Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modo de treino?

Viini

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado

3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes.

Postado
3x a melhor forma é Full Body, como fazem os fisiculturistas. Não se esqueça de aquecer bem na esteira antes do treino. Pelo menos 5 minutos já são suficientes.

Nenhum fisiculturista faz FB. E aquecer na esteira, nao aquece as articulações do movimento que você vai executar.

O ideal é aquecer os musculos com exercícios leves para o que você vai realizar no dia.

Se quiser usar a esteira também, ok.

Postado

eu nao concordo, eu axo q full body eh bom pra qem faz 2 vezes, e q tenha bastante intensidade, senao nem vale

Postado

Nenhum fisiculturista faz FB. E aquecer na esteira, nao aquece as articulações do movimento que você vai executar.

O ideal é aquecer os musculos com exercícios leves para o que você vai realizar no dia.

Se quiser usar a esteira também, ok.

O aquecimento na esteira é válido. As articulações são aquecidas pelo aumento do fluxo sanguíneo no local. Mesmo a esteira faz com que a irrigação aumente pelo corpo inteiro, inclusive nas articulações.

Mesmo você, sendo gordinho, teria benefícios desta forma.

Agora, se você só for fazer um treino mais leve, de só 1 ou 2 grupos musculares no dia, tudo bem aquecer no aparelho.

Postado

Falou o de 32 cm de biceps...

Não foi você que me chamou para treinar no ABC? Então, to aqui no ABC mesmo.

Agora, só mesmo um cara com 6 meses de treino para falar tanta besteira.

Se eu diminuisse o peso (você deve fazer tudo só com a barra ainda) e passasse o treino que faço, você não aguentaria nem a primeira série, e entraria no seu "overtrainer"...

E para fechar. Full Body é para iniciantes. Só este fórum em todo o planeta fala o contrário...

Postado
E para fechar. Full Body é para iniciantes. Só este fórum em todo o planeta fala o contrário...

ô perdido... vem cá, você ja ouviu falar no hipertrofia.org/forum? fórum do mark rippetoe? muscle and brawn? quer que eu continue a lista? não vai caber num post só.

vai nesses fóruns e olha os caras "pequenininhos" que tem lá, e os pesinhos minúsculos que eles pegam, e há quantos dias eles treinam.

aproveita e me mostra quais powerlifters - sim aquelas criaturas minúsculas que tiram centenas de kgs do chão - treinam com split. por favor.

só esse fórum que fala isso... volta pro planeta terra, criatura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...