juggernautman Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Qual teus resultados? hehehe. Acabou o assunto!!! Quando eu falo de full body, para pessoas reais (que treinam a mais de 12 anos só, em média), elas falam: Ah ta, é bom sim, para quem ta começando. Agora quando falo, e para mim? Aí a resposta é só uma risada... Eu já falei. Só acredito quando mostrarem alguém grande, e não o que o Bannout considera grande, por favor, que faça somente FB. Nada de Lobisomem do crepusculo, que aquilo é frango elevado ao quadrado... Eu acho muito engraçado, o pessoal raquitico dando dicas de treino. É o mesmo que um engenheiro que nunca construiu um muro, explicando como se faz um prédio. Pior é que nem de engenheiro pode ser chamado...
Reinaldo.Gomes Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Qual teus resultados? Que diferença faz isso? Quando você não tem argumentos, apela pro tamanho fictício do seu braço, que aliás só existe em forma de números na sua assinatura? Se enxerga, rapaz. O valor de uma pessoa e do treino que ela faz vai muito além do tamanho do braço que ela tem atualmente. Se você tivesse um pingo de noção, humildade e educação, não ficaria com essa conversinha de "cala a boca porque eu tenho mais braço que você". Quando eu falo de full body, para pessoas reais (que treinam a mais de 12 anos só, em média), elas falam: Ah ta, é bom sim, para quem ta começando. Agora quando falo, e para mim? Aí a resposta é só uma risada... Aposto que isso é verdade. To cansado de ver esse tipo de idiota (geralmente cheio de lesões - mascaradas e mal-curadas) na academia, que é grande por: 1 - genética 2 - décadas de treino 3 - esteórides 4 - todas acima e falam as maiores imbecilidades possíveis e imagináveis, tal qual a apresentada por você. A começar pelos instrutores (os bons profissionais como ninga e everton santos que me desculpem), que acham que fullbody e treino "circuito" passado pra quem acabou de chegar na academia, é a mesma coisa. Eu já falei. Só acredito quando mostrarem alguém grande Bom, quando enviesa por esse caminho, nem adianta discutir. Se quiser, vai no youtube, vai nos fóruns que eu te passei, porque os exemplos estão aí, só não enxerga quem não quer.
juggernautman Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Faz TODA a diferença. Como eu disse, é igual pseudo engenheiro ensinando a construir prédio... E não é só porque tenho mais braço que você. É porque eu vejo um monte de frango na academia, com todo o papinho, achando que sempre sabem tudo, como é o seu caso. Se sabem tudo. USEM!!! Eu não consigo imaginar, o porque de ouvir de um magrelo, justamente sobre como crescer... Se fosse qualquer outro assunto, eu teria a humildade sim de perguntar, mas, como o assunto é ficar forte e grande. Não preciso nem explicar. Você realmente ve esses "idiotas" que são maiores que você (o que não é difícil), e procura sempre justificativas como, a.. É porque tomou bomba, ou é genética, ou qualquer outra coisa. E não procura o único motivo que existe: É porque o que você está fazendo não está certo, ou você não tem tempo suficiente para ter resultados, ou os dois juntos. É absolutamente simples...
Reinaldo.Gomes Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 o que você está fazendo não está certo, ou você não tem tempo suficiente para ter resultados, ou os dois juntos. Peraí, como assim não tá certo? Tenho menos de 2 anos de treino, ganhei 18kg com quase nenhuma gordura, mesmo tendo genética de rato com dengue, sendo que minha alimentação nunca foi o melhor dos exemplos. E nunca tive resultados melhores do que nos últimos 6 meses de treino com fullbody. E hoje tenho a mais plena certeza de que se tivesse feito esse treino desde o começo, meus resultados hoje seriam bem melhores em força e tamanho. Seu argumento de que "um magrelo não pode ensinar alguém a ficar grande e forte" é tão ridículo que me dá pena. 1 - magrelo é algo subjetivo. 2 - você sempre vai ser magrelo pra alguém, por maior que seja. 3 - vai ver os melhores treinadores por aí, como eles são imensos. Tsc, coisa triste, viu. Quantos anos de treino você tem mesmo? 15? 20? Com esse tempo todo já devia ter conquistado alguns Mr. Olympia do jeito que você é fortão. O que te impede? Modéstia?
juggernautman Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 18Kg é bom, mas você partiu de onde? Vou repetir a frase que o meu amigo disse: "Para melhorar lixo, qualquer lixo serve." Tenho experiencia suficiente, para saber que daqui 1 ou 2 anos, quando você deixar de ser iniciante, vai mudar o tipo de treino. Eu nunca disse que FullBody não da resultado algum, só disse que é para iniciantes. Você é iniciante, e não tem problema algum. Todo mundo ja foi iniciante algum dia. O problema é dar dicas sem ter a base necessária. Você acha que descobriu o método definitivo para ficar forte sem fazer grandes esforços, e eu digo que isso não existe. Sabe porque você ve esse monte de propagandas de suplemento, de técnicas mirabolantes para ficar com o six-pack, dos produtos do polishop? Porque todo mundo quer ter um bom corpo sem fazer nada! Eles pegam as pessoas na preguiça. Dizem: Treine 2 vezes na semana e tenha o corpo que sempre quis... É fácil provar qualquer coisa, basta mostrar dados de pesquisas não realizadas, ou realizadas com viés porco. E magrelo, digo para a média da população.
Reinaldo.Gomes Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 Você acha que descobriu o método definitivo para ficar forte sem fazer grandes esforços
Deco Jiu Jitsu Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 vixi nem sabe o q ta falando esse juggernaut
Matheusbp Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 Po tópico antigo Deco, só entrou pq estava "quente" né !! Hahahh Eu tb.. Kkkk
Body Muscle Postado 9 de junho de 2012 Postado 9 de junho de 2012 Caraca, entrei tmb pq tava quente, mas pelo jeito tá é pelando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente o treino FB, tem seus resultados, mas pra quem tem muito tempo de treino e pega muita carga, a articulação e os ligamentos, nunca vão ter o descanço necessário!!! existem muitos estudos cientificos sobre o método de treino FB, mas a cada treino deve-se mudar o estimulo, um dia séries curtas com muita carga, outro dia R.M.L, outro dia treinos com isometria e assim por diante!!! pra mim não rola, pra quem treina 3x por semana, manda um ABC, mas aumente as cargas e detone muito bem seu musculo, pq vai sobrar tempo de recuperação!!!
flaviosouza37 Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 Tambem acho, fiz esse fullbody por um tempo e no começo eu curti, principalmente pq tinha pouco tempo pra malha, aumentei bastante os pesos mais em questao de hipertrofia achei muito fraco, nao sei se foi pelo fato de eu nao conseguir pegar tanta carga, apesar de pegar o maximo q eu conseguia a cada treino e aumentar o peso a cada treino tbm, ou se meu corpo nao reage bem a esse metodo, passei o treino pra um amigo meu e ele disse a mesma coisa, nos 3 primeiros meses foi legal mais depois nao rolava mais, deve ser um treino bom pra avançados msm, falam q os fisiculturistas fazem mais sempre q vejo videos no youtube de treino deles os caras estao fazendo uns 4 musculo grande e 3 pra pequenos na maioria, voltei pro meu ABC que eu sinto q estou treinando mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora