Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,tenho varios nodulos de gordura em todo o corpo...Sou gordo e estou fazendo dieta a 1 mês e meio e nesse tempo perdi 15 kilos porém os nodulos demoram muito mais a ser ''queimado'' com os exercicios aerobicos...Tenho esses nodulos na parte inferior da coxa,no peito,nos braços na parte do biceps e principalmente na parte da barriga abaixo do umbigo..sao tipo landras...nao muito duras..acho que era o motivo de eu nao aparentar tanto o peso que tinha..isto é..eu tinha 104kg mais ninguem dizia que eu tinha esse peso era como dizem ''banha socada'';..

Enfim,queria saber se tem algum exercicio em especial pra ''detonar'' esses nodulos de gordura e se existe qual seria?

E também se seria necessario drenagem linfatica para ajudar na destruiçao desses nodulos...porque tipo,nas partes q eu nao tenho os nodulos perco gordura mais rapido..entao se houvece a destruiçao desses nodulos eu iria queimar mais rapido?

Bom, é isso obrigado pela atenção. Abraço!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Entaum amigo vc tem uma dieta ?

O ideal são exercicios aerobicos mesmo, porém a drenagem pode auxiliar pois ajuda o corpo a eliminar os liquidos corporais !

Existem alguns cremes e gels que também auxiliam um pouco na perca de gordura localizada ! Pode ser que ajude !

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...