Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes.

Postado
3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes.

Nenhum fisiculturista faz FB. E aquecer na esteira, nao aquece as articulações do movimento que você vai executar.

O ideal é aquecer os musculos com exercícios leves para o que você vai realizar no dia.

Se quiser usar a esteira também, ok.

Postado

eu nao concordo, eu axo q full body eh bom pra qem faz 2 vezes, e q tenha bastante intensidade, senao nem vale

Postado

Nenhum fisiculturista faz FB. E aquecer na esteira, nao aquece as articulações do movimento que você vai executar.

O ideal é aquecer os musculos com exercícios leves para o que você vai realizar no dia.

Se quiser usar a esteira também, ok.

O aquecimento na esteira é válido. As articulações são aquecidas pelo aumento do fluxo sanguíneo no local. Mesmo a esteira faz com que a irrigação aumente pelo corpo inteiro, inclusive nas articulações.

Mesmo você, sendo gordinho, teria benefícios desta forma.

Agora, se você só for fazer um treino mais leve, de só 1 ou 2 grupos musculares no dia, tudo bem aquecer no aparelho.

Postado

Falou o de 32 cm de biceps...

Não foi você que me chamou para treinar no ABC? Então, to aqui no ABC mesmo.

Agora, só mesmo um cara com 6 meses de treino para falar tanta besteira.

Se eu diminuisse o peso (você deve fazer tudo só com a barra ainda) e passasse o treino que faço, você não aguentaria nem a primeira série, e entraria no seu "overtrainer"...

E para fechar. Full Body é para iniciantes. Só este fórum em todo o planeta fala o contrário...

Postado
E para fechar. Full Body é para iniciantes. Só este fórum em todo o planeta fala o contrário...

ô perdido... vem cá, você ja ouviu falar no hipertrofia.org/forum? fórum do mark rippetoe? muscle and brawn? quer que eu continue a lista? não vai caber num post só.

vai nesses fóruns e olha os caras "pequenininhos" que tem lá, e os pesinhos minúsculos que eles pegam, e há quantos dias eles treinam.

aproveita e me mostra quais powerlifters - sim aquelas criaturas minúsculas que tiram centenas de kgs do chão - treinam com split. por favor.

só esse fórum que fala isso... volta pro planeta terra, criatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...