Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gente , eu não tenho muitas opções de pré treino , não tem como eu colocar uma proteina boa...

Eu tava comendo batata doce , mais agora ta começando a chover e batata doce n presta em época de chuva.

Eu to comendo no pré treino (1hr antes)

-2 Bananas médias >>> 50 gramas carbo , 2 gramas de proteina- 150Kcal

-2 Colheres de aveia >>> 17Carbo ,4.5 gramas de proteinas - 110Kcal

-1/2 de Mel >>> 25 gramas carbo - 110Kcal

Fonte >>> http://emedix.uol.com.br

92 Gramas carbo , 6.5 gramas de proteina , 370 Calorias.

Peso 59 kilos , 1,73 de altura (to magro pra k7 eu sei).

No pós eu tomo malto e depois refeição sólida , no meu caso a janta , ai eu como muito.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu como isso quase todos os dias, é muito bom né? Recomendo aquela aveia com sabor de mel. hehehe.

Mas junto eu sempre tomo iogurte com granola e um ou 2 sanduiches.

Postado

também to seguindo essa combinação, todos os dias. encontrei um livro nesse site aqui que ta me ajudando muito. Só tenho uma certa preocupação com o mel, pois minha família tem um histórico de diabetes e tenho de maneirar na ingestão de açúcares. De resto tudo bem.

Postado
também to seguindo essa combinação, todos os dias. Só tenho uma certa preocupação com o mel, pois minha família tem um histórico de diabetes e tenho de maneirar na ingestão de açúcares. De resto tudo bem.

eh tem q cuidah com o açucar, as vezes eh bom nem comer, dependendo do caso

Postado

Coloca isso no liquidificador com 30g de albumina. Mas faz isso mais cedo, 1hora é pouco tempo cara.

Da pra por mesmo com leite, e fazendo isso você atrasa ainda mais o esvaziamento gástrico, faz essa refeição 1:30 a 2h antes.

Só não faz com suco de frutas.. vai te dar celulite. (Novamente ironia...Essa mereceu)

Postado

Só não faz com suco de frutas.. vai te dar celulite. (Novamente ironia...Essa mereceu)

ninga ta do mal hj shauhsauashusahasuhsa, abraço (nao é com vc dono do topico, é outra coisa nem esquenta)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...