winggs Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 bom gente malhor 5x por semana e estou pesandu 85(emagreci 11 kilos hehe) kilos 1.70 de altura 16 anos e um amigo meu flw que supino declinado pode fazer mal pois fikamos quase de cabeça pra baixo e o sangue vai para a nossa cabeça quando fazemos força isso é vdd?? e queria saber tbm se posso tomar algun tipo de suplemento? as pessoas da academia falam que se eu tomar suplemento eu engordarei tudo que emagreci isso é vdd?? ou é melhor eu emagrecer tudo de uma vez(vai demorar um pokin hehe) obrigado e um abraço^^
juggernautman Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Pode fazer supino declinado sem problemas... Seu amigo deve fazer supino em apinéia para falar isso. Suplemento, só se sentir que na dieta não ta dando para mandar todos os macronutrientes. Ou se quiser mandar um desses termogenicos. A propósito, como foi a dieta para perder esse peso? Em quanto tempo foi?
PangaDayWalker Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Cara eu aposto que este seu amigo tb não faz agachamento por que dá Hemorroides ne??? Serio.. pessoal fica matutando essas coisas... tem que ter muita imaginacao!! hahahah
Andy Whitfield Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Nunca me falaram isso de fazer mal não... Pra mim o unico problema do declinado é equilibrar a barra UAHUAHAUHAU' A primeira vez que fiz a muito tempo foi muito estranho!
winggs Postado 28 de novembro de 2011 Autor Postado 28 de novembro de 2011 Perdi 9 kilos em 2 meses dieta 7:30-aveia com leite desnatado ou activia '-' com 4 torrada com requeijão ou com 2 paes integrais com peito de peru 10:30-como nada 12:00-meia concha de feijã com legumes uma concha inteira de arroz integral pedaço de bife ou peito de peru grelhado salada de batata com cenoura e alface 16:30-aveia com leite desnatado ou activia '-' com 4 torrada com requeijão ou com 2 paes integrais com peito de peru 18:30-meia concha de feijã com legumes uma concha inteira de arroz integral pedaço de bife ou peito de peru grelhado salada de batata com cenoura e alface 19:00-academia 20:00-academia 21:00- volto da academia 21:00-3 claras de ovos prontu '-' poisé gente mais quem flw para meu amigo foi um personal trainer de uma outra academia vizinha .-.
Vinicius Souza Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Faço supino declinado sem problemas. Até acho mais fácil o declinado do que o reto.
Everton Santos Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Só te falaram um monte de besteiras. Filtre mais o que vc ouve e faça o que vc fez desta vez, pergunte antes de ouvir outras pessoas! Alimentação é a base de tudo! Bons treinos. Abs!!!
ippo Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 alguns topicos chegam a ser muito engraçados hsaushusah... ta certo q o fato de vc ficar deitado com a cabeça mais baixa q o corpo por muito tempo, é foda msm... mais cara, tu ta indo treinar e nao dormir, nao tem como isso fazer mal nao..
LEGAL.CARA Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Mande seu amigo ficar umas 12 horas deitado no supino declinado pra ver se o sangue desce pra cabeça dele ele passe a pensar melhor antes de encher a cabeça dos outros com tanta besteira ,outra num fique perguntando as coisas pros frangos não pow,tem muito nego la na acdemia que fica falando mau de suplementos sema o menos comer direito,esses dias vi um la dizendo que creatina define e queima gordura kkk,quase soltei a barra e as anilhas de tanto rir kkkkk,pede instrução pra um profissional,se ela não tiver capacidade venha aqui pro forum e seja feliz kkk !
ippo Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Mande seu amigo ficar umas 12 horas deitado no supino declinado pra ver se o sangue desce pra cabeça dele ele passe a pensar melhor antes de encher a cabeça dos outros com tanta besteira ,outra num fique perguntando as coisas pros frangos não pow,tem muito nego la na acdemia que fica falando mau de suplementos sema o menos comer direito,esses dias vi um la dizendo que creatina define e queima gordura kkk,quase soltei a barra e as anilhas de tanto rir kkkkk,pede instrução pra um profissional,se ela não tiver capacidade venha aqui pro forum e seja feliz kkk ! falando de asneiras, um dia desse eu vi um cara comparando o mdrol ao jack3d, como se fossem a msm coisa hsuahsush..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora