Vinicius Souza Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Aff! WTF is that!? a discussão tava ficando boa, ai me vem com isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bannout Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Hehehe. Toma todo o veneno do mundo então. Em academia ta cheio de cara que se entope de AES e você nem nota. Se fosse fácil assim, todo mundo seria fisiculturista... Agora, eu só respondi para perguntar uma coisa: WTF is Robert Pattinson? e Gary Coleman? é isso? Se for isso, você ta no caminho certo... Continua secando... Você devia entrar em fórum de anorexia, não em um chamado Fisiculturismo. É, o Robert Pattinson é esse mesmo. Pow, ninguém é obrigado a ficar injetando bomba na veia e ficar todo deformado. Cada um tem um objetivo. Eu errei o nome Gary Coleman, esqueci o nome certo do cara... Enfim, outro exemplo, já pra quem quer ficar bem maior, estilo fisiculturista, é o Taylor Lautner (acho meio exagerado, mas enfim...): Ou mais normalzinho, este aqui:
juggernautman Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Parem as prensas!!! Essa foi a campeã. Ja entendi o fisiculturista da sua academia... Isso é um fisiculturista: Agora o segundo aí eu não entendi se é homem ou mulher. Se for mulher até que tá bem... HAHAHAHAH, esse cara não existe. Deve ter criado o nick para zoar.
Samuel62 Postado 25 de novembro de 2011 Autor Postado 25 de novembro de 2011 O Segundo ae vc falou q e normalzinho ? kkk isso e um seco fudido, n precisa nem malhar pra chegar nesse corpo e sim passar fome -.- O que rola e ficar grande!! :@
Andy Whitfield Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 nuossa ... esses são monstros
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora