo complexo, um poko, antes do treino, e malto depois do treino, no resto das refeiçoes só carbo de verduras e carnes aumentei a qntidade de proteina tambem, e to comendo só fruta de baixo ig eu diminui em torno de 400 a 500 calorias do normal, nao qero perder musculo to dando mais enfase nos treinos mesmos, mais peso, e menos tempo entre cada serie, sem contah noas aerobicos, agora td dia pelo menos 1 hora to qerend dah uma secada, eu tava inchada no inverno, porqe eu comecei um bulk pesado, e acabei ganhando um poko de gordura, mas agora jah vai mudar.... abraços e bons treinos
Kika_al Postado 7 de dezembro de 2011 Autor Postado 7 de dezembro de 2011 Oi gente hj vim aqui pra encerrar este tópico. Parei de tomar o oxyelite e em breve abrirei outro com a minha nova rotina d treinos e suplementacao. Infelizmente n tenho foto mas vou postar as medidas e as dobras d antes e agora. Peso antes 57 agora 52,7 Percentual d gordura antes 28 agora 24 Cintura antes 69 agora 64,5 Abdômen antes 83 agora 73 Ombros antes 102,5 agora 86,5 Tórax antes 89 agora 77 Quadril antes 103 agora 99,5 Dobras T. 27 - 27 S.I. 10 - 10 Adb 28 - 18 Cx. 45 - 35 Bom gente resumindo eh isso tenho um longo caminho ainda pela frente, valeu pela forca e em breve to aqui d volta. Abraços...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora