Viini Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Quero saber qual melhor modo de treino para treinar 3 vezes por semana ? seria costa perna segunda peito triceps quarta ombro biceps na seta? valeu
Raffera Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Peito + triceps, Perna + Ombro e Costa + Biceps ! abç
PangaDayWalker Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Raffera, este eu treino ate hoje... as vezes faco variacoes, mas este que voce passou é o arroz com feijao!! Treino base....
juggernautman Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Se for só 3 dias, eu prefiro: A - Peito e Biceps B- Perna e ombro C- Costas e Triceps
Bannout Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes.
juggernautman Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes. Nenhum fisiculturista faz FB. E aquecer na esteira, nao aquece as articulações do movimento que você vai executar. O ideal é aquecer os musculos com exercícios leves para o que você vai realizar no dia. Se quiser usar a esteira também, ok.
Sara Pereira Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes. eu nao concordo, eu axo q full body eh bom pra qem faz 2 vezes, e q tenha bastante intensidade, senao nem vale
Bannout Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Nenhum fisiculturista faz FB. E aquecer na esteira, nao aquece as articulações do movimento que você vai executar. O ideal é aquecer os musculos com exercícios leves para o que você vai realizar no dia. Se quiser usar a esteira também, ok. O aquecimento na esteira é válido. As articulações são aquecidas pelo aumento do fluxo sanguíneo no local. Mesmo a esteira faz com que a irrigação aumente pelo corpo inteiro, inclusive nas articulações. Mesmo você, sendo gordinho, teria benefícios desta forma. Agora, se você só for fazer um treino mais leve, de só 1 ou 2 grupos musculares no dia, tudo bem aquecer no aparelho.
juggernautman Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Falou o de 32 cm de biceps... Não foi você que me chamou para treinar no ABC? Então, to aqui no ABC mesmo. Agora, só mesmo um cara com 6 meses de treino para falar tanta besteira. Se eu diminuisse o peso (você deve fazer tudo só com a barra ainda) e passasse o treino que faço, você não aguentaria nem a primeira série, e entraria no seu "overtrainer"... E para fechar. Full Body é para iniciantes. Só este fórum em todo o planeta fala o contrário...
Reinaldo.Gomes Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 E para fechar. Full Body é para iniciantes. Só este fórum em todo o planeta fala o contrário... ô perdido... vem cá, você ja ouviu falar no hipertrofia.org/forum? fórum do mark rippetoe? muscle and brawn? quer que eu continue a lista? não vai caber num post só. vai nesses fóruns e olha os caras "pequenininhos" que tem lá, e os pesinhos minúsculos que eles pegam, e há quantos dias eles treinam. aproveita e me mostra quais powerlifters - sim aquelas criaturas minúsculas que tiram centenas de kgs do chão - treinam com split. por favor. só esse fórum que fala isso... volta pro planeta terra, criatura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora