MateusM Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 bom , entrei na academia a 3 meses , sou mt frango e percebi que eu tenho uma calvicula bem mais alta que a outra e quando eu malho supino dói muito eu nem consigo malhar supino nem reto nem inclinado. Ela tem uma pontinha mais alta que a outra , muito ruim , fica bem mais saltada olha aki!!!
ippo Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 bom , entrei na academia a 3 meses , sou mt frango e percebi que eu tenho uma calvicula bem mais alta que a outra e quando eu malho supino dói muito eu nem consigo malhar supino nem reto nem inclinado. Ela tem uma pontinha mais alta que a outra , muito ruim , fica bem mais saltada olha aki!!! ... 11211.jpg/ ... 11209.jpg/ ... 11204.jpg/ as fotos estao erradas, mais pq vc nao vai no medico?
SrTigraox Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 ' Como vooç deslocol? taah doendo? vai no medico! eu uma vez bati o ombro na janela e saiu do lugar meu pai pois uma mao no meio da minhas costas e outra no ombro e empurrou com força pra traz e poiz no lugar novamente... mas nao faiz isso nao... vai no medico mlk...
-Cláudio Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Desloquei a cravicula 4 vezes em 2 anos mais só desloco em movimentos muitos raros de acontecer. Fui a um ortopedista e ele me mandou fazer reforço muscular (academia) estou fazendo mais infelizmente ao longo da academia deslocou mais 2 vezes mais vou continuar fazendo. E ele me falou que depois dos 18 o osso meio que "firma" e não ira deslocar mais tenho 16^^, tenho que esperar no minimo até daqui 2 anos ou fazer cirurgia prefiri esperar até os 18 para ver o que acontece. Ve isso ai cara, vá a um ortopedista. Espero ter ajudado!
MateusM Postado 7 de novembro de 2011 Autor Postado 7 de novembro de 2011 Cláudio , voce desloco 2 vezes quando tava na academia né? Mais tu desloco fazendo os aparelho , eu tenho medo de deslocar nos aparelhos. Eu já fui ao ortopedista ele disse que tem como fazer nada , mais é assim ele falo que se ficar doendo pode dar artrose , mais não dói , só é chato ficar deslocando toda hora.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 se voce fizer supino descendo a barra perto do pescoço, vai doer mesmo.
MateusM Postado 8 de novembro de 2011 Autor Postado 8 de novembro de 2011 Só pra falar ,a clvicula minha que dói é perto do peito não é no ombro não , é akelas pontinha que fica debaixo do pecoço esteroclavicular , um ta mais alto que otro e dói.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 ta, então vai no ortopedista.
-Cláudio Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 NUNCA desloquei na academia. desloquei 2 vezes no periodo que estou na academia (desloquei na rua)
sweetgff Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Assim acredito que só com tratamento..Se fosse um pouco só não teria problemas, mas recomendo procurar um médico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora