Vinicius Souza Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Aff! WTF is that!? a discussão tava ficando boa, ai me vem com isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bannout Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Hehehe. Toma todo o veneno do mundo então. Em academia ta cheio de cara que se entope de AES e você nem nota. Se fosse fácil assim, todo mundo seria fisiculturista... Agora, eu só respondi para perguntar uma coisa: WTF is Robert Pattinson? e Gary Coleman? é isso? Se for isso, você ta no caminho certo... Continua secando... Você devia entrar em fórum de anorexia, não em um chamado Fisiculturismo. É, o Robert Pattinson é esse mesmo. Pow, ninguém é obrigado a ficar injetando bomba na veia e ficar todo deformado. Cada um tem um objetivo. Eu errei o nome Gary Coleman, esqueci o nome certo do cara... Enfim, outro exemplo, já pra quem quer ficar bem maior, estilo fisiculturista, é o Taylor Lautner (acho meio exagerado, mas enfim...): Ou mais normalzinho, este aqui:
juggernautman Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Parem as prensas!!! Essa foi a campeã. Ja entendi o fisiculturista da sua academia... Isso é um fisiculturista: Agora o segundo aí eu não entendi se é homem ou mulher. Se for mulher até que tá bem... HAHAHAHAH, esse cara não existe. Deve ter criado o nick para zoar.
Samuel62 Postado 25 de novembro de 2011 Autor Postado 25 de novembro de 2011 O Segundo ae vc falou q e normalzinho ? kkk isso e um seco fudido, n precisa nem malhar pra chegar nesse corpo e sim passar fome -.- O que rola e ficar grande!! :@
Andy Whitfield Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 nuossa ... esses são monstros
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.