Bunitinho Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 bunitinho tem quantos anos? eu fiz um cutting forte agora, tenho um condicionamento fisico fudido, sempre corri,fiz nataçao e etc... to com 1,70m 75kg bf no maximo 10% e 37 biceps... nao sei pode ate ser muito grande o treino, mas eu tenho cteza q nao chega a atrapalhar meu desempenho pelo tamanho dele... talvez eu ainda de uma reduzida do q nao acho essencial, mas nao vou diminuir muito nao... abss Cara eu to com 18, fiz esse ano ... Cara eu era muito magro, aí fui na nutri esportiva e ela me ajudou a ganhar 22 kg só comendo, agora eu to fazendo um cutting meu feio.. Tem que cuidar realmente, mas não da pra saber se um dia não experimentar. 10 Exercícios pra peito realmente é sinistro.. Ela passou 5 pra peito e 5 pra costas , eu fazia peito e costas no mesmo dia..
juggernautman Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 Essa discussão quanto a treinar muito... Como o Ninga disse, discutimos isso no post Overtrainer X Undertrainer. E é algo que eu tinha prometido a mim mesmo que não ia mais falar sobre. Não adianta querer saber se o treino ta pesado ou não apenas pela quantidade de exercícios, pois são muitas as variáveis envolvidas no treino para definir a intensidade. 1 - Modo de execução 2 - tempo de descanço 3 - carga utilizada 4 - quantidade de séries 5 - técnica utilizada ... Se for fazer 3 x 10 ou 3 x 8 com o descanço que eu vejo um monte de frango utilizando... Treino ta razoável pelas descrições que você passou. Treino bem feito não se mede pela quantidade de exercícios. As vezes eu faço treino com 2 exercícios e saio quebrado (e só vou fazer esse músculo no dia)... E não, você não precisa usar anabol para fazer treino pesado. Isso é desculpa de quem tem medo de treinar pesado e mais medo ainda de usar. Eu to em cutting tenso sem usar nada e não dou isso como desculpa para não treinar pesado. Vai de cada um. Você quer ser galo ou frango?
png123. Postado 16 de dezembro de 2011 Autor Postado 16 de dezembro de 2011 rosca scott é melhor com barra reta ou com aquela outra?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora