vitor Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 ai hamsterbombado, qual hipercalorico tu achou bom? Ja tomou might one, ou sabe se eh bom?
M@grão Postado 9 de julho de 2002 Autor Postado 9 de julho de 2002 Pra quem tomou: Teve resultado? Qual a marca que usou? E quanto tempo usou? Valeu galera!
STING Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 EU JÁ USEI MASSA 2000, GANHEI 3KG EM 2 MESES, ISSO PQ ME ALIMENTAVA MAL, MAS SE ALIMENTANDO BEM DÁ PRA TER UM GANHO MAIOR.
hamster Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 jah usei mtos ...e bom sim cara .. vai na fe mais use os importados a aqulidade me parece melhor
Palitinho Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Cara eu to usando o da DNA (designer mass)... cara eu to achando o produto muito bom!! To tomando o bcaa deles também e é muito bom!! É uma empresa recente mas que tá dando a maior pinta que veio pra ficar, tá vindo com produtos de boa qualidade e com um preço legal, e ainda é nacional! Podem comprar! Não é nenhuma Midway da vida não... por sinal, eu falei com o cara da loja e os midway tão tudinho encalhando!! É galera, a fama da midway já está se espalhando!! Abraços Water Polo Power
SabioOgro Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Gainer Mass eh uma merda!!!usei e naum adiantou nada...acho q se tomasse nescau ia surtir mais efeito!!! eu to tomando agora o MASS 2200, engordei 4 kilos.....mas naum estou tomando soh ele tbem,tomo junto com albumina e vitamina B(citoneurin injetavel)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.