dpa Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Sou magro mas to com uma pança q ta foda, olha q nem bebo mto mas como bestera demais... Pretendo mudar habitos alimentares e fazer algum tipo de exercicio aerobico mas to em duvida entre esteira ou bicicleta ergometrica pra perder a gordura da barriga
Everton Santos Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Tanto faz... mas eu ainda preferiria a esteira. E é bem por aí... mudar hábitos.
LEGAL.CARA Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 eu curto nenhum dos dois,prefiro estrada hsuahsuahsuahs,correr em praia,rua é a melhor coisa que tem, estrada+dieta ,isso basta !
Sara Pereira Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Sou magro mas to com uma pança q ta foda, olha q nem bebo mto mas como bestera demais... Pretendo mudar habitos alimentares e fazer algum tipo de exercicio aerobico mas to em duvida entre esteira ou bicicleta ergometrica pra perder a gordura da barriga se qer perder barriga vai de dieta e aerobico, tanto faz, eu prefiro ainda correr ou caminhar no parke, alem de outras atividades aerobicas, como luta por exemplo, q mi ajudou a emagrecer um monte
LEGAL.CARA Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 se qer perder barriga vai de dieta e aerobico, tanto faz, eu prefiro ainda correr ou caminhar no parke, alem de outras atividades aerobicas, como luta por exemplo, q mi ajudou a emagrecer um monte To começando a achar que minha ala gemea ta aqui no forum kkkkk,vc pensa praticamente igual a mim hsuahsuahsuahsausha,brincando,mas vc disse tudo,prefiro correr em parkes ou praça,é bem melhor aquele ar bom,e vc não se sente tão preso,eu tipo prefiro correr em rua tipo fazer percursos,passar por uns dois bairros até chegar em casa essas coisas,sem falar em lutas que são aerobicos completos !
dpa Postado 16 de novembro de 2011 Autor Postado 16 de novembro de 2011 Acho q vou caminhar na rua mesmo... Quantos km devo caminhar pra fazer algum efeito???
LEGAL.CARA Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Acho q vou caminhar na rua mesmo... Quantos km devo caminhar pra fazer algum efeito??? Aê parceirinho,tipo te aconselho a correr, é melhor,essa questão de km depende de cada pessoa eu por exemplo num conseguia correr 1,5km e ja ficava morrendo,isso a 4 meses atrás hoje ja to correndo 6km e to pensando em participar dessas corridas de fim de ano na praia aqui na minha cidade rsrsrsr,tipo te aconselho um seguinte,se tiver um campo de futebol perto de sua casa no tamanho oficial que é 360 m se eu não me engano,tipo tente pelos menos dar 5 voltas nele,vc pode começar caminhando da uma volta caminhando e 4 correndo,ou vise e versa, a cada semana tu vai tentando aumentar o numero de voltas,se vc consegue mais que 5 voltas belza,aí vc vai aumentando,calcula o tamanho do campo se for 360 metros,vc calcula com o numero de voltas que vc deu,e ve quantos km dão, eu sei que 7 voltas é equivalente a um TAF (TESTE DE APTIDÃO FISICA) que é 2,5 km,depois que tu tiver correndo beleza no campo,passe a correr na rua e tal,mas isso é só uma das maneiras de se começar,se tiver praças ai por peto tbm,fica a seu criterio,o bizu da corrida é levantar a cabeça e tentar respirar pelo nariz,e tbm é questão psicologica se vc começar a correr achando que num vai aguentar,vc num aguenta mesmo,tem que começar pensando em dar o gás,aí sim já é uma boa,fica a dica ! abraços
Sara Pereira Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Acho q vou caminhar na rua mesmo... Quantos km devo caminhar pra fazer algum efeito??? se for uma caminhada rapida, pode sim, eu ateh axo melhor do q corrida, caminha em torno de 1 hora por dia, com dieta hipocalorica, com certeza emagrece
dpa Postado 16 de novembro de 2011 Autor Postado 16 de novembro de 2011 Correr eu não curto mto não hehe.. Sou mais caminhar mesmo... 1 hr caminhando então ta de boa? Vlw
LEGAL.CARA Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Correr eu não curto mto não hehe.. Sou mais caminhar mesmo... 1 hr caminhando então ta de boa? Vlw Ta fera,eu prefiro correr,mas ja que tu gosta de caminhar, caminhe rapido e com passadas largas,pai de um amigo meu caminha rapido pra kcete,esses dias fui tentar acompanhar ele na caminhada e fiquei pra traz,acho que só conseguiria se eu tivesse correndo kkkk ! abraços !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora