akands Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Tenho 2 perguntas: - Não sou gordo, quero hipertrofia, fazer 10 minutos de bicicleta sempre antes do treino (segunda, terça, quarta e sexta) irá me prejudicar? - É melhor malhar 5 x por semana ou dias alternados (segunda, quarta e sexta)? VALEU!
Raffera Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 10 minutos de bicicleta ou esteira vão apenas te aquecer ! Pode continuar isso é necessário ! Dependo do seu treino ! Por exemplo se for um grupo muscular por dia pode ser 5 x na semana ! Se for ABC 2 grupos musculares por dia pode ser 3 x na semana ! Tudo depende do seu treino !!!
ippo Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 os 10 min vao realmente te aquecer mais nao faça nada pesado d mais se nao vai comprometer teu treino...
Andy Whitfield Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Muito bom pra aquecer. Mas como o parça ae ippo disse, vai de boa pra nao atrapalhar o seu treino.
Sara Pereira Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 eh soh aqecimento, nao se preocupa
MariaEduarda Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Se quiser fazer aeróbico para perder gordura, faça depois do treino. Se vc fizer antes vai comprometer o treino mesmo, como já disseram.
Sara Pereira Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Se quiser fazer aeróbico para perder gordura, faça depois do treino. Se vc fizer antes vai comprometer o treino mesmo, como já disseram. soh compromete o treino se for pesado, 10 minutos nao compromete em nada, pode ter certeza, eh soh aqecimento
MariaEduarda Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 soh compromete o treino se for pesado, 10 minutos nao compromete em nada, pode ter certeza, eh soh aqecimento eu falei se quiser fazer "aerobico para perder gordura", depois do treino é o mais correto, fazer aerobico antes do treino de 10 minutos é ótimo para aquecer e evitar lesões.
Andy Whitfield Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 Bom pra mim fazer aeróbico antes do treino só se tiver muito frio UAHAUHAU' Mas eu acho mais ideal fazer um aeróbico depois da musculação. Mas uns 10 minutos antes da musculação de levinho não pega nada.
Sara Pereira Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Bom pra mim fazer aeróbico antes do treino só se tiver muito frio UAHAUHAU' Mas eu acho mais ideal fazer um aeróbico depois da musculação. Mas uns 10 minutos antes da musculação de levinho não pega nada. eu tambem axo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora