Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ganhar resistência aeróbica sem perder massa muscular?


xxxfabioxxx

Post Destacado

eae galera

então é o seguinte eu to querendo ganhar resistência aeróbica porque eu canso muito rápido e sem conta que li que melhora até o sexo isso, aqui o foco não é perder gordura apesar que to precisando mas bom como eu faço isso sem perder massa muscular

ouvi falar algumas coisas do tipo "fazer corrida 30 mnt por dia em um certo período (de manha) e musculação em outro (a noite)" só que acho que todo dia vai queimar muito e iria fazer 3x na semana mas eu tenho duvida se isso funciona mesmo

e tbm ja me falaram para fazer aeróbio quando acordar de (de jejum)

eu gostaria da opinião de vocês, se tem alguma outra ideia qual quer coisa que possa me ajudar vlwsss falowss

obs: eu sei que é impossivel sem perder massa mais vocês intenderam neah minimizar o catabolismo ao maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eae galera

então é o seguinte eu to querendo ganhar resistência aeróbica porque eu canso muito rápido e sem conta que li que melhora até o sexo isso, aqui o foco não é perder gordura apesar que to precisando mas bom como eu faço isso sem perder massa muscular

se alimentando adequadamente e com kcal certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu tenho a mesma situação que vc,mas eu prefiro correr nos dias em que não treino musculação,tipo musculação eu treino segunda quarta e sexta,na quinta eu corro e no domingo tbm,na sexta eu dou aula de taekwondo uma hora só,e e é uma aula leve pra crianças,e no sabado treino taekwondo ja com os graduados do meu nivel,ja é um treino mais puxado,te recomendo a correr nos dias em que não treina musculação,e depois da corrida um malto+whey seria bom hehe,sem falar na alimentação,tipo na quinta e sabado corro cerca de 5 6 km,to com um folego bom e satisfeito,dura cerca de 30 minutos 45 por aí,depois tomo um malto + whey ou um açai ,agua de coco tbm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o AEJ não seria eficiente, pq se vc quer melhorar o trabalho cardiovascular vai ter que trabalhar acima dos 80% da FCmax, fazer isso em jejum é loucura e não vai dar mto certo....

Vai por essa das kcal que o "ippo" comentou mesmo, é bem provável que funcione.

não falei do AEJ como exercício para melhora do trabalho cardiovascular, falei por ser uma opção boa pra perder gordura, minimizando a perca de massa magra, só isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...