Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei a tomar o oxyelite ontem.

Tomei +- 9 hrs da manhã 1 cápsula [como diz a bula]

Depois de +- 1 hrs comecei a ficar 'ligada'. Passei o dia todo assim, não gostei.

Malhei a noite fui pra casa e tal.

Só consegui dormir era mais de 4 horas da manhã e eu fiquei muito enjoada com ânsia de vômito.

Conclusão, hoje, não me arrisquei a tomar de novo, mas mesmo assim ainda estou passando mal e acabei de vomitar.

Estou com medo!!!!!!!

Alguém passou por algo parecido???

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa Tarde,

Bom.. primeramente gostaria de deixar claro que não tenho certeza se o uso do Oxyelite Pro é a causa do acontecido, mas meu primo começou o uso desse termogenico, e os primeiros sintomas foram enjoos ja no primeiro dia.

Depois de dois dias os sintomas pioraram, e agora ele esta internado no hospital de minha cidade.

Os medicos ainda não acharam o que pode ter causado os sintomas mais fica a dica pro pessoal que esta tomando ai no começo.

Obrigado pela atenção.

Gilmar

Postado

Algumas pessoas tem uma sensibilidade maior à algumas substancias contidas nos termogenicos, isso pode causar uma aceleração maior do que o esperado pro seu metabolismo.

Você já havia feito o uso de algum termogenico antes? se não talvez seja por isso essa sensibilidade que veio a causar o mal estar... sem contar que o oxyelite é um dos termogenicos mais fortes do mercado, se não for o mais forte, competindo facilmente com os termos que tem boas dosagens de efedrina...

se for continuar com o uso tente usar 2 a 3x na semana, e ir aumentando a dosagem gradualmente, acredito que essa seria a forma mais segura de não precisar suspender o uso.

Eu por exemplo já usei hydroxycut hardcore X, lipo 6 black, dyma burn com ephedra, xenadrine e nunca me deu nada, mas quando tomei o thermonex da bsn, esse sim, me deu muito enjoo, tonturas, mas um otimo resultado.

Ah e outra coisa, acho que a internação pode não ter relação nenhuma com o uso de termogenico, a não ser que ele tenha alergia a alguma substancia.

Comigo ocorreu uma internação em janeiro, passei um sabado inteirooo morrendo de dor, e coincidentemente foi quando eu estava fazendo uso do lipoblack, eu tinha certeza que era algo relacionado...

Quando fui internado, foram feitos alguns exames, o motivo da internação era apendicite, ou seja, nada a ver com suplementação/treinos ou até mesmo alimentação.

Postado

Não, nunca tinha usado nenhum.

Eu tô passando tão mal que não sei se vou ter coragem de tomar de novo.

Além de medo, tô com raiva. Gastei em torno de 180 reais pra comprar ele, tomei 1 comprimido e to assim. :/

Postado

RBarros. essa não é a área de suplementos,aqui é de relatos.

mas respondendo a sua pergunta.

se você tomou e sentiu colaterais,se fosse voce,pararia de tomar,pq pode causar mais danos a sua saúde.

voce comprou o oxy muito caro OPKASOKAOSK lhe passaram a perna. eu venderia e compraria algo mais fraco.

boa sorte!

Postado

como ja falaram ai acima, tem gente q é sensivel a alguns estimulantes, o certo seria começar a tomar dosagens bem baixas e ir aumentando aos poucos... outra coisa q pode acontecer é vc nao estar se alimentando bem, enfim, tem alguns porens, se vc ta começando a treinar agora eu pararia de tomar e voltaria com mais um tempo de treino...

Postado
RBarros. essa não é a área de suplementos,aqui é de relatos.

mas respondendo a sua pergunta.

se você tomou e sentiu colaterais,se fosse voce,pararia de tomar,pq pode causar mais danos a sua saúde.

voce comprou o oxy muito caro OPKASOKAOSK lhe passaram a perna. eu venderia e compraria algo mais fraco.

boa sorte!

Cara tambem achei esse preço caro... Aqui na minha cidade as lojas de suplementos vendem a 220 ¬¬ absurdo de caro.

Acabei que comprei de um site gringo, só estou aguardando chegar. Aproveitei p/ fazer um dinheiro tambem, importando p/ alguns suplementos p/ alguns amigos.

Acho que vale a pena o tempo de espera, paguei 70 reais....

• 4 anos depois...
Postado (editado)

Tomei por dois dias o do meu amigo, que é fabricado no Brasil. Tomei o dele duas vezes ao dia. 40 minutos antes do treino, tomei jack3d, e deu tudo certo. Quando chegou o meu oxy, importado, tomei um, hoje. Em seguida tomei café da manhã (com café preto) e pão. Passado algum tempo, tomei jack3d, para ir ao treino. Adivinha onde fui parar? no hospital. Minha frequência acelerou, senti tremedeira no corpo todo, falta de ar, ia desmaiar. Pedi socorro e fui para o hospital. Sinceramente, já que aqui é o lugar de trocar experiências, achei que ia morrer. A coisa só piorava. Nunca tive tanta certeza de que morreria.

Sou acostumado tomar os mais variados pré treinos, já há muito tempo. Nunca tinha me acontecido. Será que foi a combinação explosiva, ou pode ser o efeito isolado do oxy?

Existe alguma providência que posso tomar emergencialmente, em casa, antes de ir ao hospital, para ir amenizando o efeito, quando ele estiver muito latente?

Editado por nelson vil junior
Postado
20 horas atrás, nelson vil junior disse:

Tomei por dois dias o do meu amigo, que é fabricado no Brasil. Tomei o dele duas vezes ao dia. 40 minutos antes do treino, tomei jack3d, e deu tudo certo. Quando chegou o meu oxy, importado, tomei um, hoje. Em seguida tomei café da manhã (com café preto) e pão. Passado algum tempo, tomei jack3d, para ir ao treino. Adivinha onde fui parar? no hospital. Minha frequência acelerou, senti tremedeira no corpo todo, falta de ar, ia desmaiar. Pedi socorro e fui para o hospital. Sinceramente, já que aqui é o lugar de trocar experiências, achei que ia morrer. A coisa só piorava. Nunca tive tanta certeza de que morreria.

Sou acostumado tomar os mais variados pré treinos, já há muito tempo. Nunca tinha me acontecido. Será que foi a combinação explosiva, ou pode ser o efeito isolado do oxy?

Existe alguma providência que posso tomar emergencialmente, em casa, antes de ir ao hospital, para ir amenizando o efeito, quando ele estiver muito latente?

Jack3d tem 1,3-Dimethylamylamine, e OxyElite Pro contém a mesma substãncia, esse 1,3-Dimethylamylamine é um mimético da Noradrenalina, ou seja, imita a Adrenalina no organismo, e a Adrenalina é liberada naturalmente por nosso corpo em situações de perigo, imagine o que seu corpo entendeu com tanta "Adrenalina" circulando no sangue, é como se vc entra-se na academia e se depara-se com um Leão Faminto querendo te pegar kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...