Reinaldo.Gomes Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Amiguinho... Ja ouviu falar de supino inclinado??? Se quer pronunciar o superior do peitoral é nele. Mas é óbvio. Concordo 101% com isso sem ironia nenhuma. Eu não disse que faço standing press com a intenção de desenvolver o peito. Faço pra ombro/tríceps, e por tabela pega o peito. Só citei porque é um trabalho, que apesar de não ser tão eficiente para o peitoral quanto um supino, não deixa de ser um trabalho relevante. Você aproveita e faz desenvolvimento para ombro, peito, triceps e trapézio. Bom né! Faz 1 exercício e ja trabalha 4. Daí parte para remada baixa e faz costas e biceps. Depois agachamento para perna e abdomen. Exatamente. Eu próprio não resumiria melhor. Mas a ordem não é extamente essa. Num dia é agachamento, stiff, supino, barra fixa. No outro dia é levantamento, desenvolvimento em pé, rosca direta, paralela. Pronto. 4 exercícios e você treinou praticamente o corpo todo num dia, de forma a desenvolver força e tamanho. Você deve ta tentando se convencer de que tá treinando o suficiente... Se estou ou não, não sei. Só sei que em 5 semanas fazendo esse treininho e tomando todynho no pós, já recuperei os quase 5kg que havia perdido depois de ficar quase 1 mes e meio parado por causa de um dedo quebrado. E isso porque eu ainda estou longe de chegar nas minhas cargas/intensidade máximas. Portanto, não preciso convencer a mim, a você, nem a ninguém de que estou treinando o suficiente. Os resultados estão aí e são a única coisa com que me importo. Quem quiser seguir é bem vindo, quem não quiser não faz falta. Realmente os treinos por enquanto estão sendo de readaptação, quase um lazer em comparação com onde ja cheguei antes de parar. Mas quando eu realcançar meus máximos, voltarei a trabalhar sempre com a carga máxima, sempre no limiar da falha. Não considero isso um treino menos "digno" do que quem faz repetições infinitas até o braço ficar dormente. Eu já treinei pra sentir dor, ABC normal, fazendo rosca direta até o braço quase cair. Fazendo leg press e extensora a ponto de a perna ficar até 5 dias com dor tardia. E sabe o que isso me rendeu? Dor. E apenas isso. Nenhum treino que eu ja fiz me rendeu tantos resultados em força e tamanho quanto esse treininho com todynho que eu faço agora. Mas se você gosta de treinar pra sentir dor, vai lá e seja feliz irmão...
juggernautman Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Os resultados falam por si mesmo... Repetindo o que disse num outro tópico: Para quem tá em deficit, não é merito nenhum ganhar 10, 20 ou 30kg, é obrigação... Para ganhar esse peso com teu tamanho bastaria comer, sem treinar, que teria os mesmos ganhos. E você fala como se tivesse experiencia.... ABC é para sentir dor? tudo bem, posso estar sendo injusto. Posta aí quantas séries e com qual peso fez para sentir a sua perna quase cair.
juggernautman Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 O que o Reinaldo.Gomes está dizendo tem todo fundamento. Não sei como os nego não percebe a semelhança entre o supino inclinado e o supino vertical, como eu chamo esse movimento aí. Apenas uma variação no ângulo. Inclusive tem uma imagem semelhante ao que ele postou aí grudada no aparelho que eu uso. Isso demonstra que o peitoral é sim trabalhado, e até mesmo o tríceps, p/ quem não acredita. Pior, acho que os caras nem leram o que o Reinaldo postou, nem viu o video do cara fazendo. Lamentável. Essa é a chave do treino Fullbody que eu defendo. Você consegue trabalhar vários músculos simultaneamente com poucos exercícios. Mas não deixa de ser intenso. Você deve ser daqueles caras que pegam 15 Kg no supino vertical e faz todo torto. Te falo uma coisa, prefiro mandar 5kg de cada lado mas fazer uma execução perfeita e com total controle. Aliás, juggernautman, eu treinava lá no ABC, mas estou agora p/ o lado de Guarulhos. Me manda uma MP com o local que você treina que a gente marca um treino ae. Desculpa o post duplo, mas não sabia como editar citando esse post. Bannout! Ta de volta! Treino fullbody... Prometi a mim mesmo que não comentaria sobre isso. "Supino vertical" foi criação tua né? Agora me diz, teu supino vertical é empurrando o peso para cima como o desenvolvimento, ou empurrando para baixo nas paralelas? Ambos são verticais... Agora 15kg (de cada lado) no desenvolvimento? Só se for aquecimento né? 5Kg acho que nunca peguei... Ops, lembro de um drop monstro onde acabava com 5kg de cada lado. Bannout, vc tem sorte mesmo, meu irmão é de Guarulhos e treina lá também. Vo mandar a MP e eu e ele vamos treinar com você, de boa. Só não entendi se você vai querer fazer o nosso treino ou se vamos fazer o teu.
Reinaldo.Gomes Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Para quem tá em deficit, não é merito nenhum ganhar 10, 20 ou 30kg, é obrigação... E quem é que decide o que é déficit? Você? Tem alguma Organização Mundial do Índice de Peso ditando qual o peso que as pessoas DEVEM ter pra não estarem no tal déficit? Para ganhar esse peso com teu tamanho bastaria comer, sem treinar, que teria os mesmos ganhos. Eu sei que não se pode esperar muito de você, mas você sempre se supera. Sua afirmação é um absurdo tão grande que eu vou deixar que ela fale por si só. E você fala como se tivesse experiencia.... ABC é para sentir dor? tudo bem, posso estar sendo injusto. Posta aí quantas séries e com qual peso fez para sentir a sua perna quase cair. E lá vem você denovo querendo criar uma brecha pro seu argumento supremo: não tem o braço maior que o meu, então não tem razão; não pega mais peso que eu, então não tem razão; não faz mais séries que eu, então não tem razão; Sério, você já nasceu com um amendoim no lugar do cérebro ou isso foi transplante?
juggernautman Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Isso se chama, arte em ser Troll... Mas só sou Troll quando merecem. E você é um dos que mais merecem... É como ja disse, se todos do forum estivessem pessoalmente em uma academia, você seria o que as pessoas olham e falam: Ahamm, primeiro mostra os resultados que depois acredito.
David Silva Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Isso se chama, arte em ser Troll... Mas só sou Troll quando merecem. E você é um dos que mais merecem... É como ja disse, se todos do forum estivessem pessoalmente em uma academia, você seria o que as pessoas olham e falam: Ahamm, primeiro mostra os resultados que depois acredito. esse cara deve ter feito um ciclo com uns 12 anos de idade... deve ter arrebentado com o eixo hormonal, perdeu tudo que a puberdade podia oferecer e agora, despois de ter 32 anos nas costas, age como o adolescente que nunca foi...lol... Saudades do fórum...5 minutos lendo um tópico e ja vi que sempre aparece uma figura pior -ou será melhor?- que a outra...
juggernautman Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Não é isso não. Você entra no trem no fim do caminho e quer sentar na janelinha... Nunca usei nada, mas treino ha muitos anos sim, e por isso mesmo, fico de saco cheio de ver frango dando "dicas" de treino em um fórum chamado FISICULTURISMO. É o mesmo que entrar em um fórum de lutas, e ver o cara dando dicas de vários golpes e na rua apanhar até de menina. E se você esta satisfeito com o chamado "treino" fullbody, vai fundo. Para mim, e para quem treina de verdade (e teve resultados de verdade também), isso é desculpa para não treinar. Se o cara quer fazer isso para ele, ok. Agora tentar levar um monte de pessoas junto... Quando o tópico é construtivo, eu leio, opino e respeito. Se estou errado, admito e ok. Isso não me faz menos homem. Agora, vomitar coco com pinta de expert... Ainda não cheguei a esse nível de meditação, apesar dos 32 anos. Talvez com 70 eu chegue la.
Bannout Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 esse cara deve ter feito um ciclo com uns 12 anos de idade... deve ter arrebentado com o eixo hormonal, perdeu tudo que a puberdade podia oferecer e agora, despois de ter 32 anos nas costas, age como o adolescente que nunca foi...lol... Saudades do fórum...5 minutos lendo um tópico e ja vi que sempre aparece uma figura pior -ou será melhor?- que a outra... Concordo em gênero e grau. Só porque o cara é mais forte, tem o braço e perna maiores e pega mais peso acha que pode sair tirando os outros. Mesmo sendo menor em volume e mais fraco, não quer dizer que eu, o David e os outros aqui não tenhamos conhecimento algum. E ter o conhecimento não precisa ser necessariamente sinônimo de querer usá-lo. Este é um fórum de fisiculturismo. Pode fazer pouco tempo que comecei a postar, mas acompanho faz muito tempo, e os caras aqui já têm centenas de posts, isso não quer dizer alguma coisa? O juggernautman diz que é como o cara ser engenheiro e não saber construir o muro. Seu mané, o que é melhor, isso ou o cara ser um pedreiro de classe, que constrói casas monumentais mas não tem diploma pra mostrar? E isso eu falo em nome de todos aqui. E ainda fica zoando o meu perfil... Veja os outros e verá que todos temos mais ou menos o mesmo biotipo. Repito, nem todo mundo quer ficar monstro. Temos exemplos de perseverança aqui. Poxa, veja o Reinaldo, os ganhos que ele teve não significam nada? Troll como você é, vai dizer "e daí, o bíceps dele ainda nem chega no meu antebraço". E daí, o que importa é ter o conhecimento. Aliás, concordo com ele sobre a questão do amendoim. O cara insiste que treino fullbody é para iniciantes, embora todos aqui digam o contrário. Por que não escuta o que algum fisiculturista profissional tem a dizer? Aposto que têm vários aqui. Ah, e esqueci de atualizar meu perfil com meus ganhos, vou fazê-lo agora. Haja paciência...
juggernautman Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Como pode alguém se julgar "pedreiro de classe" se não sabe nem misturar o cimento? Eu só defendo uma coisa: Se o objetivo de todos no fórum é ter um corpo legal, e isso em geral se resume a um corpo musculoso com pouca gordura, como pode um cara que não tem nem perto disso dar dicas de como fazer isso aos outros? É só isso que não entendo. O que falei para o Reinaldo, com todo o respeito, foi que alguém recem saído de um campo de concentração não pode achar que descobriu o melhor treino do universo porque ganhou 10 ou 20 quilos. Era só começar a comer que dava na mesma. Daqui 3 anos quando deixar de ser iniciante, vai saber do que to falando. Tem vários aqui no fórum que respeito, pois mostraram que tem conhecimento, e coerencia. Ninga, Panga, Matheus e alguns outros. Agora, francamente, o que significa o número de posts? Que o cara postou mais...
Nen_tds Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Esse tópico já começou a ficar engraçado. HDGFYRHFYRYFHFH
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora