Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEITO+BICEPS ,COSTA +TRICEPS?É ACONSELHAVEL?

Post Destacado

Postado

Fala galera,to com uma duvida em relação a isso, e prefiro perguntar aqui do que pro doido do professor da academia onde treino,bom vendo que quando faço um treino de costa bem pesado eu acabo esfolando meu biceps e sentindo uma dificuldade em aumentar carga no bicepis no treino dele e com o triceps anda acontecendo a mesma coisa por que eu acabo esfolando ele no treino de peito,eu tava pensando em trocar os musculos no dia,lembrando que só treino musculação 3 vezes na semana e acho isso ideal pra mim pq faço outras atividades fisicas alem de puxar ferro,meu treino ficará nessa seguinte forma :

Segunda : Peito e bicepis

Quarta : Perna e ombro

Sexta: Costa e triceps

Oq acham ? é aconselhavel eu fazer isso ? O fato de eu treinar costa na sexta e na segunda treinar biceps,será que vou dar descanso suficiente pra ele ?

OBS: Muitos podem achar que eu penso que oq aumenta o braço é o biceps,mas eu sei que oq faz o volume nele é o triceps,então antes de qualquer critica sobre isso eu ja estou avisando que não sou tão "leigo" assim.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ta bom assim.

Pode mandar que é melhor que peito+triceps e Costas+biceps.

Valeu cara,vou começar a aplicar isso hoje,mas aproveitando vc que é bem mais experiente que eu e tem muito a ensinar tbm,eu achei esse video sobre tricepis,bom vi que o waldemar guimaraes da um apoio pra essa dica,oq vc acha ? ta certo isso ?

Abraços !

Postado
Acho boa essa divisao, tento esse descanso no meio. Só acho ruim quando é corrido, ABC2x por semana com esse divisao. Dai fica ruim.

Entendo,fiz peito e biceps hoje,e treinei biceps bem melhor do que tinha treinado com costa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...