Viini Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Quero saber qual melhor modo de treino para treinar 3 vezes por semana ? seria costa perna segunda peito triceps quarta ombro biceps na seta? valeu
Raffera Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Peito + triceps, Perna + Ombro e Costa + Biceps ! abç
PangaDayWalker Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Raffera, este eu treino ate hoje... as vezes faco variacoes, mas este que voce passou é o arroz com feijao!! Treino base....
juggernautman Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Se for só 3 dias, eu prefiro: A - Peito e Biceps B- Perna e ombro C- Costas e Triceps
Bannout Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes.
juggernautman Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes. Nenhum fisiculturista faz FB. E aquecer na esteira, nao aquece as articulações do movimento que você vai executar. O ideal é aquecer os musculos com exercícios leves para o que você vai realizar no dia. Se quiser usar a esteira também, ok.
Sara Pereira Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes. eu nao concordo, eu axo q full body eh bom pra qem faz 2 vezes, e q tenha bastante intensidade, senao nem vale
Bannout Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Nenhum fisiculturista faz FB. E aquecer na esteira, nao aquece as articulações do movimento que você vai executar. O ideal é aquecer os musculos com exercícios leves para o que você vai realizar no dia. Se quiser usar a esteira também, ok. O aquecimento na esteira é válido. As articulações são aquecidas pelo aumento do fluxo sanguíneo no local. Mesmo a esteira faz com que a irrigação aumente pelo corpo inteiro, inclusive nas articulações. Mesmo você, sendo gordinho, teria benefícios desta forma. Agora, se você só for fazer um treino mais leve, de só 1 ou 2 grupos musculares no dia, tudo bem aquecer no aparelho.
juggernautman Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Falou o de 32 cm de biceps... Não foi você que me chamou para treinar no ABC? Então, to aqui no ABC mesmo. Agora, só mesmo um cara com 6 meses de treino para falar tanta besteira. Se eu diminuisse o peso (você deve fazer tudo só com a barra ainda) e passasse o treino que faço, você não aguentaria nem a primeira série, e entraria no seu "overtrainer"... E para fechar. Full Body é para iniciantes. Só este fórum em todo o planeta fala o contrário...
Reinaldo.Gomes Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 E para fechar. Full Body é para iniciantes. Só este fórum em todo o planeta fala o contrário... ô perdido... vem cá, você ja ouviu falar no hipertrofia.org/forum? fórum do mark rippetoe? muscle and brawn? quer que eu continue a lista? não vai caber num post só. vai nesses fóruns e olha os caras "pequenininhos" que tem lá, e os pesinhos minúsculos que eles pegam, e há quantos dias eles treinam. aproveita e me mostra quais powerlifters - sim aquelas criaturas minúsculas que tiram centenas de kgs do chão - treinam com split. por favor. só esse fórum que fala isso... volta pro planeta terra, criatura.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.