MateusM Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 Bom gente , eu não tenho muitas opções de pré treino , não tem como eu colocar uma proteina boa... Eu tava comendo batata doce , mais agora ta começando a chover e batata doce n presta em época de chuva. Eu to comendo no pré treino (1hr antes) -2 Bananas médias >>> 50 gramas carbo , 2 gramas de proteina- 150Kcal -2 Colheres de aveia >>> 17Carbo ,4.5 gramas de proteinas - 110Kcal -1/2 de Mel >>> 25 gramas carbo - 110Kcal Fonte >>> http://emedix.uol.com.br 92 Gramas carbo , 6.5 gramas de proteina , 370 Calorias. Peso 59 kilos , 1,73 de altura (to magro pra k7 eu sei). No pós eu tomo malto e depois refeição sólida , no meu caso a janta , ai eu como muito.
senomaR Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Eu como isso quase todos os dias, é muito bom né? Recomendo aquela aveia com sabor de mel. hehehe. Mas junto eu sempre tomo iogurte com granola e um ou 2 sanduiches.
ippo Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 poe leite q ja ajuda, ou ate 1 scoop de whey, ou albumina.
Sara Pereira Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 tah bom assim, se tu axa q tah tendo energia suficiente pode manter
Everton Santos Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Tá ótimo.... como dito acima, se sentir necessidade coloca mais carbo, 1 banana a mais ou mais aveia....
Gilberto CS Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 também to seguindo essa combinação, todos os dias. encontrei um livro nesse site aqui que ta me ajudando muito. Só tenho uma certa preocupação com o mel, pois minha família tem um histórico de diabetes e tenho de maneirar na ingestão de açúcares. De resto tudo bem.
Sara Pereira Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 também to seguindo essa combinação, todos os dias. Só tenho uma certa preocupação com o mel, pois minha família tem um histórico de diabetes e tenho de maneirar na ingestão de açúcares. De resto tudo bem. eh tem q cuidah com o açucar, as vezes eh bom nem comer, dependendo do caso
ninga Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 Coloca isso no liquidificador com 30g de albumina. Mas faz isso mais cedo, 1hora é pouco tempo cara. Da pra por mesmo com leite, e fazendo isso você atrasa ainda mais o esvaziamento gástrico, faz essa refeição 1:30 a 2h antes. Só não faz com suco de frutas.. vai te dar celulite. (Novamente ironia...Essa mereceu)
ippo Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 Só não faz com suco de frutas.. vai te dar celulite. (Novamente ironia...Essa mereceu) ninga ta do mal hj shauhsauashusahasuhsa, abraço (nao é com vc dono do topico, é outra coisa nem esquenta)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora