LEGAL.CARA Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Fala galera,to com uma duvida em relação a isso, e prefiro perguntar aqui do que pro doido do professor da academia onde treino,bom vendo que quando faço um treino de costa bem pesado eu acabo esfolando meu biceps e sentindo uma dificuldade em aumentar carga no bicepis no treino dele e com o triceps anda acontecendo a mesma coisa por que eu acabo esfolando ele no treino de peito,eu tava pensando em trocar os musculos no dia,lembrando que só treino musculação 3 vezes na semana e acho isso ideal pra mim pq faço outras atividades fisicas alem de puxar ferro,meu treino ficará nessa seguinte forma : Segunda : Peito e bicepis Quarta : Perna e ombro Sexta: Costa e triceps Oq acham ? é aconselhavel eu fazer isso ? O fato de eu treinar costa na sexta e na segunda treinar biceps,será que vou dar descanso suficiente pra ele ? OBS: Muitos podem achar que eu penso que oq aumenta o braço é o biceps,mas eu sei que oq faz o volume nele é o triceps,então antes de qualquer critica sobre isso eu ja estou avisando que não sou tão "leigo" assim.
juggernautman Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Ta bom assim. Pode mandar que é melhor que peito+triceps e Costas+biceps.
LEGAL.CARA Postado 28 de novembro de 2011 Autor Postado 28 de novembro de 2011 Ta bom assim. Pode mandar que é melhor que peito+triceps e Costas+biceps. Valeu cara,vou começar a aplicar isso hoje,mas aproveitando vc que é bem mais experiente que eu e tem muito a ensinar tbm,eu achei esse video sobre tricepis,bom vi que o waldemar guimaraes da um apoio pra essa dica,oq vc acha ? ta certo isso ? Abraços !
juggernautman Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Nunca tinha visto alguém fazer com os cotovelos tão assim à frente. Eu faço no meio do caminho entra a primeira e a segunda que ele fez. Vou experimentar.
LEGAL.CARA Postado 28 de novembro de 2011 Autor Postado 28 de novembro de 2011 Ok,tbm vou fazer isso,vamo ver se esse video vai causar polemica coma galera aqui no forum hehe,mas memso assim cara valeu,vou mudar meu treino e ver se aumento o rendimento !
Andy Whitfield Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Tinha a mesma dúvida... Acabei com ela agora HAHAHA' Valeu ae procês... e vo ver o video tambem
Vinicius Souza Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Acho boa essa divisao, tento esse descanso no meio. Só acho ruim quando é corrido, ABC2x por semana com esse divisao. Dai fica ruim.
LEGAL.CARA Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 Acho boa essa divisao, tento esse descanso no meio. Só acho ruim quando é corrido, ABC2x por semana com esse divisao. Dai fica ruim. Entendo,fiz peito e biceps hoje,e treinei biceps bem melhor do que tinha treinado com costa !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora