wallacecosse Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Boa tarde pessoal, po eu to afim de 'explodir' e apliquei 1ml de deca quinta passada e vou aplicar mais 2ml no próximo domingo,dai depois ja na terça eu ia fazer um ciclo usando h-drol,queria saber se eu aplicar essas 3ml e dp usar o h-drol pode atrapalhar ou não o resultado de um ou de outro? desde ja eu agradeço a atenção de vocês. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Boa tarde pessoal, po eu to afim de 'explodir' e apliquei 1ml de deca quinta passada e vou aplicar mais 2ml no próximo domingo,dai depois ja na terça eu ia fazer um ciclo usando h-drol,queria saber se eu aplicar essas 3ml e dp usar o h-drol pode atrapalhar ou não o resultado de um ou de outro? desde ja eu agradeço a atenção de vocês. mais facil vc murchar do q explodir... e adivinha o q murcha? fora a gineco, cuidado ai... Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 o cara toma as coisas e nem sabe pra que serve --' Alice Oliveira S. 1
Rodrigo_doca Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 putz ! tá dificil as coisas por aqui ! relaxa 3 ml de deca não faz nem cosquinha na carcaça !vc só fica correndo o risco de desrregular a sua produção hormonal a troco de nada !tsc tsc tsc ! Alice Oliveira S. 1
Raffera Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Afff ! É cada um que aparece ! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora