ninga Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 hahaha Não era o dono não. O dono era outro cara..
spartakus Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 oozaru morava em floripa tbm?
oozaru Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 sim, 18 anos uahuaha. ninga ah ta uhauhahua.
spartakus Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 eeeita, praticamente manezinho nato entao ixtepô auaheuaehu
oozaru Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 asehasueaushe sai fora, sou gaucho e colorado pior que sou mais manezinho que gaucho, só nasci no RS mesmo uhaseuhaseshua.
senomaR Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Putz, já cometi um mico na acadêmia. Primeira vez fazendo treino piramide e o instrutor da acadêmia quem montou o treino. Ele anotou 4 séries e em repetições colocou 10-8-8-6 e me explicou por cima como era pra fazer, blz. Cheguei todo pimposo e fiz 4 séries de Supino com Halteres com 10, 8, 8 e 6 repetições. Só que achei que cada série era o agrupamento de repetições. Ou seja, fiz 16 séries... Mas como não me dei por satisfeito, fui para o Crossover e fiz mais 16 séries. Já não aguentava mais quando um amigo me perguntou porque estava demorando tanto pra fazer, expliquei e ele chamou o instrutor que me explicou o que eu fiz de errado. Fiz o número de séries desses dois exercícios para o mês todo em um dia. huahuahua. Mas de boa, fiz todo o resto ainda, só foi foda. Pior que eu já tinha lido como era o Treino Piramide, só nunca tinha executado e troquei as bolas. Hey Ho, Let's Go.
ninga Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Puts sabadão no agachamento senti uma fisgada muito "aguda" dentro do joelho não teve jeito de segurar... tive que deixar a barra no protetor la embaixo... foda. hauhauha acontece.
Everton Santos Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Puts sabadão no agachamento senti uma fisgada muito "aguda" dentro do joelho não teve jeito de segurar... tive que deixar a barra no protetor la embaixo... foda. hauhauha acontece. Pega mais peso do que aguenta... dá nisso.... vai se machucar.... tá tomando bomba.... quer aparecer pras meninas.... A lista de coisas ditas na academia nestes momentos é bem extensa.... ahahahahaha
ninga Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Pega mais peso do que aguenta... dá nisso.... vai se machucar.... tá tomando bomba.... quer aparecer pras meninas.... A lista de coisas ditas na academia nestes momentos é bem extensa.... ahahahahaha Olha, antes fosse pra me exibir mesmo viu. hahahha Era sábado, academia recém aberta só tinha eu e o professor la. 16:30 da tarde um sol animal aqui em floripa e eu la malhando.... Não foi muito peso nem falta de força.. meu joelho fisgou ai nem pensei em tentar corrigir o movimento soltei mesmo.. hahahha
Bunitinho Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 já tentou fazer agachamento no smith??? é mais seguro e previne esses inconvenientes... E aí ninga notou algum almento de força , nessas semanas? Tá botando quanto no agachamento ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora