Vitor13 Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Olá, saudações a todos. Eu gostaria da ajuda de vocês para emagrecer e definir meu corpo o mais rápido possível. Bom, eu tenho 1,58 e peso 70kg, eu não faço musculação ou academia, e eu gostaria de um programa(ou algo do tipo) SEM SUPLEMENTOS, OU COMPLEMENTOS, OU COISAS DO TIPO. Eu gostaria de pelo menos começar a ver resultados até fevereiro, mas se não der, tudo bem, o importante é emagrecer e definir o máximo possível, nesse intervalo de tempo. Obrigado
Everton Santos Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 ...meu corpo o mais rápido possível... "meu corpo" e "mais rápido possível" são duas coisas que de forma saudável são (fisiológicamente falando) incabíveis na mesma frase. A questão é o estilo de vida. Aprenda a se alimentar que já é um começo... pense em Fevereiro de 2013 e te garanto que não se arrependerá. Dá uma lida: viewtopic.php?f=4&t=120996 viewtopic.php?f=4&t=111983 viewtopic.php?f=4&t=110156 Abs!!!
Sara Pereira Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 só pensa no verao, tipico de frango......
Daimon Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Cara,emagrecer e definir e mt dificil... Estou tentando a algum tempo e mesmo tendo uma genetica previlegiada mesmo assim é muito dificil.. Tem que queimar a gordura e tentar manter o maximo de massa magra! Primeiramente precisa de uma dieta bem elaborada e exercicios pesados tanto no aerobico quanto na musculação!
Dr. Fábio Guedes Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Bom dia eu sou médico e tenho pós em medicina do esporte e endocrinologia em que posso te ajudar na parte de hipertrofia e definição muscular? Dr Fábio Guedes
Everton Santos Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Bom dia eu sou médico e tenho pós em medicina do esporte e endocrinologia em que posso te ajudar na parte de hipertrofia e definição muscular? Dr Fábio Guedes R.: Olá, saudações a todos. Eu gostaria da ajuda de vocês para emagrecer e definir meu corpo o mais rápido possível. Bom, eu tenho 1,58 e peso 70kg, eu não faço musculação ou academia, e eu gostaria de um programa(ou algo do tipo) SEM SUPLEMENTOS, OU COMPLEMENTOS, OU COISAS DO TIPO. Eu gostaria de pelo menos começar a ver resultados até fevereiro, mas se não der, tudo bem, o importante é emagrecer e definir o máximo possível, nesse intervalo de tempo. Obrigado
Daimon Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Olá dr.fabio,também gostaria de orientações sobre o mesmo processo... perda de peso+hipertrofia. Quais os passos que devo seguir,dicas alimentares e dicas de exercicios e principalmente oque vem me preocupando mais,como se livrar de nodulos de gordura,tenho oq popularmente chamamos gordura ''socada'' e possuo varios nodulos de gordura tipo landras nao muito duras nos peitos,braços,parte de baixo na barriga (abaixo do umbigo) e na parte inferior das pernas (perto da virilha). Bom desde ja agradeço!
O Garoto Destemido Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 Primeiro de tudo, o que é necessario para se ter musculos definidos? R: Musculos bem hipertrofiados. SE vc não tiver isso, o que vc tera paar definir?
Andy Whitfield Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 Meu femur ta aparecenu ... bons resultados hehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.