Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Putz, já cometi um mico na acadêmia.

Primeira vez fazendo treino piramide e o instrutor da acadêmia quem montou o treino. Ele anotou 4 séries e em repetições colocou 10-8-8-6 e me explicou por cima como era pra fazer, blz.

Cheguei todo pimposo e fiz 4 séries de Supino com Halteres com 10, 8, 8 e 6 repetições. Só que achei que cada série era o agrupamento de repetições. Ou seja, fiz 16 séries... Mas como não me dei por satisfeito, fui para o Crossover e fiz mais 16 séries. Já não aguentava mais quando um amigo me perguntou porque estava demorando tanto pra fazer, expliquei e ele chamou o instrutor que me explicou o que eu fiz de errado. Fiz o número de séries desses dois exercícios para o mês todo em um dia. huahuahua. Mas de boa, fiz todo o resto ainda, só foi foda.

Pior que eu já tinha lido como era o Treino Piramide, só nunca tinha executado e troquei as bolas.

Hey Ho, Let's Go.

Postado

Puts sabadão no agachamento senti uma fisgada muito "aguda" dentro do joelho não teve jeito de segurar... tive que deixar a barra no protetor la embaixo... foda.

hauhauha acontece.

Postado
Puts sabadão no agachamento senti uma fisgada muito "aguda" dentro do joelho não teve jeito de segurar... tive que deixar a barra no protetor la embaixo... foda.

hauhauha acontece.

Pega mais peso do que aguenta... dá nisso.... vai se machucar.... tá tomando bomba.... quer aparecer pras meninas....

A lista de coisas ditas na academia nestes momentos é bem extensa.... ahahahahaha

Postado

Pega mais peso do que aguenta... dá nisso.... vai se machucar.... tá tomando bomba.... quer aparecer pras meninas....

A lista de coisas ditas na academia nestes momentos é bem extensa.... ahahahahaha

Olha, antes fosse pra me exibir mesmo viu. hahahha Era sábado, academia recém aberta só tinha eu e o professor la. 16:30 da tarde um sol animal aqui em floripa e eu la malhando....

Não foi muito peso nem falta de força.. meu joelho fisgou ai nem pensei em tentar corrigir o movimento soltei mesmo.. hahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...