Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
uma vez tava sem parceiro para treinar e tava super atrasado, e nessa impolgação fui mudar a barra do supino reto para o supino inclinado mas sozinho quando fui por a barra ela curvou e uma anilha caiu no pe de um mlke que tava malhando biceps a unha dele estorou e o personal teve que leva ele no medico e eu fiquei mor em choque

se eu fosse o moleke quando me recuperasse te pegava de porrada depois :P:D:D

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Essa não foi na acadêmia, foi em casa.

Fui preparar minha caseína a noite antes de dormir e eu sempre coloco canela em pó... Como os vidros são parecidos taquei pimenta do reino dentro, fechei, misturei e tomei. Foi ardido pra cacete mas até que ficou bom. hehehehe.

Postado
Essa não foi na acadêmia, foi em casa.

Fui preparar minha caseína a noite antes de dormir e eu sempre coloco canela em pó... Como os vidros são parecidos taquei pimenta do reino dentro, fechei, misturei e tomei. Foi ardido pra cacete mas até que ficou bom. hehehehe.

na hora de ir no banheiro tb deve trer ficado ardido..huahauahau

Postado

na hora de ir no banheiro tb deve trer ficado ardido..huahauahau

huhauhauhauha... Claro que não, não foi 1 kg de pimenta do reino, foi uma pitada. hehehe.

Alias, já provaram colocar canela em pó junto a albumina? Fica muito bom tbm.

Postado

Putz, esssa que eu fiz foi muito noob.

Bem quando tava começando... Tava fazendo triceps Testa, devia ter uns 5 kilos de cada lado, sl.. kkk

Dai me deu uma coceira no braço e não sei por que diabos, eu fiz isso. Mas ao invés de largar a barra no apoio, inventei de segurar a barra no meio dela com uma mão, para coçar com a outra. kkkk Bem o final vcs já sabem....

kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...