Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clavicula deslocada fotos , alguem já teve parecido ? '-'


MateusM

Post Destacado

bom , entrei na academia a 3 meses , sou mt frango e percebi que eu tenho uma calvicula bem mais alta que a outra e quando eu malho supino dói muito eu nem consigo malhar supino nem reto nem inclinado.
Ela tem uma pontinha mais alta que a outra , muito ruim , fica bem mais saltada olha aki!!!


post-69938-0-36296400-1384105598_thumb.j

post-69938-0-08459300-1384105599_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

bom , entrei na academia a 3 meses , sou mt frango e percebi que eu tenho uma calvicula bem mais alta que a outra e quando eu malho supino dói muito eu nem consigo malhar supino nem reto nem inclinado.

Ela tem uma pontinha mais alta que a outra , muito ruim , fica bem mais saltada olha aki!!!

... 11211.jpg/

... 11209.jpg/

... 11204.jpg/

as fotos estao erradas, mais pq vc nao vai no medico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desloquei a cravicula 4 vezes em 2 anos mais só desloco em movimentos muitos raros de acontecer.

Fui a um ortopedista e ele me mandou fazer reforço muscular (academia) estou fazendo mais infelizmente ao longo da academia deslocou mais 2 vezes mais vou continuar fazendo.

E ele me falou que depois dos 18 o osso meio que "firma" e não ira deslocar mais tenho 16^^, tenho que esperar no minimo até daqui 2 anos ou fazer cirurgia prefiri esperar até os 18 para ver o que acontece.

Ve isso ai cara, vá a um ortopedista.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio , voce desloco 2 vezes quando tava na academia né?

Mais tu desloco fazendo os aparelho , eu tenho medo de deslocar nos aparelhos.

Eu já fui ao ortopedista ele disse que tem como fazer nada , mais é assim ele falo que se ficar doendo pode dar artrose , mais não dói , só é chato ficar deslocando toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...