Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

I ae glr, to fazendo o supino reto com barra a quase três meses (sou iniciante malho a 3 meses) ja, ai para n acostumar decidi dar uma variada e fazer o supino reto com halteres, porem gostaria de tirar uma duvida, bater ou nao os halteres uns nos outros ?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Batendo os halteres, vc estará dando uma descansada.

Eu pelo menos, já fiz das duas formas, e achei mais puxado sem encostar os halteres um no outro.

Pode ser questao de pessoa para pessoa entao, mas no meu caso, eu prefiro fazer sem encostar mesmo. sl

Mas vamos esperar outras opinioes sobre o movimento desse exercicio.

Postado

Eu nao gosto de bater. Acho que a freada faz parte do treino. Vc bater existe um momento de relaxamento do musculo qdo ele deveria estar contraido.

Mas isso é pessoal meu. Já treinei a muito tempo atras e qdo comecei a treinar sem bater gostei mais do resultado. :wink:

Postado

Pense assim, qdo vc esta freando e controlando o peso, vc esta fazendo forca. Usando fibra muscular.

Qdo vc bate, mesmo que seja rapido, vc esta relaxando estas fibras, exatamente qdo elas tinham que estar contraidas.

Uma coisa que gosto muito de fazer hoje em dia, por exemplo. No treinamento de triceps, na corda, vc estica o braco fazendo forca no triceps, qdo a extensao chegar quase a maxima, vc segura com uma leve isometria (coisa de 1 segundo) e inicia o processo.

Veja como vai pegar bem mais do que usar o "momentum" de quando vc iniciou a decida.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...