matheus366 Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 olá queri saber c esse meu treinamento esta de acordo tenho 17 anos 60kl 180..Estou com uma dieta boa 3X 12-10-8 *-----------------------*---------------------*-------------------------------------------- Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço DECRECENTE Supino Reto-(PEITO)-um palmo + polegar do centro da barra abaixar a barra no centro do torax e levantando Supino Inclinado-(PEITO)-um palmo + polegar do centro da barra abaixar a barra no centro do torax e levantando Crucifixo (PEIT0)-(Reto,Inclinado ou Declinado)- Rosca Direta-3 de 8 (BICEPS)- Rosca Alternada-(BICEPS)- Rosca Inversa- (ANTE BRAÇO)- Dia 2 –PEITO (pullover) (supino reto) (crucifixo) Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento-(PERNAS) Leg Press-*(PERNAS) Extensora-*(PERNAS) Desenvolvimento com Halteres-(OMBROS)-centar na mesa e colocar os halteris acima do ombro e levantar Elevação Lateral-(OMBROS) Encolhimento-(TRAPEZIO)-HALTERE Dia 4 – COSTAS (remada curvada) (remada unilateral) Dia 5 – Costas e Triceps Levantamento Terra-(LOMBAR isso sim kk)-ainha os pes na direçao do quadril um palmo antes do peso Remada Curvada-(COSTAS)- remada unilateral-(COSTAS) Rosca Testa-(TRICEPS)- Triceps coice-(TRICEPS) *------------------------*---------------------*---------------------------------------------
ippo Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 ta feio o negocio, num dia vc malha peito e biceps no outro ja malha so peito, muito louco isso... treino piramide é treino onde vc por exemplo faz 3 series ou mais,so que em cada serie vc diminui as repetições e aumenta o peso, exemplo pratico: supino reto 1x12 50kg, 1x10 56kg, 1x8 60kgs
matheus366 Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Postado 8 de dezembro de 2011 tipo no treinamento doi s e 4 era descanso mais eu acrecentei isso ai posso mudar algo nessa serie ...NO LUGAR DE QUE COLOCAVA OQ ?
metin2 Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Concordo com o ippo,treina peito na segunda e na terça treina de novo,vamo melhorar aí né campeão !
Raffera Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Amigão da uma boa pesquisada ou pede para alguem que entende montar um treino para vc ! Como falaram ai do jeito que está não rola ! Para começar vc deve dar um tempo minimo de descanço para cada musculo de 48 horas ! abç
matheus366 Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Postado 8 de dezembro de 2011 Po vcs ai que entende do assunto tem com montar uma serie ai pra mim ia me ajudar muito lemrando so tenho halteres barra e a mesa de musculaçao queria treinar peito costar biceps tri tudo com haltere e barra POR FAVOR FAZ AE UMA SERIE PRA MIM agradeço de coraçao
matheus366 Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Postado 8 de dezembro de 2011 olha andei mechendo em algumas coisas.. melhorou ou nao? 3X 12-10-8 *-----------------------*---------------------*-------------------------------------------- Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço DECRECENTE Supino Reto-(PEITO)-um palmo + polegar do centro da barra abaixar a barra no centro do torax e levantando Supino Inclinado-(PEITO)-um palmo + polegar do centro da barra abaixar a barra no centro do torax e levantando Crucifixo (PEIT0)-(Reto,Inclinado ou Declinado)- Rosca Direta-3 de 8 (BICEPS)- Rosca Alternada-(BICEPS)- Rosca Inversa- (ANTE BRAÇO)- Dia 2 –descanso Dia 3 – , Ombros e Trapézio remada alta-(OMBRO)- Encolhimento-(TRAPEZIO)-HALTERE elevaçao frontal alternada-(HOMBROS) Desenvolvimento com Halteres-(OMBROS)- Elevação Lateral-(OMBROS) Dia 4 – descanso Dia 5 – Costas e Triceps levantamento terra-(costas) remada em pronaçao-(costas) Remada Curvada-(COSTAS)- remada unilateral-(COSTAS) Rosca Testa-(TRICEPS)- Triceps coice-(TRICEPS) *------------------------*---------------------*---------------------------------------------
Daimon Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 coloca peito e triceps e costas e biceps juntos,vai ser melhor! e deixa o dia de descanço pro final de semana..vc malha 1 dia no outro ja e descanço?
matheus366 Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Postado 8 de dezembro de 2011 AI VE C MELHOROU 3X 12-10-8 *-----------------------*---------------------*-------------------------------------------- Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço DECRECENTE Supino Reto-(PEITO)-um palmo + polegar do centro da barra abaixar a barra no centro do torax e levantando Supino Inclinado-(PEITO)-um palmo + polegar do centro da barra abaixar a barra no centro do torax e levantando Crucifixo (PEIT0)-(Reto,Inclinado ou Declinado)- Rosca Direta-3 de 8 (BICEPS)- Rosca Alternada-(BICEPS)- Rosca Inversa- (ANTE BRAÇO)- Dia 2 – Remada Curvada-(COSTAS)- remada unilateral-(COSTAS) Rosca Testa-(TRICEPS)- Triceps coice-(TRICEPS) Dia 3 – , Ombros e Trapézio remada alta-(OMBRO)- Encolhimento-(TRAPEZIO)-HALTERE elevaçao frontal alternada-(HOMBROS) Desenvolvimento com Halteres-(OMBROS)- Elevação Lateral-(OMBROS) Dia 4 – Supino Reto-(PEITO) Crucifixo (PEIT0) Rosca Direta-3 de 8 (BICEPS)- Rosca Alternada-(BICEPS)- Dia 5 – Costas e Triceps levantamento terra-(costas) remada em pronaçao-(costas) Remada Curvada-(COSTAS)- remada unilateral-(COSTAS) Rosca Testa-(TRICEPS)- Triceps coice-(TRICEPS) *------------------------*---------------------*---------------------------------------------
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora