Body Muscle Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 então, o FB tem que mudar o tipo de estimulo diariamente, mas na minha opinião, se o musculo cresce no intervalo, e vc não da o devido intervalo, logo o resultado não vem!!! é legal pra fazer um mes só pra sair da rotina!!! mas o bom e velho ABC é o que melhor me dá resultados!!! tem muito físiculturista, que faz ABCDE com intervalo na quarta e no domingo e fazem tipo 22 a 24 séries pra grupo grande e 18 pra musculo pequeno, já tentei e não curti!!! mas, cada corpo reage de uma forma diferente!!!
Taerone Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 uma coisa que o anklyn tava comentando comigo e eu tb percebi é que os fisiculturistas quando treinam fazem movimentos mais curtos e rapidos, bem diferente dos tradicionais movimentos que vemos nas academias por ai. vou tentar isso. quando a fb acho que é mais pra manter a massa mesmo e equilibrar o shape, pra crescer mesmo o abc é melhor. falando nisso ontem fui fazer um fb que veio na mens health desse mes, e quase morri huahuahu muito puxado e olha q eu tenho um condicionamento aerobio muito bom kkk abs
SMakoto Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 Taerona, o método desse tipo de treino se chama "Repetições parciais" Objetivo - Força X Velocidade = Explosão/Potência Este video do Sardinha explica sobre isso Eu so uso esse método nos treinos de Costas e alguns exercicios no treino de Peito. Sobre a discussão acima, acho que vai de cada em... Eu particularmente prefiro ABCDE
Taerone Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 é esse video mesmo o que eu vi quanto as letrinhas, eu sempre fui adepto do AB (PODEM ME APEDREJAR) mas atulamente estou com ABC e vou muito bem obrigado kkk abs
Vinicius Souza Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 Tem um cara lá na academia que faz AB também... Ele faz na mesma idéia do FB Só que faz parte de cima no A e parte de baixo no B... E dai faz um AB off AB Alguém já fez algo parecido?
Joao Nepomuceno Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 alterado pelo moderador Markus B conteudo não autorizado
Body Muscle Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 AB off AB, acho bacana pra aluno intermediário, pq se for avançado, vai ficar 3hs na academia pra treinar direito tudo o que precisa!!! ou se o cara só pode ir na academia 4x na semana, funciona bem!!! pra mim, nada funciona melhor que o bom e velho ABC, mas tem que ter um dia só pra perna, se não não rola!!! ombro eu divido, faço deltóide médio e anterior junto com peito e tríceps, e deltóide posterior e trapézio, junto com costa e bíceps
MegaMonster Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 tem o treino arroz com feijão cara, A B C. A: peito e triceps. B: Perna e ombro e C: Costas e biceps. separados entre segunda, quarta e sexta. também treino 3x por semana e gosto de variar um pouco pra dar outra estimulada, mas a base mantenho a mesma, só gosto de brincar com ela. experimente algumas mudanças e ve o que favorece mais o seu corpo, as vezes nem sempre o que é bom pra outros é bom pra vc.
Bunitinho Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Eu Particularmente acho um pecado , treinar Pernas com Ombro mas..Depois que o ninga me deu esse toque não troco meu treino tão cedo... ABCD A-Peito x Ombro B-Costas x Trapézio C-Biceps x Triceps D-Pernas/Lombar Se eu pudesse ainda dividiria perna em dois...
Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 é legal esse ABCD, mas pra mim por exemplo que recupero muito rápido, o ABC da mais resultado!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora