Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun + Whey VP2 + RX Pro + Polivitamínico


Post Destacado

Hoje 7° dia de Shotgun, não consegui me alimentar as 19h como estava fazendo todos os dias pois vou treinar umas 9h no máximo aí não foi legal a sensação de barriga cheia saca?

Mas vamo que vamo e fui fazer Bíceps, novamente até esquentar dá aquela ansiedade de tipo que horas que vai dar uma ligada, mas depois de aluns minutos aquecendo já me deu força e gaz.

Água muita água!

Vascularização: continua aumentado a visibilidade.

Fadiga: Rá sinceramente não sei o que é isso.

Continuo notando definição.

O que levei de lição hoje é que se sair das regras como sai na hora certa de comer, pode te desanimar e o treino vira um lixo, não posso arriscar.

Pós treino Whey VP2 e agora vou comer um lanche de Pão integral com atum e Shake de RX PRO com alguma fruta.

Meu problema é que estou indo dormir tarde por conta dos meu trampos que faço a noite, isso ta foda!

Vou tentar ir me pesar e tentarei postar as medidas.

Abraço a todos.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Treinão forte hoje Peito e Tríceps.

Como havia comentado o Muay Thai me trouxe muitos benefícios mas força não.

Procurei o caminho da musculação agora e estou curtindo para caraleo.

Tudo normal café da manhã RX PRO + lanche presunto e queijo, as 10h suco e iogurte natural com granola,

Almoço; Arroz Feijão, Salada de repolho, almondegas, batatas. Tarde lanche novamente + banana.

Antes do treino umas 19h em ponto só tomei o RX PRO. 20h tomei o Shotgun, 30 minutos depois fui para o treino.

Aqueci pois ja estou acostumado que depois do aquecimento o bixo pega, e pegou mesmo foi muito bom treino decidi aumentar os pesos 3 a 4k, e foi tranquilo muito foco e vontade.

Vascularização: muito boa

Força: muito boa e aumentando

Fadiga: Zero e Definição muito boa.

Fui me pesar e desde que comecei perdi 5 quilos fiquei muito feliz pois vai fazer 2 semanas de treino e acredito que foi o Shotgun o responsável. A suadeira do termogênico aumentou...

Pós treino Whey VP2 e agora vou fazer ovos e lanchinho ligth com salada tbm. E dormir cedo hoje!

Segue as medidas do começo do meu treino, uns 2 meses atraz:

1,80 de altura

96 quilos

Bíceps: 35cm

Cintura: 107cm

Peito: 103cm

Coxa: 52cm

ante-braço: 30cm

Panturrilha: 33cm

Pescoço: 40cm

Hoje: 29/11

91 quilos

Bíceps: 37 cm

cintura: 103 cm

Peito: 109 cm

Coxa: 54cm

ante-braço: 32cm

Panturrilha: 37cm

Pescoço: 42cm

Acredito que essas medidas não são 100% pois posso não ter tirado corretamente, mas a variação é pouca.

Notei que por conta do treino de aeróbico do Thai nas pernas tive ganhos bem satisfatórios.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Bíceps Hoje.

Tudo normal, e seguindo uma dieta legal;

Manhã; café normal pão leite frios

10h iogurte com granola

Almoço: restaurante vegetariano

tarde, lanche, + Rx PRO

Pré treino Shotgun, depois de 45mint já aquecido aos 30mint, comecei a sentir a diferença na pegada e força.

Na terceira série, muito suor e força !

Os braços pelo menos que eu reparo bastante estão definidos.

Vascularização: aumentando

Força: aumentando

Fadiga: pouca

Pump: senti melhora hoje

Whey VP2 pós treino, e antes uns 40mint antes de dormir lanchinho, Ovo, 1 colher de azeite.

Estou pensando em comprar Caseína, será que vira melhor que albumina ?

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Treinão continua na mesma pegada, tudo melhorando.

Sempre com muita vontade.

Fadiga Zero!

Força aumentando: Hoje meti mais 5 quilos e foi fácil.

Corrida no domingão, foi muito bom.

Continuo com a dieta e me alimentando bem. Sem frituras e optando sempre por uma alimentação balanceada.

Novidade: estou usando Caseína faz 3 dias, estou gostando muito, além de que o sabor é muito bom.

Meus braços realmente estão grandes, em comparação a um tempo atraz.

Não tive nenhum efeito colateral com No Shotgun.

Não tomei iogurte e senti uma queimação, acho que é necessário tomar todos os dias por conta da flora intestinal.

Comendo de 3 em 3 horas.

Bom é isso com estou no começo não postarei todos os dias pra não ficar repetitivo.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Raffera achei que estava só.

Andei tirando umas fotos irei postar em breve.

Ontem treino de peito;

Alimentação legal, caseína tomei pela manhã e após café normal.

Cortei frituras e refrigerantes e tals. Acho que ja falei isso só estou reafirmando.

No almoço optei pelo restaurante vegetariano novamente.

A tarde banana, RX Pro e água direto hein.

Antes do treino No Shotgun 30mint antes de treinar.

Vazodilação: parece estável as veias estão aparente mesmo sem puxar ferro.

Fadiga: Zero

Força: Do caraleo aumentei o peso pra ver no que dava e foi tranquilo, fiquei impressionado, aumentei 5 quilos cada lado até foi um exagero. Mas quis ver o que ia pegar.

De manhã acordei com um pouco de dores mas normal agora anoite já esta tranquilo.

Fiz uma medição logo após o treino e reparei que na base das medidas que postei nos relatos anteriores deu uma diferença de 3cm Bíceps e etc...

Tava aqui pensando como hj não treineie acabei comendo uma porcarias será que deveria me suplementar ou deveria deixar o corpo queimar o estoque sem tomar Whey ou caseína por exemplo:

Vejam se me ajudam ae!!! Tô meio inseguro com alimentação, tô com 91 quilos agora. 1,80 d altura.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se manter a dieta 90% do tempo não tem problema dar um escapadinha as vezes !

É necessario !

Quanto a suplementação no sue caso da pra tomar o polivitaminico todos os dias agora o restante eu tomaria só nos dias de treino ! Nos dias of tenta compensar a quantidade de proteina na alimentação mesmo !

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpe ter estado fora e não relatei mais sobre os treinos mas como eu disse; é pra não ficar repetitivo qdo houver novidades que serão interessantes vou postando aqui.

Bom treinão de Muay thai esses dias atraz;

Bom pracacete muito gás e força, tbm reparei na melhora nas minhas pernas deu uma boa melhora em questão de definição ( não muita mas um melhora). E qdo acaba o treino posso treinar mais uma aula de 2h fácil.

Melhorei tbm nas flexões de braço que são básicas da primeira hora do treino que é aeróbico.

Estou curtindo a Caseína da optimum, nota 10, em questão de sabor preparo e resultado.

Continuo no Shotgun de pré treino + whey VP2 + Polivitaminico no dia + Caseína pra dormir e as vezes qdo é muito puxado tomo pela manhã.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...