Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting+EC+Dieta

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

4º dia: Domingo

Domingooo, eee, dia de descanso + dia do lixo

Treino: 100%, domingo é dia de descanso, mas dei uma corridinha em jejum de manhã.

Dieta: vo considerar uns 80%, pq mesmo sendo dia do lixo eu comi um x-salada e 2 pedaços de pizza no dia, axo q foi um bom lixo hehehe.

hoje tomei 1 comp de franol + 1 caps de cafeina de manhã e repeti a dose a tarde.

Colaterais, nada ainda, não notei nem aumento no suor.

Postado

5º dia: Segunda

Dieta 100%

Treino 110%, aumentei muuuito os pesos fiz um treino muito bom.

hoje tomei 30mg de efe e 400mg de cafeina, 15:200 de manhã - 15:200 1,5h antes do treino.

Colaterais: tive uma fraca dor de cabeça durante o dia todo, e durante o treino doeu bastante, mas axo q é a enxaqueca que eu tenho, a efedrina pode ter contribuido tbm, no resto tudo ok, muito gás no treino.

Postado

6º dia: Terça

Hoje acordei com uma puta enxaqueca, então no tomei o EC, por garantia.

Treino: 100%, na verdade hoje tive uma gás fdp, msm sem o EC, aumentei os pesos denovo em TODOS os exercicios e consegui fazer as repetiçoes perfeitamente.

Dieta: 100%, como ja estou quase no peso que desejo, passei a inserir um pouco mais de calorias, aumentei a quantidade de carne de frango e carbo de baixo IG e gordura boa em proporções ideais.

Comi durante toda a tard cookis integrais de nozes, como ótima fonte de carbo, proteina e fibras usei os cookis no lugar do lanche da tarde, junto com um copo de lei, pode ser que eles tenham me dado um gás melhor.

Postado

7º dia: Quarta

Dieta 100% tirei umas 200 kcal da dieta hoj pq nao ia poder treinar

treino 0% nao pude treinar hoje

suplemento: 30mg de efedrina + 400 mg de cafeina

Colaterais, nenhum

to me sentindo mais fortinho, hehehe, e menos inchado na barriga, mas ainda nao vi grandes mudanças a olho nu.

Postado

8º dia: Quinta

Treino: 100%, aumentei a carga novamente, ombro senti nessas duas semanas minha maior evolução, quase dobrei o peso nesse tempo no desenv. com halter, sai de 16 quilos para 26quilos cada ombro.

Dieta, 95% mão resisti e comi um bombom após o almoço hehe, mas axo que não fará mal.

15mg de efedrina e 200mg de cafeina às: 80:00h 13:00h 17:00

Colaterais: uma leve dor de cabeça que passou com um analgésico.

SONO? kk tive muito sono hoje, cheguei da academia era 20:00h as 21:20 eu tava indo durmi, o franaol+cafeina não ta me dando nenhum pouco de insonia, mesmo eu tomando as 17:00h.

Irei me pesar e tirar medidas nesse fds para comparação, ja notei uma gigantesca evolução no peito, ombro e braço, tanto em um pequeno ganho de volume quanto em uma definição bem melhor, a barriga persiste, kkk.

A galera nao comenta mais aki? pq?

Postado

9º dia: sexta

Treino 110%m voltei a aumentar cargas, e senti um gás a mais,

Dieta, 100%, segui o cronograma

Franol + cafeina as 8:00 e as 17:00

Colaterais: nada

10º dia: sabado

Treino 100%, aeróbico apenas hoje

Dieta 80%, comi sashimi de salmão hoje a noite, ai estrapolei um pouco as gorduras omega 3 e 6, e proteinas, mas axo q nao faz mal, tambem tomei um sorvete hehe

Franol + cafeina as 8:00 e as 17:00

Colaterais, nada denovo

Postado

11 dia: Domingo

Hoje dia do lixo e treino off. nada de importante a relatar, comi umas porcarias, tomei o franol + cafeina 45mg no dia e não treinei, sem colaterais ainda.

Postado

12º dia: segunda-feira

Treino: 110% Hoje fiz um treino insano, muito bom, aumentei as cargas e fiz ele um pouco mais rápido, hoje era costas, ombro e bíceps, gastei 1:15h pra fazer tudo, hehe, tive um gás legal

Dieta, to seguindo o cardápio a risca, então dieta hoje 100%

Franol+ cafeína 1x só a tarde hoje.

Colaterais, nenhum

13º dia: terça-feira

Treino: 100% Hoje fiz um treino muito bom, aumentei as cargas denovo mas gastei o tempo normal no treino, peito, tríceps e pernas, tava com um gás normal.

Dieta, to seguindo o cardápio a risca, então dieta hoje 100%

Franol+ cafeína 1x só a tarde hoje.

Colaterais, nenhum

14º dia: quarta-feira

Treino: Hoje não treinei, não deu pra ir.

Dieta: to seguindo o cardápio a risca, porém comi um pedaço de chocolate hoj, nada significativo, dieta 90%.

Franol+ cafeína 1x só a tard hoje.

Colaterais, nenhum

15º dia: quinta-feira

Bom hoje vou encerrar o ciclo e vou postar os resultados a noite, vamos ver o que mudou, me sinto mais forte e mais leve, porém axo q é muito psicológico pq não tenho notado muita, diferença no meu tamanho nos últimos dias. Veremos no final do dia, hehehe até La.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...