Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 O mais importante é esgotar os muscular. Se fizer 3 x 10 e esgotar tá ótimo. Se fizer 10 x 3 e esgotar também está. a única coisa produzida por simplesmente esgotar os músculos é cansaço. quem quer progredir tem é que buscar um plano de treino que seja progressivo em repetições/cargas de forma planejada, e não sair fazendo o que da na telha nahora.
juggernautman Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 Se voce voltar ao inicio, vai ver que comentei sobre o fato de se fazer 3 x 10 e não se cansar. Não falei para sair fazendo qualquer coisa, apenas disse para não se prender ao número mágico e fazer mais. Eu gosto de sentir o musculo esgotado, depletado de glicogenio. Menos que isso, ao menos para mim. Quer dizer que o treino podia ter rendido mais...
leandrobrandao Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 agora fiquei muito confuso mesmo. como o jugernautman falou no ultimo post, eu sou do mesmo jeito, pq se eu n sentir o musculo fadigado ao maximo pra mim o treino poderia ter rendido mais, que é o caso de quando treino peito. quando falo com os intrutores eles dizem que o treino esta bom, ai eu sinto tipo como se estivesse falando com vendedor de loja que a maioria n sabe de nada. sobre as repetições eu sempre coloco muito peso e as vezes fica dificil fazer as 12 repetições, ai so faço 10 as vezes. por exemplo no puxador costo a ultima vez que mudei de peso foi assim, eu pegava 6x7kg e fazia as 12 repetições mas ai como vi que dava pra pegar mais eu coloquei 7x7kg porem fazendo so 10 repetições pois n iria conseguir fazer as 12. resumindo qual seria um plano indicado pra mim? AB, ABC, quantos exercicios por musculo, se precisa trabalhar todos os musculos do corpo(pq acho que tem musculo que n treinei nada ainda) abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora