japo. Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 acompanhando! continua que assim vai longe! vlw.
rith233 Postado 21 de novembro de 2011 Autor Postado 21 de novembro de 2011 4º dia: Domingo Domingooo, eee, dia de descanso + dia do lixo Treino: 100%, domingo é dia de descanso, mas dei uma corridinha em jejum de manhã. Dieta: vo considerar uns 80%, pq mesmo sendo dia do lixo eu comi um x-salada e 2 pedaços de pizza no dia, axo q foi um bom lixo hehehe. hoje tomei 1 comp de franol + 1 caps de cafeina de manhã e repeti a dose a tarde. Colaterais, nada ainda, não notei nem aumento no suor.
rith233 Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 5º dia: Segunda Dieta 100% Treino 110%, aumentei muuuito os pesos fiz um treino muito bom. hoje tomei 30mg de efe e 400mg de cafeina, 15:200 de manhã - 15:200 1,5h antes do treino. Colaterais: tive uma fraca dor de cabeça durante o dia todo, e durante o treino doeu bastante, mas axo q é a enxaqueca que eu tenho, a efedrina pode ter contribuido tbm, no resto tudo ok, muito gás no treino.
rith233 Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 6º dia: Terça Hoje acordei com uma puta enxaqueca, então no tomei o EC, por garantia. Treino: 100%, na verdade hoje tive uma gás fdp, msm sem o EC, aumentei os pesos denovo em TODOS os exercicios e consegui fazer as repetiçoes perfeitamente. Dieta: 100%, como ja estou quase no peso que desejo, passei a inserir um pouco mais de calorias, aumentei a quantidade de carne de frango e carbo de baixo IG e gordura boa em proporções ideais. Comi durante toda a tard cookis integrais de nozes, como ótima fonte de carbo, proteina e fibras usei os cookis no lugar do lanche da tarde, junto com um copo de lei, pode ser que eles tenham me dado um gás melhor.
rith233 Postado 24 de novembro de 2011 Autor Postado 24 de novembro de 2011 7º dia: Quarta Dieta 100% tirei umas 200 kcal da dieta hoj pq nao ia poder treinar treino 0% nao pude treinar hoje suplemento: 30mg de efedrina + 400 mg de cafeina Colaterais, nenhum to me sentindo mais fortinho, hehehe, e menos inchado na barriga, mas ainda nao vi grandes mudanças a olho nu.
rith233 Postado 25 de novembro de 2011 Autor Postado 25 de novembro de 2011 8º dia: Quinta Treino: 100%, aumentei a carga novamente, ombro senti nessas duas semanas minha maior evolução, quase dobrei o peso nesse tempo no desenv. com halter, sai de 16 quilos para 26quilos cada ombro. Dieta, 95% mão resisti e comi um bombom após o almoço hehe, mas axo que não fará mal. 15mg de efedrina e 200mg de cafeina às: 80:00h 13:00h 17:00 Colaterais: uma leve dor de cabeça que passou com um analgésico. SONO? kk tive muito sono hoje, cheguei da academia era 20:00h as 21:20 eu tava indo durmi, o franaol+cafeina não ta me dando nenhum pouco de insonia, mesmo eu tomando as 17:00h. Irei me pesar e tirar medidas nesse fds para comparação, ja notei uma gigantesca evolução no peito, ombro e braço, tanto em um pequeno ganho de volume quanto em uma definição bem melhor, a barriga persiste, kkk. A galera nao comenta mais aki? pq?
rith233 Postado 27 de novembro de 2011 Autor Postado 27 de novembro de 2011 9º dia: sexta Treino 110%m voltei a aumentar cargas, e senti um gás a mais, Dieta, 100%, segui o cronograma Franol + cafeina as 8:00 e as 17:00 Colaterais: nada 10º dia: sabado Treino 100%, aeróbico apenas hoje Dieta 80%, comi sashimi de salmão hoje a noite, ai estrapolei um pouco as gorduras omega 3 e 6, e proteinas, mas axo q nao faz mal, tambem tomei um sorvete hehe Franol + cafeina as 8:00 e as 17:00 Colaterais, nada denovo
rith233 Postado 28 de novembro de 2011 Autor Postado 28 de novembro de 2011 11 dia: Domingo Hoje dia do lixo e treino off. nada de importante a relatar, comi umas porcarias, tomei o franol + cafeina 45mg no dia e não treinei, sem colaterais ainda.
rith233 Postado 1 de dezembro de 2011 Autor Postado 1 de dezembro de 2011 12º dia: segunda-feira Treino: 110% Hoje fiz um treino insano, muito bom, aumentei as cargas e fiz ele um pouco mais rápido, hoje era costas, ombro e bíceps, gastei 1:15h pra fazer tudo, hehe, tive um gás legal Dieta, to seguindo o cardápio a risca, então dieta hoje 100% Franol+ cafeína 1x só a tarde hoje. Colaterais, nenhum 13º dia: terça-feira Treino: 100% Hoje fiz um treino muito bom, aumentei as cargas denovo mas gastei o tempo normal no treino, peito, tríceps e pernas, tava com um gás normal. Dieta, to seguindo o cardápio a risca, então dieta hoje 100% Franol+ cafeína 1x só a tarde hoje. Colaterais, nenhum 14º dia: quarta-feira Treino: Hoje não treinei, não deu pra ir. Dieta: to seguindo o cardápio a risca, porém comi um pedaço de chocolate hoj, nada significativo, dieta 90%. Franol+ cafeína 1x só a tard hoje. Colaterais, nenhum 15º dia: quinta-feira Bom hoje vou encerrar o ciclo e vou postar os resultados a noite, vamos ver o que mudou, me sinto mais forte e mais leve, porém axo q é muito psicológico pq não tenho notado muita, diferença no meu tamanho nos últimos dias. Veremos no final do dia, hehehe até La.
Raffera Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Posta umas fotinhos tbem !!! Fica melhor para ver os resultados !!! abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora