Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer e definir


Vitor13

Post Destacado

Olá, saudações a todos.

Eu gostaria da ajuda de vocês para emagrecer e definir meu corpo o mais rápido possível.

Bom, eu tenho 1,58 e peso 70kg, eu não faço musculação ou academia, e eu gostaria de um programa(ou algo do tipo) SEM SUPLEMENTOS, OU COMPLEMENTOS, OU COISAS DO TIPO. Eu gostaria de pelo menos começar a ver resultados até fevereiro, mas se não der, tudo bem, o importante é emagrecer e definir o máximo possível, nesse intervalo de tempo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

...meu corpo o mais rápido possível...

"meu corpo" e "mais rápido possível" são duas coisas que de forma saudável são (fisiológicamente falando) incabíveis na mesma frase.

A questão é o estilo de vida.

Aprenda a se alimentar que já é um começo... pense em Fevereiro de 2013 e te garanto que não se arrependerá.

Dá uma lida:

viewtopic.php?f=4&t=120996

viewtopic.php?f=4&t=111983

viewtopic.php?f=4&t=110156

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,emagrecer e definir e mt dificil...

Estou tentando a algum tempo e mesmo tendo uma genetica previlegiada mesmo assim é muito dificil.. Tem que queimar a gordura e tentar manter o maximo de massa magra!

Primeiramente precisa de uma dieta bem elaborada e exercicios pesados tanto no aerobico quanto na musculação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia eu sou médico e tenho pós em medicina do esporte e endocrinologia em que posso te ajudar na parte de hipertrofia e definição muscular?

Dr Fábio Guedes

R.:

Olá, saudações a todos.

Eu gostaria da ajuda de vocês para emagrecer e definir meu corpo o mais rápido possível.

Bom, eu tenho 1,58 e peso 70kg, eu não faço musculação ou academia, e eu gostaria de um programa(ou algo do tipo) SEM SUPLEMENTOS, OU COMPLEMENTOS, OU COISAS DO TIPO. Eu gostaria de pelo menos começar a ver resultados até fevereiro, mas se não der, tudo bem, o importante é emagrecer e definir o máximo possível, nesse intervalo de tempo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dr.fabio,também gostaria de orientações sobre o mesmo processo...

perda de peso+hipertrofia.

Quais os passos que devo seguir,dicas alimentares e dicas de exercicios e principalmente oque vem me preocupando mais,como se livrar de nodulos de gordura,tenho oq popularmente chamamos gordura ''socada'' e possuo varios nodulos de gordura tipo landras nao muito duras nos peitos,braços,parte de baixo na barriga (abaixo do umbigo) e na parte inferior das pernas (perto da virilha). Bom desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...