Sarcofagobra Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 É uma pergunta meio idiota, mas que eu tenho uma grande curiosidade.Tenho somente 94 cm de peito, quanto cm eu teria de ganhar para poder colocar uma camisa e ficar akele risco na camisa entre os peitorais? Vlws
moreira157 Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 qto tempo de treino? dieta boa? qual seu treino? medidas?
Sarcofagobra Postado 16 de novembro de 2011 Autor Postado 16 de novembro de 2011 Coloquei o título da pergunta errado, só quero saber quantos cm tem de ter pra ter um peitoral legal e não quanto tempo, daqueles que você olha e vê que o kra tá em boa forma.
LEGAL.CARA Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Coloquei o título da pergunta errado, só quero saber quantos cm tem de ter pra ter um peitoral legal e não quanto tempo, daqueles que você olha e vê que o kra tá em boa forma. Cara isso é relativo,depende de muitas coisas, cada pessoa tem seu gosto,eu mesmo não curto tem um peitão grande,um peito proporcional ao meu corpo ja ta bom,um amigo meu que ja se entupiu de anabol e tem um peitoral grande e ainda por cima gine é feio demais,ele tem peitão mas tem costa curta se bobear acho que eu tenho mais costa que ele hehe,e outra coisa,tem a altura tbm, se vc tem 1,70 de altura e tem um torax considerado grande que tem x cm, essa medida que vc tem pra um cara de 1,90 não é considerado grande,sacou ??,ou seja,altura influencia muito nessas coisas .
juggernautman Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 No volume geral em cm, o que menos conta é o peito. Costas é o que mais aumenta centímetros. Mas vo falar do que lembro. Quando tinha 102 ou 103 (lá se vão anos) já aparecia. Porém, minha genética é para costas...
moreira157 Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 a partir dos 100cm ja da pra notar bem o volume peitoral....
LEGAL.CARA Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 No volume geral em cm, o que menos conta é o peito. Costas é o que mais aumenta centímetros. Mas vo falar do que lembro. Quando tinha 102 ou 103 (lá se vão anos) já aparecia. Porém, minha genética é para costas... Somos dois eu pra ganhar peito é um sacrificio,quando comecei a fazer barra fixa e dar mais atenção ao treino de costas, em 2 meses cresci 10 cm de torax,tinha 93 rsrsr agora to com uns 103 104 ! Essas fotos são do começo do ano,quando eu tava começando a fazer barra fixa rsrsrs,elas estão um pouquinhos mais largas agora : acho que ta bom pra minha idade eu tenho 1,74 de altura ! Foto 01 : Agosto do ano passado eu com 17 anos com 1 mes de musculação Foto 02 : Março desse ano uns 6 meses de treino Foto 03 : Maio desse ano Foto 04 : Acho que foi em julho é uma das mais recentes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora