Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tenho um serio problema com intensidade, se não coloco intensidade maxima nos exercicios não me sinto bem :x . Assim um dia no supino, inventei de ir até a falha sem ninguem por perto...dai vcs já sabem a vergonha :oops:

É um exercicio que até gosto de executar, mas da forma como desejo executar só funfa com um parceiro, coisa não tive o prazer de ter até hoje :D

Abraços

Postado

Uma vez deixei um halter de 40kg cair na minha cabeça no supino inclinado com halters... Até a sexta repetição fui tranquilo.. na sétima acabou a força e o cotovelo não segurou.. ainda bem que o boné amorteceu e não pegou em cheio...

Tinha 15 ou 16 anos quando isso aconteceu. Era o maior peso que tinha nessa... hahah

O oooozaru capaz que tenha conhecido a academia da astel... "pedrinho center"

Postado

acho q por enquanto comigo nao teve muita coisa nao... o q me lembro agora foi so qd tava fazendo extensora na maquina la e o cabo quebrou e fez uma zuada imensa qd o peso voltou... acho q so

Postado

Esses dias travei feio no supino incliado também ! Arrisquei fazer a ultima serie sozinho aumentando 2 kg de cada lado minha carga maxima e deu no que deu até a sexta repetição foi de boa, na setima foi bem dificil, ai o arnold aqui foi inventer de fazer a oitava repetição !! kkkkkkk só segurei a descida na hora de subir já era !!! kkk tive que pedir ajuda, ai já viu né, fora a vergonha da uma raiva da porr.... !!!

abç

Postado

Galera essa semana presenciei um dos maiores micos (ou frango) da história...

O frango entrou semana passada na academia, dai essa semana foi la na academia e levou a namorada junto (detalhe: os 2 juntos não dá um, de tão magricela), até aí tudo bem. Então o frango foi fazer supino, colocou 20kg de cada lado, e adivinhe... pediu pra namorada ficar atrás ajudando ele no supino!!!! kkk... então no primeiro movimento o peso praticamente cai no peito dele e a namorada faz uma rosca direta e ergue o peso, segundo movimento a msm coisa e assim por diante até o oitavo movimento... fiquei pensando, imagina se esse frango aguentasse mais alguns anos na academia? a namorada dele iria ter o bíceps maior do q o dele!!!!!! Pra mim esse foi o maior mico (ou frangooo) de todos!! q vergonha alheia!!!!!!!!

hahahahahahahahaha

Postado

O oooozaru capaz que tenha conhecido a academia da astel... "pedrinho center"

conhecia sim, foi a primeira academia que fiz, acho que fiz uns 3/4 meses ou 6 nao lembro bem uaheuahe. era legal la, gostava.

Postado

uahuahuah lembro que um professor, acho que era o dono, um baixinho careca, foi chamar atencao de um cara que tava fumando na frente da academia uhaseuhasueh. Mas também puta cara sem nocao ficar fumando na frente da academia, do lado daquelas quadras de tenis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...