Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

então, o FB tem que mudar o tipo de estimulo diariamente, mas na minha opinião, se o musculo cresce no intervalo, e vc não da o devido intervalo, logo o resultado não vem!!! é legal pra fazer um mes só pra sair da rotina!!! mas o bom e velho ABC é o que melhor me dá resultados!!!

tem muito físiculturista, que faz ABCDE com intervalo na quarta e no domingo e fazem tipo 22 a 24 séries pra grupo grande e 18 pra musculo pequeno, já tentei e não curti!!!

mas, cada corpo reage de uma forma diferente!!!

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

uma coisa que o anklyn tava comentando comigo e eu tb percebi é que os fisiculturistas quando treinam fazem movimentos mais curtos e rapidos, bem diferente dos tradicionais movimentos que vemos nas academias por ai. vou tentar isso.

quando a fb acho que é mais pra manter a massa mesmo e equilibrar o shape, pra crescer mesmo o abc é melhor. falando nisso ontem fui fazer um fb que veio na mens health desse mes, e quase morri huahuahu muito puxado e olha q eu tenho um condicionamento aerobio muito bom kkk

abs

Postado

Taerona, o método desse tipo de treino se chama "Repetições parciais"

Objetivo - Força X Velocidade = Explosão/Potência

Este video do Sardinha explica sobre isso

Eu so uso esse método nos treinos de Costas e alguns exercicios no treino de Peito.

Sobre a discussão acima, acho que vai de cada em... Eu particularmente prefiro ABCDE

Postado

AB off AB, acho bacana pra aluno intermediário, pq se for avançado, vai ficar 3hs na academia pra treinar direito tudo o que precisa!!!

ou se o cara só pode ir na academia 4x na semana, funciona bem!!! pra mim, nada funciona melhor que o bom e velho ABC, mas tem que ter um dia só pra perna, se não não rola!!!

ombro eu divido, faço deltóide médio e anterior junto com peito e tríceps, e deltóide posterior e trapézio, junto com costa e bíceps

Postado

tem o treino arroz com feijão cara, A B C. A: peito e triceps. B: Perna e ombro e C: Costas e biceps. separados entre segunda, quarta e sexta.

também treino 3x por semana e gosto de variar um pouco pra dar outra estimulada, mas a base mantenho a mesma, só gosto de brincar com ela.

experimente algumas mudanças e ve o que favorece mais o seu corpo, as vezes nem sempre o que é bom pra outros é bom pra vc.

Postado

Eu Particularmente acho um pecado , treinar Pernas com Ombro mas..Depois que o ninga me deu esse toque não troco meu treino tão cedo...

ABCD

A-Peito x Ombro

B-Costas x Trapézio

C-Biceps x Triceps

D-Pernas/Lombar

Se eu pudesse ainda dividiria perna em dois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...